Fanfics Brasil - ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 35? Capítulo

1143 visualizações Denunciar


Annie - Aiii,aleluia vcs chegaram...achei até q vcs estavam se arrumando para casar - Disse vendo as amigas entrarem na sala onde estava,e tds riem.


Helena - A mais fizeram bem! Estão mais lindas doq o de costume!


Dul e May - Brigada,Meryl !


Helena - Não ah oq agradecer! - elas se sentam - Vamos continuar vendo as fts de Poncho...vcs querem ver essas ou vao esperar para ver desdo iniciu? - Se referindo a May e Dul.


May - Aii,eu n vou aguentar esperar..adoro ver fts de bbs e crianças! - elas riem.


Annie - E vc Dul ?Não se pronuncia? - Helena olhou pra Dul achando muita graça mais tentando n rir.


Dul - Er...eu concordo com a May!


Annie - A bom ! - olhou pro album - Meryl,sabe doq eu me lembrei agora??


Helena - Hum...


Annie - É q até agora nos ainda n vimus as fts mais comprometedoras do Poncho...ou pelo menos n q eu tenha achado "revelador" - elas riem.


Helena - É q as mais "reveladoras" - fez aspas com a mão - ainda estao por vim.


May - Aiii,mal posso esperar - elas riem - Mais diz ai...oq estar por vim??


Helena - Ah..o Poncho vestido de Super-Man,ele com as fraldas na cabeça,ele td melado de lama apos o futebol com os amigos e ... - foi interrompida por Annie


Annie - Peraí !Vc disse o Poncho com fralda na cabeça? - Dul e Helena se olharam e Dul tentou figir q nd aconteceu


Dul - Pois é ! Isso n é engraçado - ela e May e Helena riam.


Annie - Engraçado é mas tb é estranho!


May - Mas é claro q é! E é ai q ta a graça!


Annie - N é isso q é estranho May...vc n se lembra q a Dul chamou o Poncho de "fraldinha" e disse q depois me falava o motivo alegando : "hoje somos apenas grandes amigos" - Helena e May n conteram os risos.


Helena - Mais oq tem d+ nisso ?? - se fez de desentendida - Poncho e Dul são grandes amigos..vcs sabem disso.


Annie - Mais o Poncho disse q a senhora só mostrava essas fts para as menians q ele realmente ama e tal.


Helena - Annie,ele n esta errado com oq disse,mas ele n acrescentou q ama a Dul como amiga e provavelmente a May tb! Tanto q ele nem se emportou com a presença delas aqui vendo essa fts!


Annie - É,vc tem razão - disse sem graça.


Dul - Não fica assim n amiga! - disse passando a mão no cabelo da msm - Vamos deixar os ciumes de lado e rir um pouco da cara do Poncho.  -elas riem. (May tava sentada ao lado de Helena,que estava numa especie de poltrona,Annie estava ao seu lado e Dul ao lado dela).


 


ponchito bb(n tenho certeza se é ele n viu!?!...mais pareci muito)


 


Annie,May e Dul - Aiii q fofo!!


Helena - Dul vc é q nem eu,pode ver essas fts mil vezes mais sempre vai achar fofo - elas riem.


 


(n é Poncho!)


 


Annie - Q bb lindo!


May - Estranho,o Poncho n tinha...? - apontando para o meio e tds riem.


Helena - Claro q sim!Mas n apareci na ft pq alem de estar pra baixo esta fazendo sombra. - elas riem.


Dul - Aii,May...q pervertida! - elas riem ainda mais pelo jeito q Dul falou.


Annie - Sem duvida!


 


bb(um bb qualquer recém nascido...nd a ver com Poncho)


Helena - Nesse dia os mosquitos capricharam no rostinho dele.


May - Aiii,nem pareci o Ponchito.


Dul - É msm,tah com uma cara angelical. - elas riem.


Annie - É mas eu prefiro ele com essa carinha atual...garoto sapeca. - elas riem.


 


(nem preciso dizer q n eh ele)


Helena - Nesse dia o Fernando (pai dele e da Dul) nos visitou e n deixou eu bater a ft dele peladinho só com a fralda na cabeça. - elas riem.


May - Poxaa!Aii ele tirou a graça de ver a ft! - gargalharam.


Annie - May! - disse n aprovando a fala da amiga mas msm assim rindo - Vc ta que ta hj em!?!? - riram.


Dul - Calma,May! Daqui a pouco vamos ve-lo só com a fraldinha na cabeça. - riram.


Helena - Mas pelo q eu sei,ja deveriamos ter visto essa.Acho q Alfonso Herrera escondeu essas fts!


Dul - Tb acho! Mas vamos ver as outras.


 


poncho


 


uhsu


Helena - Essas são mais recentes.Foi numa viajem nossa a Florida.


Annie - Não é querendo me entrometer n mas...pareci q a ft tá cortada.


Helena - É q ele tava com o traste do meu ex-marido! - riram.


Annie - Ah ta!Foi mal por perguntar.


Helena - Td bem!


Elas ficaram mais um tempo vendo as fts dele ate chegar em umas mais recentes.


Dul - Dona Helena...acho q ja esta bom né!?


May e Annie - Aii,n!


Annie - Calma Dul,falta pouquinho olha - mostrando as folhas restantes do album - da pra vermos antes de ir pro bar.


Helena - Eu acho q pode estar engarrafado! - percebendo oq Dul quis dizer


May - Aiii n!Só mais essas porfavor! - Helena olhou pra Dul q fez uma cara q dizia :oh,fazer oq ne!?!


Helena - Td bem então! - Annie e May comemorão


 


poncho


Helena - Essa é dele quando foi passar uns dias no litoral.


Annie - Lindo como sempre!


 


esquisito


Annie - Aii,nessa meu Bb ta estranho. - riem.


May - Concordo.


 


dyp


Helena - Olha só,tinha esquecido dessa ft. - se fazendo de desetendida.


May - Q estranho...n sabia q vcs foram juntos pro...


Dul - Canadá!


May - Olha q chique! - sorriu.


Dul - Fomos ver se aprendiamos andar no gelo,enquanto o antigo padrasto do Poncho resolvia umas coisas.


Annie - Isso faz um bom tempo?


Helena - Antes de descobrirem q eram irmãos. - Falou e depois botou a mão na boca.


Annie e May - Q? - Dul olhou pra Meryl,fusilandoa.


Dul - Isso eu conto depois.Agora vamos q já estamos prestes a perde o horario-tentando mudar de assunto.


Annie - Ta,depois vc me conta.Mas eu ainda quero ver as outras fts.


Pensamento de Dul - Espero q o Poncho n tenha deixado aquela ft nos beijando ai.


Helena - ok,mas só mais uma ft.


 


dyp


Annie - Olha só,vc mais uma vez amiga! - falou olhando pra Dul.


Dul - Er...foi antes da viajem.


Annie - Sei...


May - Ah qual é,Annie!?Vai ter crises de ciume agora?


Annie - Aff!Nd a ver!


Dul - Agora sou eu q digo: sei... ¬¬`


Helena - Bom agora vcs ja podem ir!Se n vão chegar atrasadas.


May e Annie - Só´mais uma,please!


Helena - Essa vai ser realmente a última!


 


pyd


Antes q Annie dicesse algo Dul fala:


Dul - Esse fo um dia antes de sabermos q somos irmão...estavamos participando de uma pequena campanha para adolecentes e aproveitamos para tentar uma carreira de modelo.Acho q foi por isso q o Poncho guardou a ft.


Helena - Na verdade,tirando as da fraudinha q ele escondeu,eu é q escolho as fts q vão ser usadas no album.


Nessa hora os meninos entram na sala chamando as meninas.


Ucker - Lado feminino da banda...vamos logo,n podemos chegar atrasados.


Chris - É!Não podemos passar a empressão q nem somos famosos e já somos metidos - riem


May -Ta,já estamos indo seu insuportavel!


Tds - Uiuiui.


Helena - Vão nessa meninos e boa sorte! - disse feichando o album e pondo tds para fora da sala.


Poncho - Vixi!(lingua de baiano :P) Oq vcs fizeram pra minha Meryl estar nos espulsando assim? - riem.


Annie - Nd,Mi amor!É q ela sabe q estamos quase atrasados. - Annie era a primeira a sair da sala,seguida de Poncho,Chris,Ucker(nessa ordem)May e Dul estavam masi atras.May foi saindo e olhando pro album.


Helena - Vou logo subir com isso antes q a May queira ver o resto - falou apenas para Dul e May(q eram as unicas q ainda estavam na sala)e elas riram.Nessa hora Helena deixa cair uma ft:


 


beijo


E as 3 veem.


May - Surpresa Mas oq é isso!?


Dul - May,fica calma q depois eu explico td!O importante é´q a Annie tem q saber primeiro e de preferencia da minha boca. - disse entregando a ft a Helena.


May - Concordo com vc! - tirou a cara de espanto e sorriu - Bem q eu desconfiava.


Helena - Pois é,se eu n soubesse de td tb desconfiaria...esses dois deixam muito a desejar quando o assunto é desfarçar. - elas riem.


Annie - Meninas,vcs vem ouu n!? - Gritou da outra sala.


Helena - Vão logo,eu vou quardar isso aqui antes q derrubi mais alguma coisa. - riem mais uma vez.


May - Foi mal,Annie é q o sutiã da Dulce abriu. - gritou indo até´onde a amiga estava.


Dul - May!


May - Oq foi? Vc me deve essa. - as duas riem.


Chris - Eu ouvi isso em minhas Pollitas. - disse guando elas chegaram a sala.


Poncho - Não foi só vc! - riu.


Ucker - Meu amor,quer uma ajudinha pra fechar!? - disse com um sorriso safadinho e os outros riem.


Dul  - Ha ha.Muito engraçado mocinho. - dando um tapinha de leve nele.


Chris - Duvido q ele realmente fechasse...aposto q iria fazer o oposto e abrir logo td. - eles riem e Christian leva milhões de tapas das meninas. - Ai,ai,ai...tds tomão as dores de uma. - riem novamente.


Annie - Credo,Chris vc ta mais pervertido doq a May.Mas se bem q eu concordo. - riem.


Poncho - Como assim a May pervertida?E eu q achava q ela era uma santa. - riem.


Dul - E é!Só q hj vendo suas fts...Piscadela - riem e May e Poncho ficam sem graça.


Annie - Own..tadinha dela.Mas foi só hj..ah alias hj ela tb tava pedofila - Annie e Dul caem na gargalhada.


Poncho  -Como assim? - rindo.


Annie - Ah,Meu amor...aquelas suas fts pequeninos e pelados - parou para gargalhar - ela ficou doida pra ver o jr. - Ucker e Chris riram e Poncho ficou um pouco vermelho.


 May - Êpa,êpa!O Jr. é por conta dela. - riram.


Ucker - É por isso q eu nunca vou colocar o nome de qualquer um dos meus filhos de Jr. - riem.


 


OBS: Eu n encontrei na internet a ft de Poncho como superman mas vcs já a conhecem,ou seja,imaginea,ok!? ;)


Agora caprichei no tamanho do capitulo pq,infelizmente,vou viajar e talvez n consiga conectar a internet por lá.


bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VOLTEIIII,vou postar um monte (digamos que tive um final de semana criativo :P).Se vcs não gostarem me avisem que eu paro. adoro vcs!! bjss Os RBD ’s seguiram para o bar chamado “New Dance”. Chegando lá viram uma multidão de pessoas dançando e “tomando umas” e perceberam que tinha um lugar especifico para os empres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais