Fanfics Brasil - CAPITULO 14 PARTE 1/1 O AMOR ESTÁ NO AR. Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 14 PARTE 1/1 O AMOR ESTÁ NO AR.

230 visualizações Denunciar


Quinta, 03/06/2010


 


O amor está no ar.


CACO DIZ QUE EM MENOS DE 15 DIAS IRÁ NASCER O BEBÊ DE GABI E ELE NÃO QUER QUE ELA FIQUE NA RUA. ELISA RECEBE A NOTÍCIA QUE SUZANA ACORDOU DO COMA. NO HOSPITAL SUZANA CHAMA VÁRIAS VEZES POR MIGUEL. CACO DIZ A GABI QUE SUA MÃE ESTÁ CHEGANDO E QUE VAI PASSAR UNS DIAS EM SUA CASA. ELISA E LÍGIA VAI ATÉ O HOSPITAL PARA SABER COMO SUZANA ESTÁ. MIGUEL DECIDE LIGAR DISFARCADAMENTE PARA A JÚLIA E PERGUNTAR COMO SUZANA ESTÁ. ALZIRA A MÃE DE CACO CHEGA A CASA DE CACO E GABI. JÚLIA ATENDE O TELEFONE E ACHA QUE É UMA AMIGA DE SUZANA E DIZ QUE ESTAVA NUM COMA PROFUNDO E QUE SAIU HOJE CEDO, E MIGUEL DESLIGA O TELEFONE. ALZIRA TOCA A CAMPANHIA E GABI ATENDE. SUZANA PERGUNTA O QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS CINCO MESES. ALZIRA CUMPRIMENTA A TODOS E DIZ QUE PRECISA IR AO MERCADO COM GABI PARA COMPRAR UNS NEGÓCIOS. RENÊ DISCUTE COM SEU PAI PAULO E DECIDE PEGAR O CARRO ESCONDIDO. GABI PEDE PARA ALZIRA IR INDO NA FRENTE QUE ELA VAI PEGAR A LISTA DE COMPRAS. RENÊ ENTRA NO CARRO E SAI RÁPIDAMENTE, QUANDO VÊ ALZIRA NO MEIO DA RUA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, ÚLTIMOS CAPITULOS. GABI: PODE INDO NA FRENTE QUE EU VOU PEGAR A LISTA DE COMPRAS. ALZIRA: NÃO DEMORA, JÁ ESTÁ TARDE!  RENÊ SAI COM O CARRO RÁPIDAMENTE. ELISA: MEU DEUS ELE VAI ATROPELAR A DONA ALZIRA! NESTA SEXTA,  RENÊ ATROPELA ALZIRA! DONAS DE CASA.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais