Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Eles conversaram mais um pouco sobre o que iriam fazer e depois foram fazer mais uma sessão de fotos e a divulgação do CD.
Quase no fim do dia Ucker chamou Poncho para conversar.
Ucker – Poncho,vem cá! – disse puxando o amigo para um lugar reservado.
Poncho – Fala ai,cara! – sentando na cadeira.
Ucker – A Dul ta estranha comigo! – também se sentou.
Poncho – E você acha que a culpa é minha? – não entendendo porque Ucker falava com ele.
Ucker – Calma,cara!Claro que não,e que você é irmão dela deve saber o que ela tem.
Poncho – Olha pra falar a verdade eu não tenho certeza mas... – fez cara pensativa.
Ucker – Mas...? – esperando uma resposta.
Poncho – Ucker você hoje alguma vez chamou a Dul por algum apelido carinhoso depois que a senhorita Belinda Schull entrou naquela sala?Coisa que você sempre faz...eu não me lembro de ter te ouvido chama-la de cariño e nem de nada parecido naquela hora. –falou estilo Miguel Arango dando conselhos.
Ucker – Você quer dizer ela ta nesse clima comigo porque eu não a chamei de algum apelido carinhoso?
Poncho – Olha cara eu não sou um conhecedor do universo feminino,principalmente quando se trata da minha irmã. – riu. – Mas acho que quando você faz isso na frente de uma garota que na maior cara dura da em cima de você...- Fez uma pausa. – Sim ela ta assim porque você não a chamou com apelidos carinhosos.Alias, - lembrou-se de algo mais - Ucker...”essa aqui é a Dul” doeu até em mim.Se eu fizesse isso com a Annie não estranharia vê-la assim,com a Dul. – fez cara de compreensivo.
Ucker – Nossa...nem me toquei que falei isso. – fez cara de arrependimento. – Cara,mandei muiito mal. – inconformado. – Mas acho que foi porque eu ainda não estava acreditando que Belinda estudou comigo e eu não sabia dessa.
Poncho – Não e pra mim que você tem que falar isso. – se levantando. – Apropósito,você é tão fã da Belinda pra ficar assim porque não sabia que a conhecia?
Ucker – Na verdade não sou fã dela! – já estava quase deitado na cadeira.(parecendo aquela galera que senta no fundão da sala do colégio).
Poncho - ¬¬’ – saiu.
Depois de alguns minutos refletindo Ucker voltou para onde estavam os outros.Ele não tocou no assunto com ninguém .Terminaram de gravar as divulgações(foram vários tipos) e já estavam indo embora.
Pedro – Esperem!Olhem a capa do nosso CD.
May – Como assim a capa do nosso CD?Não vamos gravá-lo amanhã? – May e os outros não estavam entendendo nada.
Pedro – Eu já disse que comigo é jogo rápido.Eu peguei foto de vocês na adolescência no colegial e coloquei no PC pra deixá-las da mesma cor(se referindo ao uniforme) e fazer a capa.Simples assim. – sorriu.
Ucker – E onde conseguiu as nossas fotos?
Pedro – As da Dul e do Poncho eu já tinha,as de vocês peguei no Orkut. – riram. – Vocês fazem os álbuns mais criativos que eu já vi. – rui. – principalmente você Ucker...”eu rompendo as regras do Elite Way School” – riu – cara nunca vi ninguém ter tanto prazer em receber broncas. – o pessoal já estava gargalhando. – Ah,apropósito...o Elite Way foi o meu escolhido para ser o colégio da capa,pós três dos nossos ilustres rebeldes estudaram lá.
Annie,Chris e Ucker – Nos! – riram.
Pedro – Querem ver as fotos?
Annie e May – Ok!
Chris – Eu também quero.
Ucker – Eu também.
Dul – Eu to indo pra casa,cansei de ver essas minhas fotos,não era um dos meus melhores visuais.
Chris – Mas você não quer ver as nossas?
Dul – Já fuxiquei o Orkut de vocês – sorriu e Christian retribuiu.
Poncho – Eu não cheguei a “fuxicar” o Orkut de vocês mas não quero ver as minhas fotos.Quer que eu te acompanhe Dul?
Dul – Pode ser.
Ucker – Er...pensando bem,eu não to afim de ver essas fotos.Poncho,se quiser eu acopanho a Dul.
Poncho – O caso não é eu querer e sim ela. – apontando pra mesma.
Dul – Er...melhor o Poncho.Até porque eu preciso falar algumas coisas com ele.
Ucker – Ok então. – com cara triste. – Mas mesmo assim eu já vou que tenho que resolver algumas coisas. – sorriu tentando disfarçar a tristeza.
Poncho – Ok!Bye Mi amor! – disse dando um beijo em Annie.
Annie – Bye gatito Bb. – disse depois do beijo e sorriu.
Poncho – Tchau galera! – falando com May,Chris,Ucker e Pedro.
Todos – Tchau!
Dul –Tchau,gente! – fez um tchauzinho com a mão.
Annie – Amiga,não se esqueci da nossa conversa! – alertou.
Dul – Passa La em casa mais tarde e conversamos.
Annie – Ok!
Ucker – A não! – elas o olharam. – Mas tarde eu vou pegar a Dul na casa dela,é urgente. – falou meio que desesperado.
Annie – Aii,Ucker se acalma. – deu um sorriso. – Tudo bem eu deixo minha conversa com a Dul pra amanha mas não passa disso certo Dul?
Pensamento de Dul – Aii,o que será que ele quer??
Annie – Dulcita? – estalou os dedos na frente da amiga e ela despertou dos seus pensamentos.
Dul – Que?
Annie – De amanha nossa conversa não passa ouviu?
Dul – ok!Vamos Poncho?
Poncho – Vamos! – estavam saindo.
Ucker – Esperem! – eles pararam. – Dul meu beijo. – correu empolgado para beijar a amada e foi chegando mais perto dela, e mais perto,e mais...Dul apenas deu um selinho.
Dul – Até mais! – saiu com Poncho deixando Ucker com cara de taxo.(tadinhu do meu Bb).
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Ucker ia “resolvendo algumas coisas” e Poncho e Dul seguiam pra casa os outros três RBD e Pedro olhavam as fotos. (finge que não tem o simbolo do Eliti Way.) Annie - Não sei pq a Dul não queria ver..ta tão fofinha. May - Pois é. Chris - Nossa,o Ucker ta com cara de bebo! -gargalhou. Annie - Nem p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos