Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Annie – Uhau...que coro! – riram.
Nesse instante Dulce fica encarando o empresário 9 que também a encara.
Ucker – Ta rolando um clima entre vocês Dulce María? – disse enciumado .Dulce sai de seus pensamentos quando escuta Christopher falar contigo.
Dul – Claro que não,Christopher! – falou do mesmo jeito que ele havia dito seu nome. – É só que tenho a impressão que o conheço de algum lugar.Não é Poncho?
Poncho – Ã? – voltando dos seus pensamentos. – Foi mal,Dul não te escultei...é que eu tenho a impressão de que conheço aquele empresário de algum lugar – apontando discretamente para o 9.
Dul - Ta vendo,Ucker não foi só comigo que rolou um clima. – falou sarcástica.Ucker ficou um pouco sem graça.
Ucker – Desculpa,Cariño! – deu um beijo no ombro dela.
Dul – Ta desculpado! – Falou meio que indiferente.
Ucker – Aah,você não me convenceu de que me desculpou. – fez bico.Poncho tava com cara de que não entendeu nada.
Poncho - Perdi alguma coisa?Como assim rolou um clima?
Dul – Ah,Ponchito melhor você nem saber.Mas vamos esquecer disso...que tal nos concentrar em descobrir de onde conhecemos o senhor,ali? – falou ignorando o que Ucker disse.
Poncho – É uma boa!Ou melho,porque que não vamos perguntar já que ele também esta olhando pra gente? – eles foram.
Antes dos dois se pronunciarem o empresário 9 se adiantou.
Empresário 9 – Não é possível que vocês precisem vir até aqui perguntar se me conhecem..eu que reconheci vocês de longe. – os dois ficaram sem jeito.
Poncho – Desculpe!Mas é que nos sabemos que te conhecemos,só não sabemos de onde e nem quem o senhor é.
Empresário 9 – Minha nossa...eu devo ter envelhecido muito pra isso. – falou passando a mão no rosto como se estivesse procurando rugas e eles riem. – Deixa eu ver se refresco a memória de ambos os lados ... “Aí meus filhos,vocês tem talento.Grandes meninos,por que não dizer: grandes artistas!?” – Disse em um tom de apresentador e Dul e Poncho se olharam rapidamente e em seguida para o senhor que estava diante deles.
Dul e Poncho – Tio Pedro? – falaram juntos em um tom de surpresa que chamou a atenção de todos.
Pedro – Aleluia,me reconheceram.Desde a apresentação de vocês que eu venho esperando pra ver se me reconhecem. – riu e abriu os braços para abraçar os sobrinhos.
Empresário 6 – Acho que não vão me escolher.
Annie – Vocês o conhecem,Bebê? – disse se aproximando com os outros 3 (do RBD).
Poncho – Sim,meu amor!Esse é o nosso tio Pedro.
Pedro - Hoje não estou aqui como tio...me chamem de Pedro Damián.
Empresário 6 - Ai,que ótimo agora que eles não vão me escolher mesmo. – falou inconformando.
Chris – Peraí!Pedro Damián?O grande empresário e produtor da Televisa?
Pedro – Na verdade estou aqui para oferecer a vocês o meu serviço de empresário e também para representar á gravadora EMI. – todos ficaram surpresos. – E ai? Já decidiram,jovens?
O RBD fez um circulo e começaram a falar suas opiniões.
Chris - Eu acho que deveria ser o senhor de bigode,ele tem uma pinta de cara da máfia...eu sempre quis estar na máfia. – disse brincando o que foi o suficiente para May e Poncho lhe darem “pedala Robinho”. – Não,falando serio agora...acho que deve ser o Pedro Damián.É uma raridade ele aparecer em barzinhos a procura de talentos,devemos usar da oportunidade.
May – Concordo!
Annie – Eu também gostei do titio Pedro. – Poncho e Dul a olharam sorrindo. – O que foi? Se ele é tio da minha quase irmã e do meu amorzinho é meu tio também,certo?
Dul e Poncho – Certo! – falaram rindo.
Poncho – Acho que já sabem a minha opinião e a da Dulce.
May - Ucker...só falta você. – Ucker fez cara de pensativo.
Ucker – Vocês não acham que seriam um pouco de falta de ética ou sei lá...de profissionalismo com os outros empresários?
Dul – Como assim Chris?
Ucker – Tipo...vocês estão votando nele por ele ser um bom profissional ou por ser o tio de dois de nos?Digo três com a Annie. – essa abriu um sorriso radiante.
Chris – Que tal pelos dois motivos?
Ucker - Bom,sendo assim...eu também o escolho. – deu um sorriso (aquele sorriso do Christopher).
Enquanto eles estavam nessa de decidir o empresário 10 estava conversando com a banda “Nos na fita”.
Empresário 7 - Então o que decidem?
RBD – Ficamos com o Pedro!
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Empresários 6 e 7 – Típico dos “puxa saco” – fizeram coro. Empresário 8 – Temos que nos conformar em perder esses grandes talentos.Não precisam insultar a eles. Os empresários que não “acharam” talentos foram embora,junto com os que acharam os seus.Só sobrou o RBD,Guido,Charly,E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos