Fanfics Brasil - 131° Capítulo ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 131° Capítulo

1045 visualizações Denunciar


2h depois...


Annie – Ucker a Dul está lhe chamando urgente lá em casa. Vai rápido.


Poncho – Rápido não. Voando, porque não quero ouvir outra bronca de meu tio. – disse enquanto se ajeitava no banco da van, junto a Annie e Maité.


Ucker – Eu sei... Fica tranqüilo. – disse saindo da van e correndo pro elevador.


Chris – O que o Ucker foi fazer lá em cima? Não me digam que ele esqueceu as baquetas dele. – disse entrando na van.


Mai – É uma boa pergunta. O que a Dulce Maria estaria aprontando em plena hora de irmos pro aeroporto?


La encima...


Ucker – Dul? – falou entrando no AP, que tinha a porta entre aberta.


Dul – Aqui, na lavanderia. – gritou. Ele seguiu pra lá.


Ucker – Já sei... Esqueci de estender as roupas do Fercho não foi? – disse com uma cara de santo. – Mas parece que você já fez isso pra mim. – observando as roupas penduradas.


Dul – Você esqueceu de estender? Você não leu o manual não foi mocinho?


Ucker – Não. – sorriu. – Mas não me sair mal, não é mesmo? – cheirou uma das roupas que estavam no “varal”. – Ei... Não me lembro de ter posto perfume na água.


Dul – Isso não é perfume, é amaciante. – revirando os olhos. – E pra sua informação você colocou água sanitária no lugar onde deveria estar o amaciante.


Ucker – Ops... Mas não aconteceu nada de mais com as roupas amor. Agora vamos...


Dul – Ucker, você deveria ter vindo aqui há uma hora trás ver como estavam essas roupas. Mas não vou discutir sobre isso, não temos tempo, eu só quero te dizer que não pude salvar todas as peças de roupa. – jogou uma camisa encima dele. Ela abriu e viu na camisa branca manchas de varias cores. – Essa foi a única peça que eu não pude salvar. Reze para que não seja a preferida do Fercho, porque quando você comprar outra é melhor que ele não veja a diferença.


Ucker – Me ferrei né amor? Obrigado por estar me ajudando. – disse com um sorriso, ainda com a cara de santo.


Dul – Se não quiser ler o manual, ao menos não lave roupas brancas e coloridas juntas e muito menos com roupas intimas. Principalmente se você coloca água sanitária.


Ucker – Sim senhora. – olhou a marca da camisa e o tamanho depois a jogou no lixo. – Tem uma loja dessa marca no lugar do nosso show.


Dul – Por falar nisso... Vamos logo. – disse o puxando para fora da lavanderia.


Eles seguiram para a van o mais rápido que puderam. Não estavam atrasados, mas queriam evitar qualquer tipo de imprevisto. Logo chegaram ao aeroporto, uma multidão já os aguardavam. Co dificuldade a van chegou ao lugar combinado e eles puderam descer para seguir para o local de embarque. Fizeram tudo que tinham que fazer, ficaram em uma sala reservada esperando pelo embarque. Enquanto esperavam eles cataram algumas musicas, dedilharam algumas cifras e conversaram de montão.


Annie – É a primeira vez que vamos a esse lugar, será que seremos bem recebidos? Será que irão gostar de nossas musicas? Será que vamos sair com os cabelos sujos de tomate? – começou a dizer quando entraram no avião.


Dul – Pense positivo Barbie. Se estamos indo pra lá, é porque houve pedidos. Significa que temos publico, é só não os decepcionar. – sentando de frente a ela e colocando o sinto.


Mai – Ela tem razão Annie. Vamos torcer para a casa encher. – sentando ao lado de Fercho.


Chris – Casa? Que casa? Será um estádio minha querida, um estádio. – ele disse com um grande sorriso.


Poncho – Eu que sempre achei que entraria num estádio pra jogar bola, agora estou mais uma vez entrando para cantar e dançar.


Ucker – “Baila en la calle de noche, baila en la calle de día…” – disse batendo palmas no ritmo.


Annie – Shakira… Qué rico, bebe.


Pedro – Crianças sentem-se ajeitem. Daqui a pouco partiremos. – disse se sentando com seu livro em mãos.


Mai – Estamos sentados. E não somos crianças. – se queixou.


Pedro deu de ombros e logo estavam decolando. Ficou assim a arrumação: Annie, com Dul a frente, Poncho ao lado, que tinha Ucker a frente, Mai do outro lado do “corredor”, que tinha Fercho ao lado e Pedro a frente do casal. Poncho e Ucker ficaram jogando cartas enquanto Fercho ouvia as musicas de seu ipod e ficava traduzindo-as em uma folha de papel. Maité desafiou Pedro para um jogo de xadrez e Annie e Dul dormiam.


O show seria daqui a poucas horas, por conta do fuso, o show não foi tão tarde da noite assim. Superaram a expectativa de publico pagante e levaram todo e qualquer ser naquele estádio ao delírio. Falaram bastante, cantaram musicas deles, de cantores de sucesso do local, e também tocaram e dançaram. Ao fim estavam exaustos seguindo para o hotel. Como todos os outros shows, valeu a pena.


r


r


j


jh


jn


jn


jh


j


j


tg


5t


th


tr


t


r


hjnbn


http://www.click21.mypage.com.br/hosp_cliente/s/o/u/sou-rebelde.myflog.com.br/o63Vm88llg4iq40g50KV6711164316JRY0JH3G_grd.jpg


jhn


j


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mPCIwS4zrjQ


jb


http://h1.vibeflog.com/2006/10/10/11/7479565.jpg


n


jn


nh


jn


hv


hjn


tt


n


jhb


nmb


E assim iniciou-se a segunda turne da banda RBD!!



comentem, besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie – Mais um público lindo em nossas vidas. – se jogou sobre a cama do hotel. Dul – Pois é... Lindo, caloroso, apaixonante – disse abrindo a mala de Annie. Mai – Ta falando do meu irmão? – perguntou entrando no quarto que tinha a porta entre aberta. Dul – Não senhora, to falando do público. Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais