Fanfics Brasil - 130° Capítulo ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 130° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Eles almoçaram correndo no AP dos meninos mesmo, já que acabaram esquecendo que tinham compromissos as 2h30min, e depois as meninas foram se arrumar ‘voando’ e os meninos também. Logo estavam todos entrando na van que os levariam para uma entrevista em “La Oreja”.
Pedro - Meninos, vou pedir para que evitem esses atrasos. – iniciou. – Entendo que estavam se divertindo e não viram o tempo passar, mas, no mundo das estrelas, as pessoas adéquam logo essas falhas como constantes vocês.
Christian - Mesmo sendo, nós seis, uma banda?
Pedro - Pior ainda. – respondeu. – Assim eles vão fazer especulações de quem é o culpado do atraso. Vão criar fofocas... Vocês sabem do que estou falando. Viram as noticias da semana retrasada sobre a Annie e a Dul.
Annie e Dul - Não tem como esquecer.
Maité - Eu sempre disse pra vocês não falarem uma com a outra como se estivessem prestes a se matar nem de brincadeira.
Annie - Vocês sabem que depois dessas brincadeiras nós nos abraçamos e damos risadas. É que aquele paparazzi idiota não contou essa parte a imprensa. – se queixou fazendo bico que logo Poncho aproveitou para selar.
Pedro - Evite falar mal da imprensa e dos paparazzi também. Evitem encrencas.
Ucker - Já estamos cansados de saber disso, Pedro. – se segurando, a van fazia curvas fechadas. - É que às vezes, na verdade grande parte das vezes, não fazemos por mal. Somos humanos, e erramos como qualquer outro.
Pedro - Eu sei... Mas falo pro bem de vocês.
Poncho - Ok chega. Tio sabemos que erramos e pedimos desculpas. Vamos tentar ao máximo evitar atrasos.
Pedro - O programa começou faz dez minutos. Eles devem colocar algo a frente de vocês. Como já estamos chegando, vou quebrar o galho de vocês. – pegou uma garrafa d’água. – Deixem seus rostos parecendo suados.
Dul – O que pretende dizer tio? Que ficamos presos no elevador ou que corremos dos cães da casa da vizinha? – perguntou com um sorriso travesso.
Poncho – Ou que fanáticas descobriram onde moramos e que precisamos correr até a van? – acrescentou com o mesmo sorriso.
Pedro – Logo se vê que são meus parentes. – riram. – Estou pensando em dizer que a van passou por cima de algo pontudo e que ficamos esperando, no sol, enquanto o motorista trocava o pinel. Certo Jaime? – perguntou ao motorista.
Jaime - Positivo senhor. Acho que vou precisar de um pouco de suor também, senhor. – falou o motorista.
Annie – Que macabros. – riu. – Ok, vou colocar meu modo atriz em ação. – disse passando um pouco de água na testa. Os outros fizeram o mesmo e em menos de dez minutos chegaram ao programa. Totalizando 20min de atraso.
Não demorou para que RBD fosse anunciado no programa e o publico fosse ao deliro. Eles já chegaram cantando uma musica e logo depois se sentaram para conversar com os apresentadores. Eles falaram de tudo um pouco: romances, shows, composições, mais romances, horários, família, amigos. Sempre omitindo os namoros e a parte da Dul e do Poncho já terem estado juntos. Tentavam disfarçar o clima tenso que se espalhava quando alguns fãs se declaravam para eles – eles ficavam com ciúmes uns dos outros, ainda não tinham se acostumado com o assedio. – Ucker também tinha fechado a cara quando Dulce disse que estava solteira e um dos apresentadores fez gracinha, mas quando Fercho lhe deu um “discreto” tapa ele mudou a cara. Era mais uma coisa que eles tinham que se acostumar na vida de famosos. Se assumem um relacionamento não vão viver em paz – já tinham visto isso em relação a outros famosos – e se não assumem tem que agüentar os outros fazendo cantadas, apertando onde não deve, fazendo declarações e todo o resto que uma/um fã ou simplesmente uma tarada/tarado faz. Ele fizeram uma coletiva de imprensa e depois uma chamada para o show do outro dia, em outra cidade. Viajariam essa noite.


Ucker – Que sufoco! – disse se jogando sobre o sofá. Tinham acabado de chegar no AP.



Fercho – Dá espaço aí brother. – dando tapas na perna dele.



Ucker – Ei... Se liga, cara! Você me encheu de tapa hoje.



Fercho – Lógico. Você só ficava dando mole no programa. Rezo para que ninguém tenha notado, ou melhor, que poucas pessoas tenham notado porque tenho certeza que alguém alem de nós seis notou. – se sentando quando ele cedeu espaço.



Poncho – Pode ter certeza. – disse jogando uma lata de refrigerante para cada um. – Então, quais são os planos para essas 7h de descanso?



Fercho – Fazer as malas, dormir, beijar a Mai... Só.



Poncho – Acho que eu vou deixar o dormir para o vôo e vou dobrar meus momentos de carinho com a Annie. – sorriu. – As malas eu vou fazer agora mesmo. – disse antes de dar uma golada no seu refri e depois ir pro seu quarto.



Ucker – Vou dar um pulo no AP das meninas. – disse se levantando.



Fercho – Antes o senhor vai lavar minha primeira moita de roupas.



Ucker – Me poupe meu rei. Olha, vou dar um pulinho lá rapidinho e depois lavo. – disse já saindo do AP.



Fercho – Esse não vai lavar minhas roupas. – negou com a cabeça.



No AP das meninas...



Mai – Annie, abre aí. Eu to lavando os pratos. – ouvindo baterem a porta.



Annie – dois segundos... Deixa eu ajeitar meu cabelo. – se olhando no espelho. – Vai que é o Poncho. – mai riu. Logo Annie estava atendendo a porta. – Christopher. – disse com voz de bb.



Ucker – Loira. – disse da mesma forma. Ela cedeu espaço para ele entrar e assim foi feito. – Arrumando as malas?



Annie – Cuidando da casa. – sorriu. – Na verdade eu acabei de forrar as camas, que não deu tempo de forrar pela manhã, e a Maité está lavando os pratos.



Ucker – E mi Cariño?



Annie – Acho que está saindo do banho agora. – ouvindo a porta do banheiro destrancar. – Mais nem pensem em desforrar a cama dela e muito menos tarde em deixá-la livre para secar os pratos.



Ucker – Ok... Sem problemas. – disse rindo da cara autoritária de Annie. – Maninha, como está? – vendo-a lavar os pratos.



Mai – Bem e com saudades do meu irmão que não vejo à meia hora. – disse com sarcasmo.



Dul – Essa voz rouca é a do meu bebê? – perguntou aparecendo de roupão na sala, Christopher lhe lançou um sorriso fofo.



Annie – Isso são trajes garota? – disse Annie lhe jogando uma almofada.



Dul – Sorry. – disse antes de receber um beijo do namorado. – O que veio fazer aqui, bebê?



Ucker – Te ver. Não é um ótimo motivo? – selinho.



Mai – A aqui irmã agradeci pela parte que me toca. – Ucker riu.






Ucker – Você esta se tornando uma irmã muito ciumenta. – suspirou. – Meninas eu vou indo. Tenho que lavar as roupas do meu cunhado. – elas riram.



Dul – Bem lembrado! – disse já lhe puxando. – Já voltamos meninas.



Annie – Achei que os quartos ficavam pro outro lado. – brincou e Dulce a fuzilou.



Dul – Não comentem isso com os meninos.



Mai – Isso o que?



Dul – Pra onde vamos. – falou antes de sumir ao corredor. Ela o levou pra lavanderia do AP.



Ucker – O que tem de legal pra fazer por aqui?



Dul – Você tem que lavar as roupas do Christian. – bateu em algo retangular atrás dela. – Te apresento uma maquina de lavar. – disse saindo da frente da maquina. Ele sorriu.



Ucker – Ui... Gostei. – parou de sorrir. – E como mexe nessa coisa? – ela gargalhou.



Dul – Meu Deus! Meu bebê é um leigo. – não deixou de rir e ele ficou serio. Ela finalmente parou. – Bota as roupas aqui, sabão aqui, amanciante aqui e liga aqui, mas escolha antes o que quer entre esses botões.



Ucker – Que? – ela suspirou.



Dul – Amor... Olha, vou te fazer um favor. Vou te apresentar alem da maquina o manual de instrução. – pegando o mesmo em uma gaveta. – Toma. – lhe entregando.



Ucker – Eu vou ter que ler mesmo? – ele perguntou fazendo bico.



Dul – Tenho que ajudar as meninas, então sim. Detalhe: é melhor tira-las da maquina antes de viajarmos, então anda logo. – lhe deu um beijo. – E vê se não me decepciona. Não da uma de burro. – disse já saindo.



Ucker – Dul... – ela o olhou. – Obrigado Cariño. – lhe lançou uma piscada.



Dul – Por nada. – saiu.


Ucker – Vamos lá. Não pode ser tão complicado assim apertar alguns botões. – olhou pro manual. – quem precisa disso? – jogou pro ar. – Preciso bolar um plano pra o Fercho não me vê trazendo suas roupas pra cá. – e saiu.



fico devendo fts, comentem se gostaram...

leiam a web da coleguinha que comentou e eu esquec o nome XD (sorry):

http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11853

Adoro vcs, bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2h depois... Annie – Ucker a Dul está lhe chamando urgente lá em casa. Vai rápido. Poncho – Rápido não. Voando, porque não quero ouvir outra bronca de meu tio. – disse enquanto se ajeitava no banco da van, junto a Annie e Maité. Ucker – Eu sei... Fica tranqüilo. – disse saindo da van e cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais