Fanfics Brasil - ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 59? Capítulo

276 visualizações Denunciar


Com Poncho e Ucker,tempos antes do fim da conversa de Annie e Dul....


Ucker – Então cara pra que você me trouxe aqui? – sentou-se na parte de cima do banco (sabe aquela parte dos bancos de praça que eram pra servi de encosto e não de acento?).


Poncho – Pra falar sobre eu e a Dul. – se sentou ao lado do amigo.


Ucker – Como assim você e a Dul? – olhou pro amigo.


Poncho – Clama que você já vai entender. – Poncho contou a mesma historia que Dul contará a Annie só que na versão dele,ou seja,com outras palavras de acordo com o que ele se lembra(nada que vá interferir na minha trama.)


Ucker – Ta,mas pra que você ta me falando isso?Ate onde eu sei,isso é algo quem tem ficar entre vocês,basta dizer pros outros que vocês são irmãos.


Poncho – Eu sei mas... – foi interrompido por Ucker.


Ucker – Você precisava desabafar né!? – deu uns tapinhas no ombro do amigo (daquela forma que fazem quando querem consolar.) – Quer um sorvete? – disse vendo um vendedor passar.


Poncho – Não Ucker,não quero nada alem da sua atenção.Eu ainda não acabei de falar.


Ucker – Iiii,qual é cara?A caso você ta se tornando gay ou sei La emo? – riu.


Poncho – Ucker,para de brincadeira. – disse tentando conter a risada.


Ucker – Ok,pode falar eu vou parar de falar merda. – os dois se ajeitaram no banco (sentaram no lugar certo.)


Poncho – Então,como eu posso dizer isso? – respirou fundo. – Eu e Dul não nos conhecemos como irmãos,na verdade demorou um bom tempo pra sabermos que éramos irmãos.


Ucker – Sim... – fez sinal pra que ele continuasse.


Poncho – Nos conhecemos numa ocasião inusitada...num assalto a um restaurante.


Ucker – Vocês eram ladrões?


Poncho – Ucker para de me interromper!Estava cada um na sua ALMOÇANDO – deu enfaze na ultima palavra pra o amigo para de achar que estavam roubando. – quando do nada entraram homens de mão armada anunciando o assalto.Eles colocaram todos juntos,foi ai que a Dul me chamou a atenção e eu a ajudei: primeiro escondendo as coisas de mas valor dela e depois a levando pra casa,por que ela ficou muito abalada.Então ela me convidou pra terminar o almoço na casa dela,começamos a nos aproximar e nos falar cada dia mas.


Ucker – Desculpa interromper é que eu não estou gostando nada,nada da conversa. – serio.


Poncho – Eu imaginava.Por isso preparei o discurso mais rápido possível. – ficou um tempo em silenciu.


Ucker – Fala. – falou ainda serio.


Poncho – Eu e a Dul tivemos um relacionamento duradouro durante um tempo,pois não sabíamos que éramos irmãos pelo fato do papai nunca esta em casa quando eu ia visitar a Dulce. – Ucker olhava pra Poncho com um olhar indignado e com um pouco de raiva. – É melhor eu parar com essa conversa,sabia que não seria uma boa idéia.


Ucker – Não!Começou tem que terminar.


Poncho – Ok!A Dul chegou a conhecer a minha família,só não o Dr. Fernando que não parava de arranjar desculpas pra não ir lá.Chegamos a viajar juntos sobre a responsabilidade do meu antigo padrasto,a Dona Helena sempre gostou muito da Dul. – Poncho percebi que o jeito do amigo o olhar não mudou. – Em fim...numa noite eu fiquei de ir conhecer minha irmãs mas também não pude recusar o convite da Dulce de oficializar o nosso namoro para a família dela,acabou que no final eu fiz as duas coisas ao mesmo tempo. – deu uma risadinha para tentar aliviar o clima. – Nos ficamos muito tempo sem aceitar que éramos irmãos,na verdade acho que fiquei assim mais tempo que ela.Vou lhe ser sincero:Eu já tinha planos de pedi-la em casamento,sinceramente não tínhamos como imaginar que éramos irmãos.


Ucker – Nossa que legal ouvir isso do meu melhor amigo. – falou irônico.


Poncho – Mas esse sentimento que tinha,acredite,passou por uma metamorfose e se transformou num grande amor de irmãos.Eu tinha uma imensa vontade de revê-la e dizer que tudo não passou de um engano e que eu só queria ter-la como irmã e amiga.Me sinto ate culpado.O resto você já sabe: nos reencontramos naquela boate e hoje estamos aqui tentando contar pros nossos melhores amigos e esperando que nossos amores entendam a nossa situação.


Ucker – Ok! – respirou fundo. – Queria que você me respondesse uma coisa.


Poncho – O que?


Ucker –Nesse relacionamento DURADOURO – fez voz de deboche. – que vocês tiveram...Você chegou a transar com a Dulce? – falou receoso.


Poncho – Você tava o tempo todo preocupado com isso? – riu.


Ucker – Responde,oras!


Poncho – Ok,por incrível que pareça...não.Sempre nos encontrávamos em lugares públicos,nas casa dela ou na minha.O Maximo que fizemos foi dormi juntos sem malicia na sala da casa de minha avo depois de um chá de bebe. – riu.Ucker não pode deixar de sorrir aliviado. – E então?O que me diz?


Ucker – O que?Eu tenho que dizer alguma coisa?


Poncho – Ucker,não podíamos esconder essas coisas de vocês,mas também vocês precisam se pronunciar.


Ucker – Eu ainda to chocado...você sabe como sou ciumento e como amo a Dulce.Sinceramente não quero me precipitar e da alguns murros em você enquanto falo palavrões.Então... – parou e chamou o cara do sorvete. – Me vê um por favor? – o cara lhe deu. – É por sua conta. – Disse jogando com tudo o sorvete em Poncho e foi saindo. – Ah,quer um conselho?Não se culpe,se tem que haver algum culpado esse seria o seu pai. – parou de andar e disse a Poncho,depois voltou a andar.


Poncho – É talvez tenha razão. – falou baixo enquanto pegava o dinheiro pra pagar o sorvete.


Após o ato Poncho foi voltando pra casa de Dulce,Ucker chegou lá e foi direto pro banheiro passando pelos amigos como se não os visse,Dulce não estava com eles...


Annie – Nossa,o que será que deu no Ucker? – disse ainda agarrada com o cachorrinho de Dul.


Chris – Sei La.Vai ver a conversa com Poncho não foi boa.


May – Vou falar com ele.


Pedro – Deixa ele May.Deve estar precisando refletir.


Dul – Gente vocês viram o Poncho?O papai já esta começando a se irritar com a demora dele. – disse chegando perto dos amigos.


Annie – Meu Bb ainda não chegou,mas o seu sim.


Dul – Como assim?Eles não saíram juntos?


Chris – Pareci que o outro Chris não gostou muito da conversa.


Dul – E cadê ele?


May – Subiu as escadas sem falar com ninguém.


Poncho – E ai galera alguém quer sorvete? – disse chegando na casa.


Chris – O que aconteceu contigo? – gargalhando junto com os outros que estavam vendo Poncho todo lambuzado de sorvete.


Annie – Hum...Baunilha.  disse depois de passar o dedo na bochecha do amado e colocar na boca.A galera riu ainda mais.


Poncho – Ate tu brutos? – riu.


Dul – Que bom que chegou,o nosso dad quer falar com a gente.


May – Mais e o Ucker? – disse vendo Dul puxar o Poncho.


Dul – E é mesmo... – olhou pro lugar onde o pai estava esperando impaciente e pras escadas. – Fernando que espere mais. – disse e depois correu pra subir as escadas.


Poncho – Eu vou ao banheiro me lavar.


Annie – O Ucker provavelmente ta lá,ou se não deve esta ocupado,em churrascos todos os banheiros ficam ocupados. – riu. – Vem,vamos pegar guardanapos e depois você se molha no chuveiro na piscina. – disse o puxando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

galera leiam aí essa web,é muito boa: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123 Obs:nao sei se vai da pra postar hj,to com um pouco de dor de cabeça. bjsss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais