Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Poncho - Opa, que cheirinho bom! – se aproximando de Dulce Chris, junto com Ucker. – Parece gostoso. – disse já roubando uma batata frita da irmã e se sentando ao lado da mesma, em frente a loja de jogos que haviam combinado.
Dulce - Ei! – reclamou, tarde demais pra que ele devolve o alimento. – Compra um pra você, maninho. – riu enquanto suas mãos brigavam com as deles pela posse do sanduiche.
Fercho – O que comprou aí, meu rei? – perguntou para Ucker enquanto o mesmo mexia no celular, vendo que ele tinha duas sacolas sobre o colo.
Ucker – Er... Algumas coisinhas que achei legal. Nada de mais, depois te mostro. – deu uma olhada pra ele e depois se voltou pro celular. – Olha só isso. – mostrando o celular.
Fercho – Ouh... Cara que maneiro. E você vai? – perguntou antes de beber seu refrigerante.
Dul – Pra onde? – perguntou afastando sua bandeja do irmão, depois ter deixado ele dar uma mordida em seu sanduiche.
Annie - Uhu, fritas! Era isso que eu precisava ver depois de experimentar 20 sapatos. – roubando uma de Fercho e se sentando junto com May, que arrumava as sacolas das duas em uma cadeira.
Fercho – Já eu acho que você precisa de dinheiro pra comprar as suas batatas fritas. – reclamou fazendo cara de bravo, enquanto ela pegava outra.
May – Qual é a boa? – perguntou também pegando uma frita dele.
Fercho – Nada de mais, na verdade antes de vocês e os meninos chegarem eu e a Dulce comíamos enquanto falávamos mal das roupas daquela senhoras na mesa ao lado. – Colocou a mão na boca após a fala. – Espero não ter falado alto de mais. – Quando os meninos chegaram o Ucker me mostrou uma mensagem tentadora e aí vocês chegaram.
Annie – Antes de perguntar o que seria uma mensagem tentadora, eu gostaria de saber porque eu não te vi fazendo cara de bravo pra May quando ela fez isso... – pegou mais uma batata dele. Ele fez uma cara tipo: preciso responder? – Certo... O que é uma mensagem tentadora?
Dul – É uma boa pergunta, Annie. – disse se apoiando ao ombro do irmão. – Eu diria que é um convite tentador, porque o Fercho perguntou se ele vai.
Poncho – Você é discreto pra caramba, hein? – brincou dando um pedala em Fercho que deu de ombros.
Fercho – Eu tenho culpa se ele veio me mostrar a mensagem sem dizer que era segredo?
May – E a situação só vem piorando, hein Uckercito? – deu dois tapinhas no ombro dele, cumplice.
Ucker – O que...? Seu namorado que ta ficando louco. Foi ele quem disse que minha mensagem era tentadora, foi ele quem disse “que maneiro”, e que acaba de insinuar que eu não queria que ninguém soubesse da mensagem.
Fercho – A culpa é sempre do gato da turma. – deu de ombros divertido observando Dulce ceder a mão pra Ucker.
Dul – Fiquei curiosa. – admitiu e Annie riu o observando entregar o celular pra ela.
Ucker – Troca de lugar comigo, Poncho? – pediu e o amigo riu se levantando.
Poncho – Vou comprar algo pra comer e um shop pro Ucker, vocês duas vão querer algo? – elas assentiram enquanto Ucker ia se sentar no lugar do moreno.
Annie – Vou com você, meu amor. – se levantou.
May – Eu quero o numero 6. Annie, só pra constar, lembre-se que não podemos namorar por aqui. – piscou e ela assentiu.
Fercho e Poncho – Porque não?
Annie – Achamos que podem ter os reconhecidos em uma das lojas e por isso saímos de lá.
Poncho – Poxa... Como posso ficar perto de você sem nem poder dar um abraço? – fez bico enquanto começaram a andar.
Fercho – Eu pergunto o mesmo. – se voltou pra May. Ela deu de ombros sorrindo.
May – Vamos ficar de olho na D.R. – disse divertida após ouvir o irmão falar “Eu já respondi a mensagem como deve ser, ok?”. Fercho assentiu rindo e olhou o casal.
Dul – Eu não falei nada, Christopher. – disse devolvendo o celular dele. – Agora, assim, concordo com o Fercho. Acho bem tentadora essa mensagem... Pra quem gosta de ouvir musicas de bandas de rock de fama na voz de uma banda de amigos da prima apaixonada.
Ucker – Mas por isso que eu to dizendo que já respondi. Eu respondi dizendo que não estou na cidade que, mesmo achando legal a proposta, e que ela devia levar o meu outro primo que adora essas coisas também. – ajeitou o boné sobre o rosto. – Não vai ficar chateada, vai?
Dul – Eu nunca disse que ia, só fiquei curiosa. Não questionei o que você respondeu e não ligo pra o que você faz ou deixa de fazer com sua prima. – deu um sorriso amarelo antes de voltar a comer seu lanche, que estava quase terminado.
May – Oh puxa, até que a discursão durou pouco. – falou divertida, fazendo bico. E Fercho riu.
Dul – Isso não chegou nem perto de uma discursão sua chata. – fez uma careta divertida pra ela. – Fercho vamos jogar um pouquinho?
Fercho – Só se for apostado. – se levantou junto com ela, ela assentiu rindo.
Ucker – Não querem esperar a gente comer pra irmos todos juntos?
Dul – Estaremos atirando nos patinhos de borracha, ok? – disse como resposta.
Fercho – É isso aí. Tchau minha morena linda. – piscou pra ela antes de colocar os óculos e começar a caminhar de braços dados com Dulce. Ucker olhou pra irmã que prendia o riso.
May – Antes os patos do que você, meu irmão. – disse como consolo.
Ucker- Eu não entendi nada. Não faz nem muito tempo ela disse que ficou mais tranquila ao ter a garantia da minha parte de que a Rejane não seria um problema pra nós, e agora já ficou desse jeito por ela ter me convidado pra um show?
May – A gente muda de opinião bem rápido quando se trata de outras mulheres, mas também o Fercho não ajudou muito com o que disse. – deu de ombros se esticando para dar tapinhas totalmente de leve sobre o rosto do irmão. – Pobrezinho, foi logo garantir o que não pode entrar na garantia. – sorriu solidaria.
Annie – Um numero seis e um shop bem geladinho chegando. – anunciou pondo a bandeja com os dois sobre a mesa. – Uckercito, mesmo com esse boné e óculos, vejo sua cara de “bunda” você nem sabe disfarçar homem. – disse divertida.
Poncho – Faz parte da sobrevivência as mulheres. – disse puxando a cadeira pra Annie se sentar. – Por falar em mulheres, cadê o Fercho e a Dulce? – perguntou divertido e Ucker não pode deixar de rir.
May – Não entendi. – disse fazendo cara de brava. – Aquele lá não tem potencial pra ser mulher não, meu filho.
Ucker – Informações de mais pra mim, Maité. – disse depois de beber um pouco do shop. – Estão jogando apostado, lá dentro. – apontou o salão/loja.
Annie – Hum... Vamos comer e depois buscá-los, porque não podemos ficar muito por aqui. – disse após engolir o pedaço do seu lanche.
May – Você roubou o que sua cleptomaníaca? – perguntou divertida. Annie riu falsamente. – Serio, porque não?
Annie – Acho que outra pessoa nos reconheceu, não sei... Ficaram olhando de mais. E quando pegaram os celulares... Ainda bem que eu só ouvi barulho de foto quando já estava de costas.
Ucker - Espero que não tenhamos que sair daqui escoltados.
Poncho – Culpa dessa loira maravilhosa aqui, que não consegue passar despercebida por nada nem ninguém. – sorriu envolvendo os cabelos dela sobre um de seus dedos.
Ucker – Se você afinasse um pouco a voz iria parecer o cabeleireiro da equipe “fazendo pontos” com ela. – riram.
Annie – Que engraçado, Christopher – deu língua pra ele. – Meu namorado me faz um elogio desse e você vai logo querendo deixar tudo cômico seu invejoso. – Foi dar um beijo em Poncho. – Ai, esqueci que aqui não pode. Vamos comer logo pra voltarmos pro hotel o mais rápido possível.
May – Isso que é vontade de beijar. – riram. – Alias beijar não né? – sorriu maldosa. – Hoje não tem show, nenhum compromisso às sete da manhã, o Pedro já avisou que ia deitar cedo...
Ucker – Maninha não atice a mente desses dois, ok? Já são taradinhos de mais. – brincou antes de terminar seu shop e se levantar. – Escuta, vou estar lá dentro com aqueles dois. Vou avisá-los que nossos disfarces não estão tão bons, pra já ficarem preparados.
Poncho – Ok, eu deixo você tentar fazer uma media com a minha irmã. – disse divertido pela desculpa que ele deu. – Da próxima vez vamos vim disfarçados de verdade, estilo festa a fantasia. – falou pensativo enquanto Ucker já caminhava até a loja. Annie puxou os óculos escuros para baixo e o olhou “super diva”.
Annie – Ai que vontade de te beijar, coisa gostosa. – disse como se estivesse brava por não poder fazer isso ali e depois colocou os óculos no lugar sobre o riso de Poncho e May.
May – Que ótimo, meu irmão me deixou aqui sobrando. Tudo o que eu queria. – suspirou mordendo seu sanduíche. – Vamos acabar logo com isso porque eu também quero agarra meu namorado.
Depois de vinte minutos estavam todos seguindo para o hotel a base de algumas brincadeiras e conversas alto-astrais.
VOLTEI!!!!! *---*
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Moço da produção – Boa noite garotos. O Damián me pediu pra falar pra vocês não dormirem muito tarde e nem aprontarem muito. – avisou assim que os viu sair do elevador. Fercho – Quê que é isso, o cara mesmo dormindo quer nos dar ordens. – disse divertido. E depois deu dois tapinhas no ombro do mo& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos