Fanfic: Confissões secretas
ROMANCES…
Querido diário, eu não sei não, mais acho que estou me rendendo ao amor… meu Deus to fikando louka! [apagando o q escreveu]
Ela é tão linda… não, não posso estar apaixonado por ela, não estou. Ela é uma menina patricinha sem noção!
COMEDIAS…
Tentei comparar a bunda dele com a de um elefante, mais percebi que a dele é maior, vc precisa ver diário!
se o cabelo dela parece que pega fogo, imagina lá por dentro… para com isso que o Jr naum aguenta.
BRIGAS…
ele é muito lerdo, parece um gay, nunca mais quero ver ela na minha frente!
Ela pensa que pode mandar me mim, alias em tudo mundo, mais comigo ela não vai dar uma de chefona!
TUDO ISTO SE UNINDO NUM MESMO AMBIENTE, EM UMA MESMA ESCOLA, EM UM MESMO PRÉDIO…… ISSO NÃO VAI PRESTAR! FRASE DA FUZZ: “EU VOU PEGAR ESSES DIÁRIOS” NÃO PERCA OS CAPÍTULOS DESSA WEB: “CONFISSÕES SECRETAS”, VOCÊ TAMBÉM VAI FICAR MORRENDO DE VONTADE DE PEGAR “ESSES DIÁRIOS” (AS LETRAS DE ROSA SÃO DO DIÁRIO DA ANI, AZUL O DO PONCHO, VERMELHO DA DUL, PRETO DO UCKER, LARANJA DA MAI, MARROM DO CHRIS).
Autor(a): manurbd001
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[Dul era novata na escola, uma menina muito tímida, mais quando se em turma ninguém segura ela (usava óculos e aparelho). Ani e Mai (as duas dividiam um apartamento), já estudavam na escola há mto tempo, são bastante amigas, mais nem todos os secretos eram revelados entre as duas. Ucker um menino muito galinha, como dizia ele: &ldquo ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujupira Postado em 23/06/2008 - 17:08:53
oieee
Mei!!
Tah muito boa!!
Bejinhoss =* -
uckerroni Postado em 23/04/2008 - 13:11:53
Segunda leitora :D
Posta maiis! Tá ótima (Y)
Beijos :* -
deborah Postado em 22/04/2008 - 19:06:33
Primeira lectora!!!!
Suya web Parece ser muy hermosa!
Empieza-la pronto!
besos