Fanfics Brasil - ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 58? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Gente nao postei ontem,porque nao parei em casa.Mas ta ai o capitulo:



Chris ficou conversando com Pedro e May,tentando dar indiretas pra ela ir ficar com ele num cantinho.May entendia as indiretas dele mas n queria fazer nada na casa de Dul.Poncho foi pra uma pracinha que tinha perto da casa de Dul pra conversar com Ucker.Dul foi pro seu quarto com Annie.


Annie – Nossa Dul fala alguma coisa,você ta deixando o clima tenso. – disse subindo as escadas com a amiga,quebrando o silencio.


Dul – Aii,Annie desculpa é que eu to tentando achar uma forma de falar com voce sem te machucar.


Annie – Assim você me assusta. – falou chegando a porta do quarto da amiga.


Dul – Não é pra tanto.Entra,vou colocar um recado na porta e assim podemos conversar sem intrusos. – disse botando um: não incomode na maçaneta.


Annie – Posso abraçar seu ursinho? – disse sentando na cama.


Dul – Claro,mas ele é um cachorro e se chama Digori. – disse rindo e fechando a porta.


Annei – Ele é bem parecido com um urso.Que nome estranho ele tem.


Dul – Lhe num romance.Você falá que ele pareci um urso só por causa da cara achatada.  – riram.


Annie – Não importa,porque eu gostei dele e se vacilar eu levo. – riram.


Dul – Vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa. – respirou fundo.


Annie – Ahai,eu já esperava que você falasse isso. – se ajeitou na cama.


Dul – Annie,antes de tudo eu preciso que você me prometa agir com o coração.E também com a cabeça,pensa duas vezes antes de tomar uma atitude.


Annie – Aiii,Dul você não para de me assustar.


Dul – Promete Annie!


Annie – Ta bom,eu prometo. – levantou a mão direita como sinal de promeça.


Dul – Te amo amiga. – sorriu e a abraçou.


Annie – Tambem te amo. – correspondeu o abraço. - Mas agora começa a falar. – Disse depois do abraço.


Dul – Ok!Annie,a algum tempo atrás eu não fazia idéia de que o Poncho era meu irmão,e ele também não... – Dul contou toda a historia sobre o pai ter um relacionamento com outra depois de uma curta separação com a mãe dela e que nesse período concebeu Poncho.Também deixou bem claro que Fernando nunca escondeu isso de Blanca,mas que só contou pras filhas meses antes de querer apresentá-lo.Poncho sempre soube que tinha irmãs.


Annie – Nossa,Dul eu não sabia de tudo isso.Mas pra que você ta me contando tudo isso?Ate onde eu sei,isso só diz respeito a você e a sua família.


Dul – Calma que eu vou chegar lá,Annie. – respirou fundo. – Bom,antes de saber que o Poncho era meu irmão,nós nos conhecemos em um assalto a um restaurante. Uma situação bem normal. – falou irônica. – Ele me “salvou” do assalto,pegou a coisas que eu tinha de maior valor e grudou debaixo do bar do restaurante.


Annie – Que cavaleiro.


Dul – Depois me levou pra casa.Pedi pra ele entrar e terminar de almoçar,ele assim fez.


Annie – Então vocês descobriram que eram irmãos.


Dul – Não!Só a mamãe tava em casa e ela não conhecia o Poncho,só sabia que ele existia e o papai não tava em casa.Ou seja,continuávamos sem saber que éramos irmãos. – segurou a mão de Annie. – Começamos a ter uma relação mais próxima,trocamos telefone,e-mail,marcávamos encontros todas as vezes que tínhamos tempo livre,ele sempre passava aqui em casa e ficava conversando comigo e com a mamãe.A Dona Blanca gostava do Poncho por ser um bom rapaz,cavaleiro,bonito e gentil.


Annie – Dul,eu to começando a pensar maldade. – disse tirando a mão.


Dul – Pode pensar Annie,mas não pensa como maldade porque nos chegamos a fazer nada muito intimo.


Annie – Isso quer dizer que vocês chegaram a namorar? – disse prestes a chorar.


Dul – Er...er...Por um bom tempo,pra ser sincera.


Annei – Meu Deus!E o seu pai nunca descobriu? – começando a chorar.


Dul – Não chora Annie,assim você me faz chorar também. – disse esfregando os olhos pra impedir que as lagrimas caíssem. – O papai só descobriu quando eu e Poncho resolvemos oficializar o nosso namoro pra nossas famílias.Fomos primeiro na casa dele,o Poncho me apresentou o padrasto dele e a Helena.O papai no pode ir,então não foi possível descobrirmos.


Annie – E foi assim que você viu as fotos dele bebe e viajou com o antigo padrasto do Poncho e com ele.


Dul – Pois é,o Poncho me chamou e fomos,eu iria apresentá-lo ainda naquela semana mas como iniciou as férias e o papai não parava em casa não deu muito certo.


Annie – Isso quer dizer que a Helena mentiu quando fomos na casa dela e ela disse que o Poncho também mostrou pra você e tava mostrando pra May por ele amá-las como amigas.


Dul – Ela não queria que você soubesse daquela forma.Quando voltamos das férias,estava próximo ao Natal,e papai já parava em casa.Ai viemos para um jantar,que por coincidência  seria o mesmo dia que o Poncho conheceria sua “outra” família.


Annie – Aii,que irônico. – deu uma curta risada enquanto tentava conter as lagrimas.


Dul – Pois é.Ai eu não preciso falar mas nada né!?Descobrimos tudo,o papai separou a gente,pediu pro Poncho não aparecer lá em casa e nem me procurar,como se o Dr. Alfonso fosse culpado de tudo. – riu. – Foi difícil aceitarmos o que tava acontecido.Ai em uma bela noite para festa,vocês me levaram a rever o ponchito.


Annie – Acho que a partir daí já sei de tudo.


Dul – É,já  sabe.Mas devo deixar bem claro que já tínhamos a consciência que o amor que sentíamos era de irmãos.


Annie – Ok...! – suspirou. – Era só isso?


Dul – É! – falou surpresa. – Então Annie,o que você me diz?


Annie – Bom... – fez suspense. – No início eu tava me sentindo traída. – disse limpando as lagrimas. – Mas depois fui me tocando que vocês não tiveram culpa de nada e que não tiveram a intenção de me magoar.


Dul – Isso quer dizer...?


Annie – Que eu fiz o que pediu...agir com o coração,mas também usei a razão pensando duas vezes.


Dul - .... – com cara de interrogação.


Annie – Aii,Dul depois eu que sou a burrinha. – riu e abraçou a amiga.


Dul – Te amo,Barbie! – disse abraçando bem forte a amiga,mas bem forte mesmo.


Annie – Também te amo,gatinha roqueira.Mas agora será que da pra fogar o abraço?Ta me sufocando. – riram.


Dul – Desculpa.


Annie – Tem mais alguma coisa que eu precise saber ou já podemos ir comer mais picanha? – riram. – Quem vai contar pro Ucker,ele ainda não sabe certo?


Dul – Boas perguntas.O Poncho vai contar pro Ucker,quer dizer deve ta contando agora.E na verdade tem só mais uma coisinha que você precisa saber.  – gesticulou com a mão.


Annie – Omg! – riram. – Manda.


Dul – Naquele dia que estávamos Ana casa da Helena,quando estávamos prestes a ir pro bar ela foi pegar o álbum de fotos pra guardar e acabou deixando cair uma foto. – falou meio receosa. – Na foto tinha o Poncho me...me..me beijando e a May acabou vendo. – falou nervosa.


Annie - SurpresaEntão a May soube antes de mim? – Dul confirmou com a cabeça. – Isso me trás aquele sentimento de traída de novo.


Dul – Mas ela não sabe de tudo,eu não cheguei a contar pra ela.Ela só viu a foto.


Annie – Ok,ok! – disse se levantando e deixando o Digori na cama. – Mas isso me deixou um pouco chateada.Como castigo vou..vou te chamar de Maria pelo resto do dia  - dulce riu. - e...e vou levar o Digori comigo. – disse pegando o bichinho de pelúcia e saindo correndo do quarto.


Dul  - Annie.Volta aqui!Anahí por favor não leva o meu bb. – gritou quase gargalhando pela atitude da amiga.


Dulce desceu e ficou com Annie,May,Chris e Pedro que pediram para falarem o que estava acontecendo.


Fernando - Dulce,onde esta seu irmão? – disse chegando na varanda junto com Blanca.


Dul – Esta com Ucker em algum lugar,a qualquer momento chegara pai.


Fernando – Ok!Quando ele chegar quero falar com os dois. – disse calmo.


Dul – Ta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Poncho e Ucker,tempos antes do fim da conversa de Annie e Dul.... Ucker – Então cara pra que você me trouxe aqui? – sentou-se na parte de cima do banco (sabe aquela parte dos bancos de praça que eram pra servi de encosto e não de acento?). Poncho – Pra falar sobre eu e a Dul. – se sentou ao lado do amigo. Ucker &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais