Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Fernando – Poncho,ate que em fim você chegou – vendo Poncho se aproximar e uma mesa. - !Precisamos falar com você e com sua irmã. – disse antes de olhar pra procurar Dul. – Cadê a Dulce?
Blanca – Quando não é um é outro que some.
Annie – A Dul não sumiu,tia! – falou limpando o rosto de Poncho após colocar o bichinho de pelúcia da Dulce na mesa. – ela ta procurando o Ucker.
Fernando – O que ouve contigo? – perguntou vendo Poncho todo melado.
Poncho – Nem queira saber. – disse tirando a camisa pra ir pro chuveiro.
Fernando – Ok,mas porque a Dul foi procurar esse tal de Ucker se ela sabia que queríamos falar o mais rápido possível com vocês?
Annie – Ela tem os seus motivos,na verdade essa é a única resposta que eu consigo lhe dar.E só pra constar,não é esse tal de Ucker e sim Christopher Uckermann,pro senhor,ele é o seu genro. – depois que falou isso ela botou a Mao na boca e fez aquele “oh” feliz. – Ops! – Poncho a olhou repreendendo e Blanca esperou pra ver no que iria dar,na cabeça dela se eles não conseguissem desfazer essa burrada ela tomaria a frente para ajudar sua casula.
Fernando – Como assim meu genro?Ate ontem a noite ele era um amigo da Dulce,essa esta cada vez me decepcionando.
Poncho – Claro que não papai, a Annie falou isso porque...porque eles ficaram algumas vezes,nada mais.E alem do mais se estivessem juntos não seria nenhum problema,o Ucker é uma boa pessoal,tem um ótimo caráter.Pode ter certeza que não seria decepção alguma.
Annie – Isso mesmo!Se o Poncho não existisse eu já teria pedido o Christopher em casamento! – sorriu pro Poncho que correspondeu.
Fernando – Você e uma menina de atitude,meu filho escolheu bem. – sorriu.
Annie – Brigada! – o olhou surpresa.
Fernando – Eu vou chamar a Dulce.
Blanca – Deixa que eu vou.
Com Chris,May e Pedro...
Chris – Ai,ai...essa festa ta boa né!?
Pedro – Podia estar melhor sem esse clima tenso dentro da família.
May – Pois é,eu já to indo tenho que arrumar meu quarto.Minha mãe pediu pras empregadas não fazerem isso pra mim.”Porque você tem que aprender pra quando se casar.” – falou a ultima frase com deboche. – Eu ainda nem tenho pretendente prum casório. – riram. – Bom tchau.
Chris – Eu vou contigo,te deixo em casa. – falou deixando a bebida que tinha em mãos na mão de Pedro. – Pedrinho,se perguntarem diz que já fomos ok?
Pedro – Ok!
May e Chris foram embora só que pararam numa praça para ficarem um pouquinho.Com Dul e Ucker...
Dul – Christopher Uckermann,já é a quarta vez que te imploro pra abrir essa porta. – disse batendo na porta do banheiro. – Fala alguma coisa,Chris!Aiii bb já to ficando preocupada contigo. – disse se encostando na porta e batendo na mesma.
Blanca – Dulce,sue pai esta a sua procura.O Poncho já apareceu e ele quer falar com os dois agora. – disse chegando perto da filha.
Dul – Mamãe,eu não posso ir agora,o Christopher se trancou nesse maldito banheiro e não fala nem se quer um ai. – falou preocupada. – Não tem uma chave extra não?
Blanca – Não,é chave única e nem se quer sai da fechadura.Agora deixa de bobagem e vai falar com seu pai.Você vai gostar da conversa.
Dul – Mamãe,será que você não ouviu?O Ucker ta trancado ai e não da sinal de vida.
Blanca – Ele deve ter comido algo que tenha feito mal.
Dul – Claro que não.Ele veio pra cá pela conversa que teve com o Poncho.
Blanca – Então não seria o Poncho que deveria estar aqui?
Dul – Mãe o Poncho foi falar do que já aconteceu entre nos.
Blanca – E porque ele fez isso?Vai logo falar com teu pai garota.
Dul – Por que eu pedi,mas isso não importa agora.Diz pro papai que pode falar com o Poncho que depois ele me repassa.
Blanca – Dulce María,deixe de teimosia!Você já me decepcionou muito mentindo pra mim e pro seu pai. – falou um pouco irritada. – Já basta eu lhe encobrir varias vezes com o teu pai,agora mentir pra mim!?Isso não se faz.
Dul – Mamãe,não foi por querer,eu precisava ver o que a senhora iria achar antes de reapresentar o Poncho.Olha,eu não posso ir agora.
Blanca – Como quiser!Mas saiba que eu não vou te encobrir dessa vez. – saiu.
Obs: Nao gostei nao Paula...AMEIIIIII!!!!
bjsss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul – Ai,meu Deus!Espero que ela não tenha ficado chateada. – falou só pra ela. – Ucker!? – falou ao vê-lo abrir a porta. http://letras.terra.com.br/nx-zero/1291496/ (musica da cena.Adoro essa musica.) Ucker - .... – tava com de quem acabou de chorar. Dul – Ucker,meu amor fala alguma coisa.Porque tava chorando? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos