Fanfics Brasil - CAPITULO 20 PARTE 1/1 UM DIA MARAVILHOSO. "ÚLTIMO CAPITULO" Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 20 PARTE 1/1 UM DIA MARAVILHOSO. "ÚLTIMO CAPITULO"

17 visualizações Denunciar


Sexta, 11/06/2010


Um dia Maravilhoso.


GABI ARRUMA AS COISAS NA SUA NOVA CASA. LÍGIA E SUZANA VÊ RENÊ ENTRANDO NA SUA CASA. ELISA DESISTE DE SAIR PRA JANTAR FORA. SUZANA E LÍGIA DECIDEM VOLTAR CADA UMA PARA SUAS CASAS. ELISA VAI A CASA DE RENÊ E OS DOIS CONVERSAM. DIAS DEPOIS... MIGUEL DECIDE IR PARA ARVOREDO. CACO CONVERSA COM GABI SOBRE A MORTE DE SUA MÃE. RENÊ MEXE EM SUA GAVETA E TIRA UMA ARMA. MIGUEL MANDA UM TORPEDO PARA SUZANA PEDINDO PARA ELA ENTRAR EM SAU ANTIGA CASA COM RENÊ, E QUE A CHAVE ESTÁ GUARDADA DENTRO DA CAIXA DE CORREIOS. ELISA FAZ UM CAFÉ DA MANHÃ PARA SEU MARIDO. LÍGIA VAI A REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA DE SEUS FILHOS. SUZANA VAI A CASA DE RENÊ E PEDE PARA ELE A ACOMPANHAR ATÉ A ANTIGA CASA DE MIGUEL. ELISA SERVE O CAFÉ DA MANHÃ PARA SEU MARIDO. SUZANA E RENÊ ENTRAM NA CASA DE MIGUEL. LÍGIA RECEBE RECLAMAÇÕES DE SEUS FILHOS NA ESCOLA. MIGUEL ESTACIONA O CARRO NA PORTA DE SUA CASA. RENÊ PERGUNTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SUZANA DIZ QUE NÃO SABE, E MIGUEL TRANCA A PORTA COM A CHAVE E DIZ QUE LOGO ELES IRÃO SABER. ELISA PERGUNTA A SEU MARIDO SE ELE NÃO ESTÁ SE SENTINDO BEM. MIGUEL DIZ A SUZANA QUE ELE VAI REVELAR TUDO SOBRE AS FOTOS QUE ELE VIU. ELISA LEVA SEU MARIDO PARA UM HOSPITAL PRÓXIMO. MIGUEL DIZ QUE HÁ 17 ANOS ELE TEVE UM CASO COM A MÃE DE RENÊ ANTES DELA SE CASAR COM PAULO, RENÊ COMECA A FICAR NERVOSO, E MIGUEL CONTA QUE A CRIANÇA DA FOTO QUE SUZANA ACHOU ERA RENÊ E QUE A MULHER DA FOTO ERA A MÃE DE RENÊ. ELISA CHEGA AO HOSPITAL E VÊ SEU MARIDO SENDO LEVADO. RENÊ PERGUNTA O QUE ELE FEZ COM SUA MÃE, E MIGUEL DIZ QUE SUA MÃE MORREU NUM ACIDENTE DE CARRO, MIGUEL AFIRMA QUE SABOTOU O CARRO PARA TUDO ACONTECER COMO ELE QUERIA, SUZANA DIZ QUE MIGUEL É UM MONSTRO. ELISA VAI AO QUARTO ONDE SEU MARIDO ESTÁ HOSPEDADO. LÍGIA COLOCA SEUS FILHOS DE CASTIGO. ELISA CONVERSA COM SEU MARIDO E ELE DIZ QUE ESTAVA COM UMA DOENÇA SÉRIA E QUE ELE ESTAVA LIMITADO DE COMER CERTAS COISAS, E QUE ALGUMA COISA QUE ESTAVA NA BANDEIJA DE CAFÉ DA MANHÃ FOI FATAL PRA ELE, ELISA PEDE PERDÃO A ELE, MAS ELE NÃO RESISTE E MORRE NOS SEUS BRAÇOS. RENÊ TIRA A ARMA PRA FORA E DIZ QUE VAI MATAR MIGUEL, SUZANA PEDE PARA ELE TER CALMA, E RENÊ DIZ QUE SE SUZANA NÃO QUISER QUE MATE MIGUEL ELE A MATA. ELISA SE DESESPERA E CHAMA UMA ENFERMEIRA. MIGUEL TIRA SUA ARMA E DIZ QUE TAMBÉM ESTÁ ARMADO. LÍGIA SAI PRA FORA E VÊ O CARRO DE MIGUEL NA RUA. ELISA VOLTA PRA CASA AOS PRANTOS E TAMBÉM VÊ O CARRO DE MIGUEL PRA FORA. MIGUEL E RENÊ COMEÇAM A DISCUTIR. LÍGIA E ELISA OUVE O BARULHO DA DISCUÇÃO DE LÁ DA RUA. RENÊ PEDE PARA SUZANA CONTAR A GABI QUE FOI ELE QUEM MATOU A DONA ALZIRA. LÍGIA E ELISA FICAM CHOCADAS COM O QUE OUVEM. SUZANA PEDE PARA ELES PARAR DE BRIGAR. LÍGIA E SUZANA SE DESESPERA, QUANDO UM TIRO E DESPARADO DO LADO DE DENTRO DA CASA.


FIM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, REAPRESENTAÇÃO DO ÚLTIMO CAPITULO. AS REVELAÇÕES DOS SEGREDOS DE MIGUEL. MIGUEL: RENÊ VOCÊ É MEU FILHO. SUZANA: COMO É QUE É? A FELICIDADE DE CACO E GABI. CACO: EU ESTOU TÃO FELIZ. GABI: VOCÊ É O MARIDO QUE EU PEDI A DEUS. NESTE SÁBADO, REAPRESENTAÇ&Ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais