Fanfics Brasil - ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 51? Capítulo

902 visualizações Denunciar


gelliirbd SEJA BEM VINDA




Eles jantaram em meio a caricias,beijinhos,risadas e declarações.


Dul – Olha, tenho que confessar... Esta uma delicia! – fez aquele ok com a mão,parecendo uma critica de restaurantes.


Ucker – Ta vendo,o que o amor não faz!? – sorriu. – até consegui fazer uma macarronada. – deu um selinho em Dul.


Dul – Isso significa que você nunca tinha feito uma antes? – o perguntou rindo.


Ucker – Se eu falasse isso,você nunca comeria o que eu fiz.


Dul – Pois é! – riram. – Vou lavar os pratos! – disse se levantando e os pegando.


Ucker – Ah não! – pegou-os da mão dela. – Deixa que depois eu lavo,hoje a noite é sua...não pode desperdiçá-la lavando pratos. – sorriu malicioso colocando os pratos onde estavam anteriormente.


Dul – Christopher, Christopher... ”não vá trocando as botas”. – disse rindo pelo jeitinho do Ucker. – Até porque não posso demorar muito aqui,se duvidar meu pai só dorme quando chegar em casa. – disse sentando a mesa novamente.


Ucker – Não me importaria de deixá-lo passar a noite acordado. – falou bricalhão.


Dul – Ucker! – o repreendeu. – Não fala isso. – tentando conter o riso.


Ucker – Tudo bem.Eu só estava brincando,apesar de sua família não gostar muito de mim eu quero o bem de todos eles.


Dul – Não é que eles não gostem de você - disse indo deitar no sofá com Ucker. – quantas vezes eu vou ter que dizer que meu pai fez todo aquele interrogatório por causa do meu ultimo namoro serio?Alem do que eles nem te conhecem direito.


Ucker –Ta o seu pai eu entendo. Mas como é que você me explica o comportamento da sua irmã?Fora seu pai – riu – ela foi à única que não me tratou gentilmente.


Dul – Ah não liga pra Catarina ela esta sempre emburrada com os homens,ela acabou de se separar de um típico canalha.Fora esse lado “traumatizado” dela,ela é bem legal fora os momentos que ela quer me irritar...coisa normal entre irmãs.


Ucker – Isso não responde muito bem por que ela me tratou daquele jeito mas fazer o que né?Já que você não me apresentou como seu namorado eu não vou ter que conviver muito com ela. – fez bico.


Dul – Own Bb!Não faz essa carinha não. – ela o beijou. – te contei que a Catarina estava de TPM hoje? – tentando dar um motivo pra ele não “odiar” a irmã dela após o beijo.


Ucker – Uuh...isso é um bom motivo para ela não gostar de mim,por hoje. – disse irônico e rindo.


Dul – Bobo! – deu um selinho. – Nossa! – olhou pro relógio. – tenho que ir. – disse se levantando.


Ucker – Ah não! – resmungou. – Mas por quê? – disse se levantando.


Dul – Já são 11h54min, se eu chegar em casa depois das 1:00 da manhã meu pai me mata.


Ucker – Você não me disse que seu pai era tão...-tentando achar a palavra. – Conservador. – disse botando um casaco. – como é que ele deixa você sair pra tantos lugares e voltar tarde como nos outros dias sendo assim? – pegando as chaves do carro.


Dul – Ele não é conservador. Apenas não gosta que eu demore quando estou com garotos principalmente quando digo que não são meus namorados e ele confia em mim,eu nunca menti pra ele,ou seja,se eu disse:” pai vou estar com minhas amigas na zona sul da cidade,não que horas volto” ele sem duvida iria perguntar se queria mais dinheiro e nada mais. - exemplificou


Ucker – Então se você falasse que somos namorados ele deixaria você ficar mais? – insistiu.


Dul – Depois que você passasse pelo interrogatório...talvez! – sorriu.


Ucker – Nossa!Que animador. – falou irônico enquanto iam para o elevador. – Você ta mi dizendo que pode sair por ai com a Annie e a May sem se preocupar com o horário? – ela confirmou. – Ele por acaso sabe que você freqüenta boates quase toda noite que esta com seus amigos?E que você toca numa banda e essas coisas?


Dul – Só digo com quem vou e a que horas devo chegar,apenas o essencial. - -sorriu pra ele. – Vamos deixar esse assunto de lado,não quero falar sobre isso,ultimamente meu pai tem se dedicado menos ao trabalho,mas mesmo assim esta sendo um chato com essa de querer controlar meus namorados...eu não tenho mais 13 anos e sim 21. – desabafou.


Ucker – Ele deve ter tido seus motivos.Afinal esse tal namoradinho que você teve que o deixou assim deve ter sido um mal caráter contigo. – Falou após chegarem a garagem.


Dul – Pelo contrario!Ele foi o mais gentil e cavaleiro que você pode imaginar.


Ucker – Nossa!Se foi tão bom assim porque se separaram?  -perguntou enciumado.


Dul – Pelo papai é claro! – falou rindo do jeito de Ucker. – Não precisa ficar com ciúmes Bb,o que passou ta passado e hoje você é o dobro do que ele foi e pode acreditar que eu te amo muito mais do que o amei! – sorriu pra ele que retribuiu.


Eles foram o caminho todo conversando bobagens,acho que apenas para justificar os risos que vinham do nada quando estavam pertos um do outro.Quando Dulce abriu a porta de casa viu sua mãe ao lado do seu pai a esperando,achou estranho pois ela nunca foi disso.


Dul – O que aconteceu? – perguntou preocupada.


Fernando – Nada de mais.Apenas estávamos esperando nossa casula chegar. – se levantou de onde estava. – E esse casaco? – falou ao ver a filha coberta por um casaco masculino branco.


Dul – É do Ucker.Ele me emprestou pra voltar pra casa,a noite esta fria.


meu bb( tira o casaco do chris e bota na Dul,não é tão dificil não é!? Afinal deixar o Ucker sem camisa...Falei bobagem)




Fernando – Ele não te trouxe? – falou serio.


Dul – Claro que sim!Acho que esperou eu entrar e se foi. – colocando o casaco no cabide. – Mãe você não fala nada? – olhando a mãe sentada no sofá calada.


Blanca – Na verdade posso até falar,mas não acho necessário no momento.


Fernando – Já que você chegou já estou indo dormi,amanhã tenho que acordar sedo tenho uma reunião importante.Você ficou fora ate tarde e eu que tenho que perder horas de sono.


Dul – Perde porque quer pai.Já te disse que não sou mais uma criança. – disse abraçando o pai. – Boa noite!


Fernando – Boa noite! – subiu para seu quarto.


Dul – Então Dona Blanca,pode falar o que te deixou inquieta a ponto de não dormi. – falou sentando-se ao lado da mãe.


Blanca – Que bom que você me conheci a esse ponto,filha. – deu um meio sorriso. – Porque você não disse a verdade sobre aquele rapaz?


Dul – o Ucker? – ela confirmou. – como assim não disse a verdade?


Blanca – Você não disse que ele era seu namorado. – Dulce ficou sem graça.


Dul – Que bom que você me conheci a esse ponto,mãe. – brincou.


Blanca – Vamos Dulce fale a verdade e deixe de brincadeiras. – falou autoritária.


Dul – Aii,calma!Eu não disse que ele era meu namorado pra evitar problemas com o papai e não queria que ele passasse por um interrogatório desnecessário.Alem do mais não estávamos em um bom momento da relação.


Blanca – Não estavam em um bom momento da relação mas estavam bem o suficiente para se beijarem na porta de casa.


Dul – Andou me espionando mamãe?


Blanca – Foi por acaso que vi.


Dul – E o papai? – se preocupou.


Blanca – Não viu.Mas continue a se explicar.


Dul – É que eu não resistir quando ele me pediu um beijo com aquela carinha de bb pidão – disse quase inaudível e super tímida mas sua mãe ouviu.


Blanca – Aii que fofo! – riu. – Tudo bem então,mas que fique bem claro que não quero que minta pra mim mesmo numa situação dessas,ok? – Dul concordou. – Agora eu quero que você convide o Ucker para um churrasco amanhã,faremos uma espécie de despedida para a Carla que em breve estará em Monterrey tendo o Bb.


Dul – Amanha?Mas amanha temos compromissos mais sedo e não sei que horas acaba.


Blanco – Venham assim que acabar,oras.


Dul – E eu também tenho que conversar umas coisas com a Annie,essa conversa não pode ser mais adiada e o Ucker estará conversando simultaneamente com o Po... – olhou para a mãe. – Pollito. – sorriu. – entende?


Blanca – Dulce María,será a despedida da sua irmã você tem que estar aqui!Se for preciso convide a seus amigos: a Annie,May,Ucker e esse tal de Pollito aí.Tem mais algum?


Dul – Na verdade tem... – ficou receosa. – mas acho que ele não poderá vir.É o namorado da Annie.


Blanca – Não custa nada convida-lo.O seu tio Pedro também estará aqui,lembra dele?  -ela confirmou. – Acho que ele ficaria feliz em revê-la. – Dul apenas sorriu e deu um beijo de boa noite na mãe.


Pensamento de Dul – O que deu em ti garota?Por que não falou que já encontrou com o tio Pedro?Quer procurar mais “sarna pra se coçar”? – pensou subindo rapidamente as escadas. – agora já era.Amanhã tu ver no que vai dar. – pensou entrando no quarto.


Dul mandou uma mensagem para seus amigos os convidando para o churrasco, sabia que era muito tarde para mandar mensagens, mas eles só veriam no outro dia.Ela tomou um banho e foi dormi logo após o feito.






 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OBS:Me chamem de Bia,é mais facil ;) No outro dia os jovens do RBD foram para a EMI e dessa vez Charly,Guido,Bicho,Eddie e Catire foram juntos. (escureci o cabelo da Anahí e bota o do Alfonso grande e sem a parte loirinha.) (Catire & Guido) (Charly,só não achei as de Eddie & Bicho) Pedro – Bom dia a todos! – disse entrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais