Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Eles então se despediram de Blanca e Fernando e seguiram para casa de Annie.No caminho todo Poncho foi abusando Dulce e a mesma resmungando um pouco (no fundo,no fundo sabemos que ela gosta) e tentando ignora-lo.Quando desceram do carro perceberam que Christian também estava chegando.
Chris – Irmãos chicletes,como estão? – perguntou sorrindo.
Dul – Como assim,”irmãos chicletes”? – riu. – Estamos bem seu palhaço.
Chris – Não me levem a mal,é que vocês só vivem “grudados” – fez aspas com a mão - ,mas deve ser porque são irmãos amigos.
Poncho – Acertou em cheio.E não somos tão grudados assim...cada um tem seu espaço,mas é divertido quando estamos juntos.
Dul – E principalmente quando estamos todos juntos – se fereindo ao RBD.
Chris – Vamos entrar? – disse quando chegaram em frente a porta.
Poncho – Não,vamos ficar aqui fora vendo o céu. – falou irônico.
Chris – Aff,calma.Mas não seria má idéia afinal é legal ver o céu.
Dul – O céu ta nublado,Christian! – riu. – Meus Deus! – não parou de rir. – Bate logo na porta Poncho.
Poncho – Porque eu?
Chris – É a casa de sua namorada,de sua sogra. – fez careta e depois riu.
Poncho – Ok! – disse batendo. – Como estou?
Dul – Não muito diferente do que a Annie conheci,na verdade nem um pouco diferente. – riu.A porta se abre.
Mari – Pois não!?
Dul – Boa noite,Dona Marina.Somos amigos da Annie.
Mari – Oh,sim. – sorriu. – Entrem! – deu espaço para os mesmos que entraram. – Ela já deve estar descendo.
Chris – Sera que nem na própria casa ela se arruma rápido? – riram.
Dul – É a Barbie.
Mari – Deixi-me ver se lembro de vocês... – pensou. – Hum...você é a Dulce certo? – A mesma confirmou. – E você deve ser o Christian,você vinha mais vezes aqui antigamente. – sorriu.
Chris – Na época que éramos mais baladeiros. – riu.
Mari – E você deve ser o Poncho,o namorado da minha filha. – esse confirmou. – Mas posso fazer uma pergunta? – disse fazendo sinal para que se sentassem.
Poncho – Pode. – sentando,assim como os outros.
Mari – Quem foi que teve a brilhante idéia de não assumirem o namoro de vocês para os fãs e repórteres? – Poncho gelou,sempre achou que a mãe de Annie não se dava muito com a cara dele.
Poncho – Bom...er..er.. – não sabia o que dizer.
Dul – Er...desculpe me entrmeter,mas foi uma decisão em grupo. – disse vendo o nervosismo do irmão. – Achamos que os fãs e paparazzi ficariam nos nossos peis se assumicimos relacionamentos,principalmente com alguém do grupo.
Poncho – Fo...foi isso.
Mari – Me pareceu rasuavel essa idéia.Se bem que quando algum familiar pergunta o estado cevil dela,sempre dissemos solteira.Só por isso... – pensou um pouco. – Eles deveriam se perguntar como alguém tão linda fica sozinha ate mesmo quando famosa.
Chris – É,mas achamos que é o melhor a ser feito.
Mari – Alguem quer água?Ou algo do tipo?
Dul – Eu aceito água.
Poncho y Chris – Tambem! – ela foi a cozinha.
Chris – O poncho ficou com cara de barata segundos antes de ter inseticida pelo corpo. – falou gargalhando.
Dul – Que comparação é essa Christian? – ria. – Mas que ele ficou em pânico ficou. – ainda ria.
Poncho – Hahaha,que engraçados. – fez careta. – Espero que Annie não demore.
Mari – Prontinho,aqui esta a água de vocês.
Annie – OI,gente! – disse descendo as escadas toda animada.
Dul – Aleluia,Barbie. – disse se levantando para cumprimenta-la.
Annie – Tava vendo uns vídeos no youtube,esqueci de vocês. – disse a abraçando.
Chris – Valeu,a consideração. – riu.
Annie – Não foi minha culpa,os vídeos eram muito bons. – Saiu do abraço de Dul.
Dul – E como ela é cabeça de vento,não se lembrou do convite que fez aos amigos.
Annie – Mae,traga as goloseimas que estou doida para comer. – disse depois de abraçar Chris.
Mari – Mas não tem os outros amigos? – disse ligando o radio.
Annie – Ah é. – sorriu.
Poncho – Que cabeça,hem? – riu.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie – É que achei que viriam todos juntos. - voz de bb. (que foto fofa.Foi mais ou menos assim que ela tava falando com ele,com essa cara de palhaça.) Chris – Eu não iria agüentar meu pai falando de trabalho o tempo todo ate o Ucker chegar. – falou enquanto Annie dava selinho em Poncho. Dul – Eu iria espera-lo se n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos