Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Ucker – Não é disso que eu estou falando,Cariño Mio. – disse caminhando com ela até seu carro.
Dul – Agora me chama de Cariño. – resmungou baixo.
Ucker – Eu ouvi isso, CARIÑO. – deu ênfase na ultima palavra para provocá-la e Dulce apenas sorriu sem jeito. – Eu tava falando de você não falar para seus pais do nosso namoro.
Dul – Ah ta! – falou como se não fosse nada de mais. – É que o papai se tornou muito chato comigo quando o assunto é romances,depois do meu ultimo namoro.Ai eu queria evitar um interrogatório maior do que eles já te fizeram entende?
Ucker – Ok,então! – disse sorrindo aliviado. – Então cadê meu beijo? – se aproximando.
Dul – Mais aqui assim na porta de casa? – o afastando um pouco,ela ainda estava magoado pelo o que ele havia feito mais sedo.
Ucker – Uê!Não vai me dizer que eles vão ficar espiando até sairmos daqui? – falou brincalhão.
Dul – É você tem razão! – sorriu,apesar de querer ela não conseguia resistir a Ucker.Ele se beijaram.
Na janela da casa...
Catarina – Eu não disse que não seria uma preocupação atoa!?! – riu.
Blanca – Por que isso agora minha filha? – disse indo olhar o que ela estava vendo. – Meu Deus!Porque que a Dulce mentiu? – incrédula.
Catarina – Não sei,mais se o papai souber...
Blanca – Ele não saberá!Quando ela voltar tenho certeza que saberá me explicar direitinho essa historia.
Catarina – Ok,mamãe a senhora é quem sabe. – disse fechando a cortina. – agora que tal aquele seu delicioso sorvete em!? – sorriu.
Carla – A grávida aqui sou eu. – riram. – mas concordo mamãe,o sorvete seria uma boa! – botou a mão na barriga.
Blanca – Ok minhas filhas,vamos comer sorvete. – disse sorrindo.
Lá fora...Ucker já estava prestes a dar a partida.
Dul – Onde vamos,Chris? – falou botando o sinto.
Ucker – Pro meu apartamento. – falou fazendo o mesmo que ela.
Dul – Seu apartamento? – falou surpresa.
Ucker – É,porque?Algum problema? – falou não entendendo.
Dul – Não,claro que não! – sorriu pra ele que retribuiu. – então vamos?
Ucker – Eu já te disse que você esta magnífica? – a olhando de cima a baixo.
Dul – Acho que ta dizendo agora. – sorriu pela cara dele. – Mas não estou gostando do rumo da conversa.
Ucker – Como assim?
Dul – Ora,você diz que iremos ao seu apartamento e me elogia dizendo que estou magnífica...sem segundas intenções? – perguntou rindo.
Ucker - ... – olho-a bem nos olhos. – vamos logo antes que o jantar esfrie de mais. – deu partida.
Nesse Horário May e Chris já tinham se encontrado na praça e já haviam voltado dela,May seguiu para sua casa e Chris foi até a casa de Poncho jogar buraco com ele,Dona Helena e o primo de Poncho,o Derrick.Annie estava em casa mesmo.Voltando a DyU...
Ucker – Pronto,amore mio! – disse após estacionar o carro. – deixa eu abrir a porta pra você. – vendo que a amada já estava prestes a abrir.
Dul – Ta legal! – sorriu pelo cavalheirismo do garoto.
Eles subiram até o apartamento de Ucker,guando ele abriu a porta Dulce teve uma surpresa.
Dul – Ha... – deu um suspiro chocada – Meu amor,que lindo. – falou depois de olha-lo.
Ucker – Agora é meu amor – imitou a voz dela e ela deu um tapinha de leve no ombro dele.
O lugar estava com muitas flores,balões em forma de coração,velas,a luz estava reduzida (sabe aquele aparelhinho que você reduz a luminosidade né!?) e o som tocava uma musica de Luis Miguel.
Dul – Você deixou o som ligado? – falou ainda encantada.
Ucker – Na verdade eu programei para ligar no horário que eu ACHAVA que iríamos chegar,mas pelo menos conseguimos pegar a melhor parte da musica. – sorriu.
Dul – Mais pra que tanto romantismo agora? – estranhando o que estava acontecendo.
Ucker – É que eu sei que pisei na bola hoje mais sedo. – Dulce o olhou vendo sinceridade em seus olhos. – Eu sinceramente não tive a intenção de ser tão...grosseiro,se é pode-se chamar assim,contigo.Fiquei surpreso em saber que conhecia Belinda Schull.
Dul -Tudo bem,Ucker.Não precisa falar mais nada pra não se complicar – sorriu.
Ucker – Vamos sentar. – retribuiu o sorriso e ela se sentou. – Mas mesmo você falando que tudo bem eu ainda te peço perdão. – disse se ajoelhando na frente dela. – Dulce,me perdoa por ter sido um completo imbecil contigo e por não demonstrar o quanto eu te amo e te quero,sei que dizer “essa aqui” não é uma boa maneira de se referir a uma mulher,principalmente quando se trata da mulher da sua vida. – Dulce já estava vermelha pelas palavras de Ucker ela estava prestes a chorar. – Confesso que no momento não havia pensado nisso, mas depois um grande amigo mi abriu os olhos. – ele a mão de Dul e a beijou. – Você não vai falar nada,Pequena? – Dul sorriu já com lagrimas escorrendo.
Dul – Me beija,Bb! – ela nem precisou falar duas vezes,Ucker já estava a beijando,depois de um bom tempo eles apartaram o beijo com selinhos.
Ucker – Espera um pouco que as surpresas ainda não acabaram. – disse rindo.
Dul – Omg!O que será que vem agora? – riu.
Ucker – Vem! – a puxou delicadamente e a levou até a janela do apartamento. – pelos meus cálculos já esta na hora. – disse olhando o relógio.
Dul – Você é um homem de cálculos,deveria fazer faculdade de matemática. – riu. – Vem mas pra cá. – disse o puxando mais para perto de si.(eles estavam de mãos dadas)
Ucker – Não se preocupa que eu vou aqui,bem do seu ladinho só pra ver sua reação. – sorriu e deu um beijo em sua bochecha e ela retribuiu o sorriso.
De repente um dirigível passou pela janela do apartamento (o apartamento de Christopher fica no décimo andar,e o prédio só tem 11 andares.)Dulce olhou surpresa (essa era a intenção)Ucker apenas sorriu ao vê-la encantada.No dirigível tinha escrito :“Você é luz,é raio,estrela e luar” “cada dez palavras que eu falo onze é você”.Nem todas as musicas do mundo podem descrever tudo o que sinto por ti,talvez não seja possível de nenhuma forma...mas o importante é que tentei.Eu Christopher Uckermann TE AMO MUCHO Dulce Maríá!(as frases foram passando como em um slide e depois da declaração passou fotos dos guando crianças e fotos atuais deles juntos.O dirigível tinham um telão ta gente!?)
Dul – Uhau! – sorriu depois de limpar as lagrimas que caíram em sua face. – Você é um fofo sabia!?
Ucker – Acho que não! – sorriu muito fofo.
Dul – E eu nem sei o que dizer...dizer que você é um fofo não basta!Olha só aguarde que uma hora dessas eu vou retribuir todo essa sua demonstração de carinho e amor. – disse o abraçando. – Por enquanto só consigo dizer: obrigada Bb!
Ucker – Mas a intenção realmente foi deixá-la sem reação. – falou após o abraço e os dois riram. – Vou aguardar ansioso pela sua retribuição,embora não seja necessária. – acariciou sua face – o importante é que você gostou,certo? – sorriu.
Dul – Certo! – retribuiu o sorriso.
Ucker – Vamos jantar? – a puxando delicadamente para a mesa. – Eu preparei uma macarronada. – disse a deixando na mesa e indo até a cozinha.
Dul – Pêra aí!Você fez o jantar? – surpresa.
Ucker – Foi!Algum problema? – disse super feliz voltando da cozinha.
Dul – Não,claro que não!É que não sabia que você cozinhava,alias a May disse que você era péssimo na cozinha. – riu.
Ucker – Isso é porque ela nunca teve a oportunidade de provar minha macarronada. –riu. – E ai?Vai encarar? – a olhou desafiador após sentar-se ao seu lado.
Dul – Vamos rezar para que não paremos em um hospital. – sorriu para ele enquanto o servia um pouco do jantar.
Ucker – Vinho? –a perguntou enquanto abria a garrafa.
Dul – Ok!
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpem a demora em postar.Tava destraida hoje...lendo outras Web`s assistindo a copa do mundo,vendo videos e no momento to vendo CSI,ou seja,não posto mais hoje não vou conseguir me consentrar,principalmente com minha irmã no meu pé. Obrigada pelos comentarios e até amanhã! bjss OBS:De nada,larissacard!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos