Fanfics Brasil - CAPITULO 4 PARTE 1/1 QUEM É ESSA MULHER? Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 4 PARTE 1/1 QUEM É ESSA MULHER?

161 visualizações Denunciar


Quinta, 20/05/2010


Quem é essa mulher?


 


SUZANA DECIDE OLHAR UMA FOTOGRAFIA QUE ESCONDEU EM SEU BOLSO E VÊ MIGUEL E UMA CRIANÇA ABRAÇADOS, E SUZANA SE PERGUNTA, MIGUEL TEVE UMA FILHA? MIGUEL SE PERGUNDA POR QUAL MOTIVO SUZANA ESTEVE EM SUA CASA. SUZANA VAI A CASA DE ELIZA E MOSTRA A FOTOGRAFIA, E AS DUAS FICAM DESCONFIADAS. GABI E CACO TEM MAIS UMA NOITE DE AMOR, COMEMORANDO A FALSA GRÁVIDEZ DE GABI. NO MERCADO VERA COMEÇA A DAR EMCIMA DO PADEIRO. SUZANA DIZ A ELISA QUE ENTRARÁ NOVAMENTE NA CASA DE MIGUEL PARA TENTAR DESCOBRIR ALGO, MAS ELISA PEDE A SUZANA QUE NÃO SE APAVORE PARA NÃO CAUSAR MAS NENHUM DESASTRE. MIGUEL DECIDE DAR UMA SAIDA E SUZANA FINGE QUERER IR, E PERGUNDA AONDE VAI, E MIGUEL RESPONDE QUE VAI FAZER UMA CAMINHADA E SUZANA DIZ QUE SE NÃO ESTIVESSA CASANDA ELA IRIA. NA CASA DE MIGUEL SUZANA E ELISA COMEÇAM A VASCULHAR AS COISAS DE MIGUEL, QUANDO ELISA VÊ A FOTO DE UMA MULHER E AS DUAS SE PERGUNTAM QUEM É ESSA MULHER?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, A CADA DIA QUE PASSA SUZANA DESVENDA OS MISTÉRIOS QUE SEU AMADO ESCONDE. SUZANA: SERÁ QUE É UMA NAMORADA? ELISA: OU UMA ESPOSA? E A FALSA GRÁVIDEZ DE GABI PODE ESTAR COLOCANDO SEU CASAMENTO EM RISCO. CACO: FAÇA ESSE TESTE AGORA! HOJE 6:00 DA TARDE, DONAS DE CASA.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais