Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
AMORES *--*
leethy , hola chava =D sea bienvenida y muchas gracias, vale? Saludos ;)
Um mês se passou e o RBD e sua equipe já haviam passado por mais dois lugares, seus compromissos estavam sendo realizados com êxito. Contagiavam a todos e principalmente a todas. O fato é que tiverem que passar por cima dos boatos de relacionamentos com base nas fotos que tiraram deles no shopping naquele dia (uma de Annie e Poncho quase se beijando e andando juntos até a mesa e outra de Dulce e Fercho de braços dados caminhando até a loja de jogos). Uma desculpa surgiu entre eles, quando Fercho respondeu ao boato Chaviñón com um “Não, não. Como crêem? Somos amigos, quase como irmãos”, fala essa que Annie e Poncho trataram logo de concordar só para terem uma maior privacidade no namoro. A verdade é que todos gostaram dessa desculpa para as coisas não serem possíveis. Houve também o boato de que os irmãos Uckermann estavam tendo uma DR por conta dos tapinhas que Maité depositou sobre o rosto do irmão e pela cara que ele tinha naquele momento. “Foi um momento descontraído, todos estávamos curtindo um tempinho livre. Na verdade eu estava meio pra baixo sim, mas minha irmã sabia como me descontrair. A nossa família sempre se preocupa uns com os outros, nossa união é exemplar.” Ucker disse em resposta ao boato. “A família RBD.” May acrescentou antes de autografar a revista com essas noticias do fim de tarde no shopping.
O grupo recebeu a noticia de que a turnê não seria tão longa, já que dedicariam um tempo pra gravarem seu próximo álbum e para fazer a divulgação. Então estavam pra fazer seus três últimos shows, mas depois iriam repor algumas musicas desse álbum para os países que eles ainda não haviam passado junto com as musicas do álbum que estavam para gravar.
Estavam se despedindo de seu publico:
Fercho - Obrigada! Até Mais.
Dul - Os queremos muito!
Ucker- Obrigada! Até breve.
Annie - Até sempre!
Poncho - Muito obrigada! – dizia já caminhando com os amigos até a parte de trás do palco.
May - Muito obrigada, tchau! – disse por fim.
Fercho – Ufa, mais uma vez foi incrível. – se jogou no sofá do seu camarim. - Faltam dois shows para finalizarmos a turnê. – lembrou.
Ucker – Nem me fale. O bom é que vamos gravar nosso próximo álbum. – pegou sua mochila com sua roupa e a pós nos ombros.
Poncho – Me parece surreal que isso esteja pra acontecer. – Poncho confessou jogando a mochila de Fercho sobre o mesmo. – Mal achava que podíamos lucrar muito com o nosso primeiro. – pegando a sua mochila.
Fercho – Temos um disco de ouro dado por nosso país, meu rei. Somos muito bons, não tem como negar isso. – disse, se achando, se levantando com sua mochila.
Pedro – Ótimo show meninos. – elogio entrando no camarim que eles estavam. – Andem logo, para a van, já estou indo apreçar as meninas.
Fercho – Eu posso levar esses morangos aqui... – perguntou já pegando a caixinha dos mesmos
Pedro – Fique a vontade. – sorriu já saindo. – Ah... Que fique claro que cada um vai dormi em seu quarto de hotel, entenderam? – disse depois de se encostar a porta.
Ucker – E porque dormiríamos no mesmo quarto, Pedro? – perguntou se fazendo de inocente.
Pedro – Estou me referindo a vocês visitarem o quarto das meninas quando eu já estou dormindo, como aconteceu ontem, semana passada e logo no inicio da turnê. – disse paciente. – Vocês podem ficar mais felizes, mas nem sempre rendem o que tinham que render. – saiu.
Poncho – Eu fiquei de ver um filme no quarto da Annie hoje, o que faço? – perguntou enquanto caminhavam pra fora do camarim.
Fercho – Eu queria dividir esses morangos com a May. – fez cara de decepcionado. Ucker lhe deu um tapa forte no braço. – Au! Só quero dividir morangos meu caro.
Ucker – Eu quero e eu vou ajudar a Dulce a arrumar os presentes e lê as cartas dos fãs, como você fez com a Annie semana passada Poncho. – o mesmo assentiu.
Poncho – Espero que seja realmente isso que você queira fazer com ela. – fez cara de mal e eles riram.
Fercho – Como pretende fazer isso? – perguntou em relação a fala de Ucker.
Ucker – O Pedro disse pra cada um dormir no seu quarto e para não visitarmos o quarto das meninas, mas não falou nada sobre elas visitarem nossos quartos e depois irem dormir nos delas.
Poncho – Definitivamente você está passando muito tempo com minha irmã. – riu. – Mas, não tem como negar, que o Pedro deixou essa brecha para novas interpretações. – os três sorriram cúmplices. – Vamos combinar discretamente com elas rapazes.
-------------------//----------------------------//--------------------------------
Annie – Se o Pedrinho nos pegar vai nos matar e, se duvidar, vai fazer de nós churrasquinho de gatas. – disse sua opinião, baixo, para Poncho enquanto estavam na van voltando para o hotel. – Mas... Porque não me arriscar? – sorriram antes de trocar um beijo.
Poncho – Oba.
May – Que bom que você quer dividir comigo seus morangos, eu também quero dividir com você as uvas que também peguei. – disse em tom baixo e sorriu depois do décimo beijo que Fercho lhe deu depois de contar o plano. – Vai ser... Divertido. Parece que a Annie já aceitou. – olhou pra trás.
Pedro – Christopher, não quero ter que pedir de novo pra você virar pra frente, se sentar corretamente e colocar o sinto. – reclamou do banco do carona o olhando do retrovisor.
Ucker e Fercho – É coisa rápida, Pedro. – disseram.
Pedro – Te dou cinco minutos, no máximo.
Ucker – Valeu. E então? – perguntou a Dulce.
Dul – Seu plano é bom, mas... E se o Pedro tiver razão sobre isso prejudicar o nosso rendimento?
Poncho – Nos cantamos e não jogamos bola, maninha. – disse se voltando pra ela, que estava ao seu lado. – Além do mais o Christopher só quer te ajudar com as coisas que os fãs te deram, não é? – olhou acusador pra Christopher.
Ucker – Exatamente.
Dul – Mas não dá pra eu levar tudo pro quarto dele... – iniciou e foi diminuindo o tom de voz ao se tocar. – Ah, claro. Tipo você fez com a Annie semana passada?
Annie – Foi isso que ele disse pra vocês? – disse divertida. – brincadeira, ele me ajudou e muito. Tanto que fiquei com tempo até pra fazer outras coisitas.
Poncho – Tempo que a Dulce vai usar pra dormir, né maninha?
Dul – Vou pensar no seu caso. – disse divertida e se voltou pra Ucker. – Vou seguir seu plano, BB. – piscou pra ele que sorriu e se voltou pra frente se sentando corretamente.
Ucker – Se comportem vocês dois. – deu uma cotovelada nas costelas de Fercho o fazendo apartar o beijo. – Não é porque vamos dormir cada um em seu quarto que vocês tem que ficar nessa. – disse olhando pra Pedro. Alguns deles não puderam deixar de rir.
Eai o que acharam???
besos
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos