Fanfics Brasil - CAPITULO 13 PARTE 1/1 SUA CULPA. Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 13 PARTE 1/1 SUA CULPA.

212 visualizações Denunciar


Quarta, 02/06/2010


Sua Culpa.


ELISA PEDE PARA SEU MARIDO PARAR O CARRO, ELISA VAI ATÉ O CARRO E VÊ SOMENTE SUZANA NO CARRO COM FERIMENTOS. LÍGIA RECEBE A NOTÍCIA DO ACIDENTE DE SUZANA. UMA AMBULÂNCIA CHEGA NO LOCAL DO ACIDENTE E ELISA PERGUNTA SE ALGUÉM VIU MIGUEL, MAS TODOS AO REDOR DIZ QUE NÃO VIU, SUZANA É LEVADA PARA O HOSPITAL. NO ACOSTAMENTO DA PISTA DO ACIDENTE, MIGUEL DIZ QUE IRÁ VOLTAR. JÚLIA FICA SABENDO DO ACIDENTE E SE DESESPERA. ELISA CHEGA JUNTO COM SUZANA NO HOSPITAL E O DOUTOR DIZ QUE SUZANA ESTÁ EM COMA. CINCO MESES DEPOIS... ELISA, LÍGIA E GABI ACREDITAM QUE SUZANA NÃO IRÁ MAIS ACORDAR. SUZANA COMECA A CHAMAR POR MIGUEL. CACO PEDE PARA GABI ENTRAR E FICAR EM CASA. MIGUEL SE PREPARA PARA VOLTAR. CACO DIZ QUE EM MENOS DE 15 DIAS IRÁ NASCER O BEBÊ DE GABI E ELE NÃO QUER QUE ELA FIQUE NA RUA. ELISA RECEBE A NOTÍCIA QUE SUZANA ACORDOU DO COMA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, ÚLTIMOS CAPITULOS. DEPOIS SE SOFRER UM GRAVE ACIDENTE, SUZANA ENTROU EM COMA. ELISA: É INACREDITÁVEL! LÍGIA: SE O MIGUEL VOLTAR MAIS UMA VEZ AQUI... E COM O PASSAR DO TEMPO AS DONAS DE CASA FORAM PERDENDO AS ESPERANÇAS. GABI: PRA MIM UMA PESSOA QUE FICA CINCO MESES EM COMA, JÁ É CONSIDERADA MORTA. MAS A ES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais