Fanfics Brasil - 127° Capítulo ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 127° Capítulo

8 visualizações Denunciar


No outro dia, no AP das meninas, Anahí foi a primeira a acordar. Custou um pouco a sair da cama, mas quando lembrou que estava em seu novo lar deu um salto da cama indo direto para o banheiro (para não haver brigas, acharam perfeito ter banheiros sociais e não suítes – dois banheiros sociais em cada AP). Fez sua higiene pessoal, voltou ao quarto pra trocar de roupa e não resistiu a dar aquela olhada no espelho. Depois desses minutinhos dedicados ao espelho, Annie foi caminhando pelo corredor como se fosse feito de ouro – lhe tocando as paredes, admirada. -, passou pelas salas como se fosse umas das maravilhas do mundo (não havia paredes separando as salas de estar e jantar). Finalmente chegou a cozinha e foi toda feliz abrir os armários. Seu sorriso sumiu, ela logo fechou as portas dos armários frustrada, olhou pra geladeira e não demorou para estar em a mesma, a abriu com toda a vontade e esperança do mundo, um bico de frustração apareceu em sua boca. Ela ocupou as mãos com o que tinha na geladeira e fechou a porta da mesma.


Annie - Mau chegamos e já estamos em situação de emergência. – falou sozinha, suspirado. – Uma garrafa d’água e as sobras da comida japonesa que a May adotou como jantar no caminho até aqui. – falava levantando os mesmo e os olhando como se fosse uma experiência. Colocou a garrafa ao lado da pia e cheirou o pacote de comida. Fez careta. – Péssimo café da manha. – o largou ao lado da garrafa e seguiu pra o corredor.


Quando Annie ia bater na porta do quarto de Dulce a mesma abriu a porta. Ela desviou assustada da mão da loira que, ao perceber o que poderia ter acontecido, levou a mesma mão a boca.


Dulce - Bom dia pra você também Barbie. – falou com um meio sorriso e passando a mão no cabelo.


Annie - Desculpa amiga. É que eu estava indo te acordar, mas aí você abriu a porta e...


Dulce – Já entendi. – bocejou. – Estou de pé. O que quer me dizer?


Annie – Não é o que quero dizer e sim o que quero mostrar, alias, não só a você... A May também. Vai lá na cozinha.


Dulce - Ta, deixa eu ir no banheiro primeiro. – saindo do quarto.                        


Annie - Ai Dul, vai lá logo. – segurando o braço dela e apontando para o lado da cozinha.


Dul – Mas que tal eu cuidar de mim primeiro. É urgente?


Annie – É. – Dulce suspirou e foi em direção a cozinha resmungando. – Ótimo, também te amo. – gritou. Olhou pra outra porta do corredor. – Sua vez May. – bateu na porta e esperou alguns segundos, sem resultados bateu novamente. Na terceira vez se irritou. – May! Maizita, abre a porta. Mai! – batia sequenciadamente na porta.


Dulce - É... Precisamos de algo pro café da manha. – falou voltando ao corredor.


Annie – Eu sei... – falou como se fosse muito obvio, depois voltou a bater na porta de May. – Maizita, please!


Dul - Posso usar o banheiro agora? – bocejou novamente. Annie apenas assentiu e Dulce foi andando em direção a um dos banheiros e antes de chegar à porta voltou pra onde Annie estava, ainda estava batendo na porta. – Já tentou usar a maçaneta?


Annie – Claro que já! – falou parando de bater na porta e depois sorrindo para Dulce. Um sorriso bem forçado. Dul riu.


Dul – Sei... – colocando a mão na maçaneta e a girando. A porta não custou a abrir. – Rápido e fácil. – deu mais uma risada e, agora sim, seguiu para o banheiro.


Annie – Assim você dá motivos né Annie. – falou a si mesma enquanto entrava no quarto de Maite. – Mai... – foi interrompida.


Mai – To tentando voltar a dormi... – resmungou se virando pro outro lado. – Por favor, não volte a bater na porta. – no mesmo tom e se abraçando a uma almofada que tinha escrito: sonhe comigo! E uma pequena foto de Christian no canto dela.


Annie – Ai... Gatinha, não seja má. Precisamos de você acordada. – chegando perto da cama. – Vem... Temos um pequeno problema. – colocou a mão no ombro da amiga.


Mai - Insônia? Mal dormido? A casa ta pegando fogo? – a loira sorriu enquanto a amiga cobria o rosto.


Annie – Poxa... Ninguém aqui esta com insônia ou mal dormido. Mas a casa ta pegando fogo. – falou seria e por um minuto Mai levantou a cabeça de olhos arregalados. Anahí riu e Mai revirou os olhos.


Mai – brincadeira sem graça! – ficou de barriga pra cima e respirou fundo.


Annie – Desculpa! – suspirou. – Agora levanta, anda. To perdendo a paciência. Já são 8h30min já acordamos bem mais cedo.


Mai - Mais o Pedro deixou bem claro que não tínhamos compromissos pela manha. – levou o lençol até o pescoço, ainda com cara emburrada.


Annie – Então deveríamos aproveitar isso... E não pra dormi. Que, venhamos e convenhamos, fazemos a cada intervalo de programações. – se levantou e abriu as cortinas. Mai choramingou.


Dul – Ainda tentando tira-la da cama? – riu vendo Maite colocar o travesseiro sobre o rosto. – Porque não vamos só nos duas Annie? – se jogando na cama da morena que gemeu irritada.


Mai – Sai Dulce! – gritou.


Dul – Nossa Senhora, nosso primeiro dia morando juntas e uma quase me soca a outra já grita comigo. – se fez de ofendida.


Annie – Já disse que foi um acidente. – chegou perto da cama. – Me estressei. – puxou a coberta de Maite. – Anda, levanta! Temos que sair.


Mai – As oito da manha? Por quê? – fazendo bico.


Dul – Sabe Mai, uma hora você vai sentir fome. – se levantou.


Mai – E...?


Annie – Vamos às compras e, infelizmente, não é no meu local preferido. – saiu do quarto. Mai olhou pra Dulce franzindo o cenho.


Dul – Ta difícil em colega? – sorriu. – Vamos no supermercado, o mais próximo se possível. Já to ficando tonta de fome. – se levantou. – Se arruma rápido. – soltou um beijo e saiu do quarto.


Mai – Sem comida? – se levantou rapidamente. – Isso é pior do que a casa estar pegando fogo.


Não demorou mais para elas estarem saindo do apartamento, no elevador encontraram com Christian.


Fercho - Uê? O que fazem aqui? – deu um selinho em Mai. – Tenho um problema lá em casa. Não temos café da manha... Nem qualquer outro tipo de comida. – falou com cara angustiada.


Dul - Então temos o mesmo problema. Estamos indo pro supermercado agora, quer ir?


Fercho – É... Eu tava pensando em fazer uma pequena refeição  na casa de vocês, mas... – elas sorriram. – Vou acordar os meninos. – apertou o botão para voltar a seu andar.


Annie – Sinceramente, minha barriga não tem tempo pra esperar. – apertou mais uma vez o botão da garagem, só pra reforçar. – Deixe-os dormi, oras.


Mai – Ah... Agora ta pensando nos outros. – resmungou e Annie lhe sorriu antes de mostrar a língua.


Pollito – Mas assim eu vou pagar as contas sozinho.


Dul – Depois eles te pagam. Não precisa se preocupar com isso... Agora. – ele bufou.


Fercho – Ok...




Desculpem a demora, meu tipo de internet esta meu louco entao to tendo que apelar pra outro... Enfim, vai um capitulo pra voces. Comentem, porfavor, e eu posto mais


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles seguiram ate o térreo do prédio e de repente Maite para de andar. Fercho – O que foi amor? – perguntou preocupado. Mai – Galera vocês não estão esquecendo de nada? Dul – Peguei dinheiro e cartão também. Ta tudo beleza May. Mai – Não Dulce. Não falo disso... Falo de algo essen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais