Fanfics Brasil - CAPITULO 3 PARTE 1/1 UMA LINDA FOTOGRAFIA. Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 3 PARTE 1/1 UMA LINDA FOTOGRAFIA.

154 visualizações Denunciar


Quarta, 19/05/2010


 


Uma linda fotografia.


NA GARAGEM, MIGUEL PROCURA SUA CHAVE. AO ENTRAR EM CASA MIGUEL OUVE UM BARULHO E PERGUNTA SE TEM ALGUÉM EM CASA E SUZANA RESPONDE QUE ESTA ENTALADA. GABI DECIDE IR AO HOTEL EM QUE CACO ESTÁ HOSPEDADO E PEDE PARA QUE ELE VOLTE, MAS ELE SE RECUSA. MIGUEL PEDE PARA QUE SUZANA SE EXPLIQUE. GABI MENTE PARA CACO DIZENDO QUE ESTÁ GRÁVIDA, E ELE FICAPASMO COM A NOTÍCIA E DIZ QUE VOLTARÁ A MORAR COM ELA. ELISA CONVERSA COM SEU MARIDO E DIZ QUE ESTÁ A MUITO TEMPO SEM TRANSAR E QUE ESTÁ SENTINDO FALTA DE FAZER AMOR COM O MARIDO. SUZANA EXPLICA QUE SUA FILHA SE SENTIU MAL E QUE PROCUROU REMÉDIO EM SUA CASA, MIGUEL FINGE QUE ACREDITA E AJUDA A SUZANA SAIR DO MEIO DAS MADEIRAS. AO CHEGAR EM CASA CACO PEDE PARA GABI, PARA QUE ELA FAÇA UM EXAME DE GRÁVIDEZ, E GABI TEME E PERGUNDA SE ELE NÃO CONFIA NELA, ELE ACALMA A MULHER E PERGUNTA DE QUANTO MESES ELA ESTÁ, E ELA AFIRMA QUE ESTÁ DE TRÊS MESES. SUZANA DESEJA OLHAR UMA FOTOGRAFIA QUE ESCONDEU EM SEU BOLSO E VÊ MIGUEL E UMA CRIANÇA ABRAÇADOS, E SUZANA SE PERGUNTA, MIGUEL TEVE UMA FILHA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, SUZANA FICOU COM UMA FOTOGRAFIA DE MIGUEL E ESSA FOTO PODE REVELAR UM DOS SEGREDOS DE MIGUEL. SUZANA: EU NUNCA VI ESSA CRIANÇA, E TAMBÉM NUNCA VI MIGUEL COM ESSA CRIANÇA! ELISA: SERÁ QUE ESSE BEBÊ MORREU? SUZANA: SERÁ? HOJE 6:00 DA TARDE, DONAS DE CASA.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais