Fanfics Brasil - ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 105? Capítulo

304 visualizações Denunciar


Eles jogaram mais uma partida,tempo suficiente para Dulce conseguir acordar Ucker.Ele ainda estava sonolento e pediu a Annie que liberasse o quarto pra ele,ela assim fez.Os outros cinco pegaram alguns filmes de terror e um filme de muita açao...


May - Olha atrás de você! - se desisperou.


Chris - Esse se ferrou! - lastimando.


Annie - Essa eu quero ver de perto,nenca gostei desse ator... - falou chagando mais perto da tela.



aiii(eu vi essa foto e...sei lá me deu vontade de botar uma outra legenda =D.Finge que isso é uma sala viu gente? ) 


Assistiram ate dar fome e invadirem a cozinha...


Annie – A única regra quando se trata da minha cozinha é:Não quebrem nada.


May – Christian,acho que essa indireta foi pra você... – riu.


Chris – Obvio que não,eu nunca quebro nada – disse quase derrubando o copo que estava em suas mãos.


Poncho – Cuidado com o que fala,Fercho. – riu.


Dul – Annie,o que vai fazer pro rango?


Annie – Eu?Porque a loira aqui que tem que preparar o jantar de vocês.


May – A casa ser sua e nos sermos as vizitas te diz algo? – brincou.


Annie – Eu estava na sua casa quando fiz o café da manha da gente,porque vocês não quebram esse galho pra mim?


Dul – Ta,então manda esses garotos saírem daqui que a gente te ajuda.


Poncho – Porque temos que sair?


Chris – É,vocês vão fazer o jantar e não tirar as roupas. – brincou.


Annie – É que vocês só iram atrapalhar. – disse os empurrando pra fora da cozinha.


Chris – Com tanto que tenha comida pra mim,eu não me importo nem um pouco de fica fora da cozinha. – falou aparecendo na porta da cozinha com Poncho.


Dul – Não se preocupe,vamos tentar ao máximo não demorar. – disse quando eles já tinha saído.


Poncho – Traduçao: Vamos demorar bastante. – falou aparecendo na porta da cozinha mais uma vez.


Annie – Eu disse: Fora da cozinha! – molhou as mãos e sacudio na frente deles.


Poncho – Molhar não vale.


Dul – É Annie,eles são gatinhos nojentos que não gostam de banho.


May – Sem implicações.Meninos fora! – Os meninos saíram e não voltaram ate elas chamarem,ou seja,quando o jantar já estava pronto.


Chris – O que fizeram para o rango? – perguntou alisando a barriga.


Annie – Camarão ao molho pardo (nem sei se existe),salada de feijão e uma salada pra lá de colorida.


Chris – Tanta demora por uma comida fraca dessa?Quem aqui esta de dieta? – riram.


Poncho – Aff cara,devo confessar que nem demoraram tanto assim.A comida pareci estar boa.


Dul – Que bom que pensa assim Poncho.E deve estar sim...opitamos por algo mais leve já que comemos muitas “besteiras” mais cedo.


May – Pois é,comemos muitas mesmo.Entao senhor Christian?Vai comer ou preferi reclamar mais?Se quiser suas empregadas podem preparar outro jantar pra você. – falou com tom de deboche.


Chris – Olha...essa proposta é tentadora,mais o cheiro desse camarão estar me tentando ainda mais. – riram. – Vamos comer! – disse já partindo pra cima da comida.


May – Nem pense! – ele parou. – Primeiro vamos chamar o Ucker.Ele dormiu muito e não comeu nada saudável depois do café da manha.


Annie – Que irmã preocupada. – disse abraçando a amiga. – Faz assim; Ou você ou a Dulce acordam ele,eu trato de vigiar esses meninos.


Dul – Eu não sei onde é seu quarto.


May – Nem eu,mas se pode achar não é?


Annie – Aff gente,essa casa não é tão grande assim.E o meu quarto é o do final do corredor.Na porta tem um pôster de Agelina Jolie e Brad Pitty em “Senhor e senhora Smith” e uma pluma rosa em volta dele.Não tem erro! – sorriu.


Dul – Adoro esse filme.


May – Tambem!


Chris – A Angelina, nesse filme, ta bem... – fez uma pausa e olhou pra May – deixa pra lá.


Poncho – Vei o Ucker ta dormindo num quarto todo “empiriquetado” – Fez careta enquanto comentava com Chris e riu.


iuiu(ignorem a galera no fundo.Hoje to,que to pra fazer legendas toscas uhsuhsushhu)


Annie – Algum problema com meu quarto, meu amor? – perguntou aparentimente seria.


Poncho – Obvio que não!Só comentei pra zoar da cara do Ucker.


Dul – Deixe pra zoar da cara dele quando ele estiver aqui. – disse fuzilando o irmão.


Poncho – Aii, calma defensoras dos fracos e oprimidos. – fez careta.


Chris – Ta mais pra dorminhocos e oprimidos. – riu.


May – Sim, Dul... Você vai ou eu vou?


Dul – Tanto faz...


Chris – Decida-se, eu ainda estou com fome.


May – Vamos às duas... – disse puxando Dulce. Elas foram lá...


May – Aiii, que cena meiga... – falou baixo, tentando se controlar para não rir, enquanto abria lentamente a porta.


Dul – Own que fofo... – falou entrando com May no quarto. – Acho que vou tirar uma foto – disse pegando o celular.


May – Vai antes que ele acorde. – disse vendo Dul preparar a câmera do celular.


Dul – Ok! – ela tirou a foto, mas o barulho que a câmera fez o acordou.


Ucker – Hum... – resmungou enquanto se espreguiçava de olhos meio abertos.


May – Belo adormecido... – falou baixo,para não assustar ao irmão que acabara de acordar e ainda não as tinham visto.


Ucker – O que fazem aqui? – falou ainda sonolento.


Dul – Viemos te acordar,o jantar vai ser servido. – disse se sentando a cama junto com May.


Ucker – Sentiram muito a minha falta? – falou um pouco mais acordado.


May – Ah claro.Como não sentiríamos? – perguntou irônica. – Vai lavar o rosto vai mano.


Ucker – Ok! – falou se levantando.


Dul – Ah,bb... – ele a olhou. – Tava lindo abraçado ao Matthew! – falou rindo junto com May e apontando para o bicho de pelúcia de Annie.


Ucker – Você não veio ficar aqui comigo...não tinha quem abraçar... – brincou rindo.Dul lhe soltou um beijo – Não comentem com os outros. – alertou entrando no banheiro.


May – Imagina... Só tiramos uma foto pra recordar. – riu.


Ucker – Por favor não mostrem a ninguém. – disse aparecendo no quarto secando o rosto.


Dul – Relaxa,isso vai ficar entre nos.Se bem que não vejo nada de mais mostrar pros outros...tava tão fofinho. – sorriu.


May – Né...  – disse puxando Dulce para levantar da cama enquanto Ucker voltava pro banheiro pra deixar a toalha. – Vamos arrumar a cama Dul?


Dul – Lógico! – disse indo ao outro lado da cama.Elas arrumaram a cama e logo depois todos os três desceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas eu esqueci de botar a foto do bicho de pelucia da Annie,sei que falei que era um Urso mas achei que um cachorrinho iria combinar mais com o Ucker ;P Eu já editei aquele capitulo e mudei de urso para bicho de pelucia,ok!? adoro vcs,ja ja eu posto! bjss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais