Fanfics Brasil - 132° Capítulo ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 132° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Annie – Mais um público lindo em nossas vidas. – se jogou sobre a cama do hotel.


Dul – Pois é... Lindo, caloroso, apaixonante – disse abrindo a mala de Annie.


Mai – Ta falando do meu irmão? – perguntou entrando no quarto que tinha a porta entre aberta.


Dul – Não senhora, to falando do público. Estou dizendo as características que costumam ser dos nossos públicos. Graças a Deus, temos essa sorte. – disse e deu um grande sorriso. – Achei! Brigada por guardar pra mi Barbie.


Annie – Nada. Eu disse que estava aí. – falou vendo-a com um urso em mãos. – A minha quinta mala veio meia vazia mesmo... – riram.


Mai – Oh... Que meiga, não dorme sem o ursinho. – debochou enquanto Dul fechava a mala de Annie.


Dul – Tem o cheirinho do seu irmão, só pra você saber... E como não posso dormi ao lado dele, uso um dos ursinhos que ele me deu. – disse sentando ao lado de Annie na cama emburrada.


Mai – Tava brincando, relaxa. Eu também tenho algo que me lembra o Chris ao meu lado na hora de dormi... Aquele coraçãozinho. – disse gesticulando.


Annie – O Ponchito me deu um parecido, só que rosa e com olhinhos e pés. – reabrindo a mala que Dulce tinha fechado. – Ta por aqui também...


Pedro – Meninas o que fazem aqui? – perguntou entrando no quarto, que ainda tinha a porta entre aberta. – Vão dormi, vão. – pediu.


Dul – Vim buscar meu filho tio, um dos meus filhos. – se corrigiu enquanto abraçava forte o ursinho. Pedro revirou os olhos.


Mai – Eu já to indo, só vim dar boa noite. – falou antes de dar um beijo na testa de Annie, depois Dul e depois na bochecha de Pedro.


Dul – Boa noite Barbie, boa noite tio. – abraçou o mesmo que lhe deu um beijo na testa.


Annie e Pedro – Boa noite! – falaram juntos antes de Dulce sair. Pedro olhou pra Annie que já tinha seu urso em mãos.


Annie – Eu to no meu quarto Pedrinho... – sorriu. – Vou tomar meio banho e depois eu durmo. – lançou um beijo pra ele que assentiu e saiu fechando a porta.


La fora...


Pedro – Você não ia dormi? – perguntou a Maité vendo-a aos beijos com Fercho. Eles apartaram e sorriram. – Daria uma ótima foto para um paparazzi


Mai – Foi ele. – ela apontou acusadora. Fercho se fez de ofendido e Pedro deu de ombros.


Pedro – Amanha vamos acordar as sete, não irei admitir atrasos. – ele disse já andando até seu quarto de hotel. – Boa noite. – disse antes de entrar ao seu quarto.


Fercho – Então to indo Morena. Cheio de dó por não ficar ao seu lado. – fez bico que ela aproveitou em um selinho. – Até amanhã. – se despediu e entrou em seu quarto.


Mai – Um banho meu Deus... Um banho e cama é tudo o que eu preciso. – falou sozinha caminhando até seu quarto.


Poncho – Eh maluca. – debochou passando por ela antes que fechasse a porta do quarto.


Mai – Me deixe moreninho. – continuou com a porta aberta sorrindo. – Tava aonde?


Poncho – Tomando um banho. – disse apontando pro corpo, que tinha uma roupa confortável. – Não ta vendo como eu to cheiroso.


Mai – E não se ver se senti – riu. – Mais não quero saber, dá pra perceber... Olha se veio pra esse lado do corredor procurar a Annie ela já deve ta dormindo.


Poncho – Ah... Bom, e a Dul também? Mal falei com elas depois do show.


Mai – Ela passou pra lá. Foi o que eu vi antes do Fercho me agarrar. – riram. – O quarto dela fica no outro corredor também. Nem faz muitos minutos que foi pra lá. Não há viu?


Poncho – Nem... Bom, então vou indo. Soube que temos que acordar meio cedo amanhã. Boa noite Maizita. – se despediram e ele seguiu pro seu quarto enquanto ela fechava a porta.


Enquanto isso, perto da Janela ao lado da escada de serviço...


Dul – Ucker não acredito que eles vão acampar aqui na frente. Já fizemos o show. – comentou dando mais uma espiada para o lado de fora.


Ucker – Eles ficaram grudados em nós até irmos embora. – ele comentou fazendo o mesmo. Ela sorriu e se afastou da janela se encostando a parede. – Por um lado é bom porque sentimos o calor e vibração dos nossos fãs, por outro é ruim porque não posso ficar de chamego com você por aí. – lhe deu um beijo.


Dul – É... Tudo tem seus lados bons e ruins. – sorriu. – Mas se assumirmos algo talvez o assédio seja maior. – bocejou. – Vou dormi amor... Boa noite. – foi saindo. – Ah... Dá beijo no teu filho, o Junior numero 20. – riram. Ela encostou o urso a bochecha dele, que fez careta.


Ucker – Não quero mais filhos de pelúcia. Principalmente com os mesmos nomes. – riu. – Vou parar de te dar esse bichinhos.


Dul – Não... Eu gosto. Tudo bem que meu quarto já não cabe mais tantos presentes seus e de nossos fãs, mas eu gosto. Não para, prometo não dizer mais que são nossos filhos e também não chamá-los de Junior.


Ucker – Ok... Boa noite. – disse lhe roubando um beijo. Eles seguiram pros seus quartos e foram dormi.





Sorry a demora... BESOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera, sinto por não estar postando por aqui. É que eu estou com algumas dificuldades dificies de driblar. Duas sitações: Estou com problemas gigantescos no meu colegio, um colegio que eu gosto pra caramba, e que acho que que só depende de mim pra resolve-los, sendo assim tenho que me concentrar nesses problemas. Meu notbook, meu parceir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais