Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Enquanto eles ficavam vendo as fotos Dul fala com Poncho sobre o que aconteceu na dele, no início ele ficou preocupado pois sabia que se Dul estava falando com ele é porque teria a intenção de falar com Annie,mas depois concordou e disse que também falaria com Ucker.Poncho deixou Dulce na esquina de casa (os pais deles,tirando Dona Helena, ainda não sabiam que eles voltaram a se falar).Enquanto isso Ucker preparava um jantar para ele e Dul (eu sei o que vocês iram pensar:”Christopher Von Uckermann cozinhando?”) ele resolveu fazer uma surpresa para a amada,arrumou todo seu apartamento ao som de Michael Jackson,deixando a área onde ensaiavam isolada(afinal ele não tinha a intenção de ensaiar).As 21:30 Christopher bateu na porta da casa de Dulce.
Ucker – Boa noite!Dulce esta? – falou para a moça que abriu a porta.
Catarina (irmã da Dulce)– Esta sim!O que deseja com a minha irmã?
Ucker – Marquei de pega-la para sairmos. – falou com um sorriso e enquanto ele falava Fernando e Blanca chegavam na sala.
Fernando – Posso saber o que irão fazer tão tarde da noite? – falou demonstrando ser o dono da casa.
Ucker – Já disse...vamos sair. – começando a se incomodar com o interrogatório.
Fernando e Catarina – Quem é você?
Ucker – Que cabeça a minha. – disse pegando na mesma. – Sou Christopher Uckermann o... – foi interrompido por Dulce que descia as escadas da casa.
Dul – Meu colega de facul. – todos a olharam. – ficamos de compor musicas para um trabalho da faculdade e esse era o único horário que tínhamos livres. – Ucker a olhou sem entender muito.
Fernando - E por que não me avisou? – cruzou os braços. – Esqueceu que não gosto de visitas tão tarde?
Blanca – Ora,Fernando não seja mal educado! – o repreendeu.
Dul -Credo papai,eu apenas esqueci,nada mais. – falou puxando Ucker pra dentro da casa.
Blanca – Olha só ,vocês encheram o rapaz de perguntas que nem se quer o convidaram pra entrar. – disse um pouco envergonhada.
Ucker – Tudo bem Dona... – a olhou esperando que falasse o seu nome.
Dul e Blanca – Blanca. – riram por terem falado juntas.
Catarina – Não vai apresentar seu namoradinho María? – falou sabendo que a irmã não gostava de ser chamada assim.Dul a fuzilou com os olhos
Fernando – Namorado?
Carla – O que foi que eu perdi? - disse entrando na sala com um baita de um barrigão (a irmã grávida da Dul).
Blanca – Sua irmã e seu pai enchendo a paciência da sua irmã e do companheiro dela.
Fernando e Carla – Companheiro? – Ucker já não entendia nada e Dul ficava de cabeça baixa morrendo de vergonha.
Dul – Ta legal, já chega! – disse batendo palmas para chamar a atenção. – Olha bem aqui vocês dois – se referindo ao pai e a irmã do meio (Catarina). – Eu e ele só iremos fazer um trabalho e nada mais.Ele não é meu namorado se querem saber! – nessa hora Ucker a olhou surpreso e ela o olhou com um olhar que dizia:entre no jogo.
Blanca – Que pena minha filha,porque ele pareci ser um bom rapaz. – sorriu para Ucker que retribuiu o sorriso.
Dul -Se me dão licença já estamos indo. – ia sair quando.
Fernando – E ira nesses trajes? -olhou Dul de cima pra baixo,ela usava um shortinho de malha e uma camiseta sem sutiã (o que indicava que ela estava pronta pra dormi.)
Blanca – Nisso eu tenho que concordar! – riu.
Dul - É tem razão! – falou envergonhada – Ucker me espera um minuto que vou me trocar.Ele sorriu pra ela.
Ucker – Tudo bem meu..er... – olhou pra todos. – digo Dul.
Ela subiu pra se trocar e Ucker ficou lá com a família de Dulce.
Carla – Ucker?
Ucker – É que já temos um amigo apelidado de Chris.
Carla – Ah...
Blanca – Quer algo para beber meu filho? – flou carinhosamente.
Ucker – Não obrigado Dona Blanca. –falou também educado. – Olha só,eu vou esperar pela Dul lá fora.
Blanca – Se você preferi assim...ok! – sorriu pra ele e o acompanhou até a porta.
Depois de vinte minutos Dulce desceu as escadas já pronta.
Fernando – Não demora em filha!?! – ela o ignorou.
Dul – Mãe cadê o Ucker?
Blanca – Esta lá fora.Ele disse que preferia te esperar lá.
Fernando – Se cuida meu amor!
Dul – Ta pai!Não se preocupa atoa não. – disse e saiu.
Catarina – Será que é tão atoa assim?
Blanca – Catarina! – a repreendeu. – Não bote coisas na cabeça do seu pai. – riram.
Lá fora...Ucker estava a espera de Dulce impaciente,pois não entendeu o porque dela não falar que ele era namorado dela,ou pior,dizer que eles não eram namorados.
Dul – Desculpa a demora! – disse chegando perto dele o que foi o suficiente para ele acordar dos seus pensamentos.
Ucker – Tudo bem! – Disse tritezinho. – Er...o que foi aquilo lá dentro? – com receio de perguntar.
Dul – É que eu realmente não achei que você viria. Aí eu já estava indo dormi,foi por isso que estava naqueles trajes. – se explicando.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
larissacard & paulavondysiempre ta ai o poste daqui a pouco eu posto mais.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos