Fanfics Brasil - CAPITULO 19 PARTE 1/1 VIVA SOZINHO E APROVEITE. "PENÚLTIMO CAPITULO" Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 19 PARTE 1/1 VIVA SOZINHO E APROVEITE. "PENÚLTIMO CAPITULO"

197 visualizações Denunciar


Quinta, 10/06/2010


Viva Sozinho e Aproveite.


MIGUEL SE HOSPEDA EM UM HOTEL PERTO DE ARVOREDO. VERA REAPARECE E SE DESPEDE DE GABI, AS DUAS SE ABRAÇAM E GABI AGRADECE POR TER SALVADO SUAS FILHAS, LÍGIA PEDE PARA VERA IR EMBORA, MAS GABI IMPEDE, E DIZ QUE SE NÃO FOSSE VERA ELA TERIA PERDIDO OS FILHOS, TODAS SE ABRAÇAM E GABI ENTRA NO CARRO. LÍGIA, ELISA E SUZANA ENTRAM PARA A SUAS CASAS. GABI CHEGA A SUA NOVA CASA. ELISA LIGA PARA RENÊ E PEDE PARA ELE VOLTAR LOGO, POR QUE A CIDADE ESTÁ SEM MOVIMENTO. MIGUEL OLHA AS FOTOS QUE SUZANA TINHA ROUBADO DELE. SUZANA VAI A CASA DE LÍGIA. ELISA PEDE PARA SEU MARIDO A LEVAR PARA SAIR. SUZANA E LÍGIA VÃO A ANTIGA CASA DE MIGUEL. RENÊ CHEGA A ARVOREDO E VAI PARA SUA CASA. GABI ARRUMA AS COISAS NA SUA NOVA CASA. LÍGIA E SUZANA VÊ RENÊ ENTRANDO NA SUA CASA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, ÚLTIMO CAPITULO. A VOLTA DE RENÊ. SUZANA: NOSSA NÃO É O RENÊ ALI? LÍGIA: É ELE MESMO. A FELICIDADE DE CACO E GABI. CACO: AGORA NÃO ME FALTA MAIS NADA. GABI: VAMOS VIVER EM PAZ. E AS REVELAÇÕES SOBRE O PASSADO DE MIGUEL. MIGUEL: EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME OUÇA. SUZANA: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais