Fanfics Brasil - ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 4? Capítulo

364 visualizações Denunciar


No outro dia na mansão do Uckermann, Ucker já estava apreparando os equipamentos da banda quando Christian e Poncho chegam:


Chris - Ucker, não acredito que o seu pai ainda não liberou o seu Apê.


Poncho - É cara, para quando é o apartamento? Acho que vamos ficar mais confortáveis tocando nele e não nessa mansão.


Ucker - Calma que já tá saindo. Eu só preciso fazer tudo que ele pediu... "Se você diz que cantar e tocar é uma profissão, então tem que fazer como todas as outras profissões e se especializar" - diz imitando a voz do pai.


Chris - Hum... E o que ele quis dizer com isso?


Poncho e Ucker -  ¬¬`


Poncho - O importante, Ucker, é que você já está matriculado na facul de MÚSICA. - ressaltou para responder a Chris.


Chris - Ah tá! Entendi... Mudando de assunto, como foi a balada de vocês sem a minha presença? E como tá a Annie, Ponchito?


Poncho - A balada foi boa, mesmo sem a sua ilustre presença. - Todos riem- E a Annie está bem, e linda como sempre.


Ucker - É, estava tão linda que ele não tirava os olhos dela. Tive até que ir embora. - todos riem.


Poncho - Sabe que estou pensando em pedi-la em namoro?


Chris - Já não era sem tempo... Christopher, cadê a May? Como ela está? - disse meio sem jeito.


Ucker - Olha cara, nesses últimos dois meses, digamos que está sobrevivendo. Eu não quero que ela saiba que você está aqui. É capaz do humor dela mudar fácil, fácil.- Chris faz uma cara triste.


Poncho - Não entendo o porquê da cara triste, Chris. Pelo que o Ucker me contou, foi você que terminou e por um motivo besta, vamos combinar...


Chris - Você acha que é um motivo besta se descobrir bissexual? São raras, se não inexistentes, as mulheres que ficam à vontade namorando com caras bi. - nesse momento um outro integrante da banda chega e eles encerram o assunto.


Ucker - E aí, Juan, finalmente você chegou. Cadê meu baixista preferido??


Juan - Desculpem a demora... Poncho, você por aqui? - indo comprimentar ao mesmo- Vai voltar pra banda, cara?


Poncho - Já disse que nunca saí, só estou dando um tempo...Sim, Juan, você está enrolando e até agora não disse nada sobre o Fábricio (o outro integrante). ¿Donde está Fábricio?


Juan - Eu tava falando com ele agora e...


Chris - E...?


Juan - Ele saiu da banda. - todos ficaram surpresos e ele continuou - Mas foi por um motivo pessoal e sei lá mais o que.


Ucker - Mas que filho da - foi interrompido por um tapa de Poncho - Ai!


Poncho - Vamos manter a calma. Mas essas de motivos pessoais não cola, Juan.


Ucker - E o filho da... - foi interrompido pelo olhar de Poncho- E o cara nem passou aqui para falar com a gente. - todos, menos Juan, concordam.


Juan - Ele sabia qual seria a reação de vocês.


Chris - Só esse mês já foram dois, contando com ele. Realmente foi muito covarde de não vim aqui pessoalmente. - diz indignado.


Juan - É, pelo menos eu não serei considerado um covarde. - diz abaixando a cabeça e todos o olham.


Poncho - O que você tá querendo dizer com isso?


Juan - Que o Chris pode acrescentar mais um na lista dos que já caíram fora. - antes que Ucker pudesse partir para cima dele, Poncho o impediu e Juan continuou- Mas a minha justificativa é melhor: Meu pai vai sair da cidade e vou ter que ir junto.


Chris - Então vai logo, cara. - diz com um tom já alterado.


Juan - Valeu por tudo, gente. Ah, eu além do teclado, estou deixando uma música  não registrada no cartório aqui fresquinha pra vocês. - todos continuam alterados e Poncho da um sorriso amarelo em forma de agradecimento.


Nesse dia Annie e Dul estavam dando uma voltinha básica no shopping e May estava estudando na mansão da sua família estudando.


May - Ai, May, se você fizer assim o prédio vai ficar torto! Onde você está com a cabeça? - falando sozinha.


Pensamento de May - O Ucker disse que hoje tem ensaio. Será que o Chris apareceu por lá? Ele ainda vai voltar pra mim! E enquanto isso não acontecer, quero ser uma grande amiga. Vou lá. - pensou levantando e indo em direção a garagem. May ao chegar a escada que leva à garagem para ao não ouvir nenhum barulho.


May - Christopher? Vocês ainda estão ensaiando?


Ucker ao ouvir a voz da irmã, olha para Christian que faz sinal para ele responder.


Ucker - Tâmo numa pausa, May, porquê?


May - Nada. Só pra saber se vocês não querem um lanchinho. Eu vou preparar um omelete com salsa.


Chris ao ouvir a palavra `omelete` faz um sinal pra Ucker aceitar.


Ucker - Já tá pronto, May?


May - Vou preparar agora mesmo, só queria saber se vocês queriam. É para quantas pessoas? - Ucker fica com receio de falar, pela ausência dos outros integrantes e Chris fala baixinho só para Ucker e Poncho ouvirem.


Chris - Fala que é para seis. É bom que rende e eu não saio daqui com a barriga na miséria. Língua de fora


Poncho - Aff - dando um pedala Robinho em Christian- Mesmo com o Chris falando tanta merda eu concordo.


May já estava impaciente de não ouvir respostas.


May - Christopher Alexander, diz alguma coisa!


Ucker - Desculpa, May, sabe como eu demoro pra fazer conta. Faz pra umas seis pessoas.


May - Do jeito que você demorou eu achei que era pra umas cem.- May vai para a cozinha resmungando e pensando que dentre esses seis poderia estar o Christian.


30 minutos depois May desceu com os omeletes, sem avisar aos meninos.


Christian quando a viu caiu para trás do banquinho que estava sentado. - todos riram.


May - Ué, cadê os outros três?


Ucker ia respondendo, mas Poncho tomou a frente.


Poncho - Não é por nada não, mas você demorou e eles tinham outros compromissos. - disse, colocando o acompanhamento da omelete no prato.


May - Ah, tá! - Ela olha pra Ucker- Quem é esse? Juro que já o vi em outro lugar.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker - Ah,esqueci de apresentar.May esse é o Poncho,ele estuda arquitetura na sua faculdade,e Poncho essa é minha irmã...a qual vc sempre me perguntou quando iria conhecer - May e Poncho se cumprimentam. Poncho - É msm,eu tinha até esquecido q `n te conhecia`. É q eu te vejo todo dia,tirando os finais de semana...foi vc q fez aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais