Fanfics Brasil - CAPITULO 16 PARTE 1/1 ALMOÇO DE MULHERES. Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 16 PARTE 1/1 ALMOÇO DE MULHERES.

206 visualizações Denunciar


Segunda, 07/06/2010


Almoço de Mulheres.


SUZANA CHEGA A ARVOREDO. GABI PERCEBE QUE A BOLSA ESTOROU E SE DESESPERA. CACO CHEGA A IMOBILIÁRIA E NEM PERCEBE QUE ESQUECEU A CHAVE DE GABI COM ELE. SUZANA É RECEBIDA PELA AMIGAS DA VIZINHANÇA E TODAS TAMBÉM PEGUNTAM POR GABI. GABI DECIDE LIGAR PARA CACO, MAS LEMBRA QUE ELE CANCELOU A LINHA DE TELEFONE POR CAUSA DA MUDANÇA. SUZANA CHEGA EM CASA E SE ABRAÇA COM SUA FILHA. GABI SENTE QUE A CABEÇA DE SEU FILHO ESTÁ SAINDO E COMEÇA A GRITAR. VERA APARECE EM ARVOREDO NOVAMENTE, E ACABA OUVINDO OS GRITOS DE GABI. MIGUEL DESCOBRE QUE SUZANA JÁ ESTÁ EM CASA. VERA DECIDE ENTRAR NA CASA DE GABI, MAS PERCEBE QUE A PORTA ESTÁ FECHADA. JÚLIA E SUZANA SE ARRUMAM PARA SAIR COM LÍGIA E ELISA. VERA CONSEGUE ABRIR A PORTA COM UM GRAMPO E ENTRA NA CASA. LÍGIA, ELISA, SUZANA E JÚLIA CHEGAM AO RESTAURANTE. VERA DIZ QUE NÃO DA TEMPO DE IR PARA O HOSPITAL QUE O BEBÊ ESTÁ SAINDO. SUZANA VÊ SEU CELULAR TOCANDO E VÊ QUE É MIGUEL QUE ESTÁ LIGANDO. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, ÚLTIMA SEMANA. MIGUEL NÃO DESISTE DE INFERNIZAR A VIDA DE SUZANA. SUZANA: MEU DEUS É O MIGUEL! O QUE EU FAÇO. ELISA: NÃO ATENDE! LÍGIA: VOCÊ LEMBRA O QUE ACONTECEU DA ÚLTIMA VEZ EM QUE SAIU COM ELE? NESTA TERÇA, DONAS DE CASA, E NESTA SEGUNDA ESTREIA A NOVA NOVELA DAS 18, CAMA DE GATO.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais