Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
VOLTEIIII,vou postar um monte (digamos que tive um final de semana criativo :P).Se vcs não gostarem me avisem que eu paro.
adoro vcs!!
bjss
Os RBD ’s seguiram para o bar chamado “New Dance”. Chegando lá viram uma multidão de pessoas dançando e “tomando umas” e perceberam que tinha um lugar especifico para os empresários (estavam todos de blazer ).Eles foram direto para os bastidores pois a “Banda Eva” (foi a primeira que me veio a cabeça) já estava acabando de tocar e eles seriam os próximos.
Annie – Aii, as compras não adiantaram muita coisa. – disse retocando a maquiagem.
Poncho – Ainda esta ansiosa, Mi amor? – beijou a cabeça dela e ela confirmou com a mesma.
Ucker – Vamos tentar manter a calma! – disse batendo com força as baquetas em uma mesinha que tinha no local.
Chris – Olha quem fala. – eles riem.
Dul – Apesar dele não demonstrar estar calmo... Ele tem razão. Não vamos conseguir fazer uma boa apresentação assim. Então vamos fazer um circulo, dar as mãos e agradecer a Deus pela oportunidade.
May – Concordo com a Dul. – disse enquanto andava até a amiga junto com os outros.
Eles fizeram o que Dul sugeriu e também fecharam os olhos. Depois da prece aqueceram as vozes, afinaram os instrumentos de mão e esperaram para entrar.
Guido – Com licença!Vocês iram se apresentar agora?
Ucker – Sim!Você é o organizador?Já vamos entrar? – falou tudo de muito rápido, demonstrando sua ansiedade.
Dul – Calma, meu amor!Assim você tem um infarte. – riram.
Guido – Na verdade não. – eles ficam sem entender muito. – É que eu e meus amigos – a ponto para os outros – Gostaríamos de tocar com vocês!Nos não cantamos, apenas tocamos – começam a entender – Eles não permitem, hoje, apresentações sem cantores.
Ucker – Ah ta!Então vocês estão aqui para tentar, quem sabe, serem os músicos de uma banda famosa certo? – Guido confirmou. – Então ta. O que vocês acham Rebeldes? – riram, pois Christopher falou como um “sargento”.
RBD – Ok!
Poncho – Quem sabe essa banda não seja a nossa. – falou brincando e os outros riram.
Organizador – Por favor, o RBD! – eles olham – a apresentação de vocês já ira começar.
Chris – Senhor ,podemos acrescentar umas pessoas na banda?
Organizador – Como assim?
Chris – É que resolvemos de ultima hora dançar. Mas será apenas por hoje. Organizador – Por mim... Tudo bem!Vou informar aos empresários e daqui a pouco chamo vocês. Ele informou aos empresários e em seguida chamou ao RBD: Apresentador – Olá, mais uma vez, pessoal!Estou aqui para apresentar a próxima banda. “Platéia” – Uhu! – Falaram dentre copos de bebidas (na sua maioria tequila :P ) Apresentador – E com vocês... RBD! “Platéia” – Bravo! – bateram palmas enquanto os mesmos entravam. Carinha da platéia – Ei,Dante (outro carinha da platéia)esses não são os garotos que tocaram aqui na semana passada? Dante – Sem duvida são!Eu adorei a musica deles. Pareci que o grupo aumentou. – disse olhando o Guido,Eddie,"Catire","Bicho" e Charly entrarem junto ao RBD. Chris – Boa noite, galera! “platéia” – Boa noite! Chris – Não sei se todos vocês estavam aqui na semana, mas já tocamos aqui e iremos começar a nossa noite com á musica que fez mais sucesso com o publico do ultimo “show”. E ela se chama... RBD – “Rebelde”! Eles tocaram “Rebelde” e, mas duas musicas Annie – Bom, pessoal estamos sabendo que hoje temos um publico especial – disse olhando pros empresários – E fizemos umas musicas especiais para hoje. May – A primeira delas é: “Liso sensual”! Tocaram “Liso sensual” e mais seis musicas,apresentaram os Guido e os outros ao publico. Eles encerraram o “show” com “Soló quedaté en silencio”. (sei que tem musicas de mais para uma noite de varias apresentações, por causa dos empresários e tal mas... es RBD!). Depois do RBD tocaram mais três bandas, uma com o repertorio mais curto que a outra. No fim de todas as apresentações,quando o bar estava prestes a fechar o organizador do evento chamou a todos. Organizador - Bom pessoal acho que a noite esta sendo longa para muitos que estão aqui, eu até diria que foi uma noite CANÇÃOtiva. – todos, com exceção de Annie e mais três, riem.(esse organizador adorava fazer piadas sem noção ¬¬`). Annie – Dul,você entende a ultima coisa que ele disse?Por que todos riram? – cochichou no ouvido da amiga. Dulce colocou a mão na cabeça e balançou a mesma em sentido de negação.
OBS:Os nomes do pessoal que toca junto com o RBD são verdadeiros,os que estão entre aspas são apelidos e os nomes são: Luis Emilio e Mauricio - respequitivamente.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul – Ai meu Deus, Annie não é possível... olha deixa eu acaba de ouvir o que ele tem a dizer e depois eu ti digo ok? Annie – Ok, Best!Mas não fica com essa carinha pra mim não por que eu apenas não ouvi direito. – fez aquela carinha de Mia Colucci e as duas riram. Ucker – Garotas, por favor, quietas, ok? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos