Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Dulce seguiu para o escritório da casa,onde Annie disse que seu pai,Blanca e Poncho estavam.Enquanto isso Annie ficou conversando com o Pedro.E o Ucker...Ucker ainda estava na cama,refletindo e vendo TV no quarto de Dulce.
Dulce – Uiui,vejo que alguém tomou um belo banho. – disse entrando no escritório vendo que Poncho não estava mais sujo de sorvete. – Mas pelo visto não passou nenhuma loção. – disse o cheirando.
Poncho – Claro,né!Foi banho de piscina,quem em são consciência passa loção após um banho de piscina?
Dul – A sua namorada! – falou rindo.
Poncho – Isso não sai daqui,ok!? – falou rindo imaginando a reação de Annie.
Fernando – Ok,ok!Chega de brincadeiras,e principalmente com minha genro de personalidade forte. – sorriu.
Dul – Vejo que o papai gostou bastante da minha Best. – sorriu.
Blanca – Mas vamos ao que interessa pra depois falarmos do casamento desses dois. – falou brincando.
Pensamento de Dul – Nossa,a mamãe acompanhou minha brincadeira,isso significa que não esta tão zangada comigo. – sorriu mas uma vez.
Poncho – Ta muiiiito cedo pra isso. – sorriu.
Fernando – Em fim...Garotos chamamos vocês aqui para falar,obviamente sobre o passado de vocês,e sobre a confusão de hoje. – se encostou na mesa,que tinha ali. – Chegamos a conclusão de que foi tudo uma falta de comunicação entre eu,suas mães e,na época,o seu padrasto Poncho.Na verdade acho que foi mas culpa minha,afinal eu sou o gerador dos dois e o intermediador entre as duas famílias. – disse e abaixou a cabeça.
Poncho – Não pense por esse lado,se tem algum culpado nisso é o destino.Ele de vez em quando é cruel. – deu um meio sorriso.
Fernando – Ok,meu filho!Mas deixa eu terminar. – respirou fundo. – Por esses motivos,eu queria pedir...pedir...pedir descutfas – falou rápido.
Poncho e Dul – QUE?
Blanca – Fe,querido sei que é difícil você falar,mas deixa o seu orgulho de lado.
Fernando – Ok!Eu queria pedir desculpas pra vocês dois!Pronto falei.
Dul – O que?
Fernando – DESCULPAS!
Dul – Não,eu ouvi so não acreditei. – riu. – Claro que te desculpo papai,afinal como o Poncho disse a culpa é mas do destino do que de qualquer um.
Poncho – Concordo.
Fernando – E você principalmente,eu sei que não tenho sido um pai muito atencioso contigo. – falando com Poncho o tocando no ombro.
Poncho – Tudo bem papai,sei que não teve a intenção e que tinha que ficar de olho nessas suas filhinhas mimadas. – falou olhando pra Dulce e depois riu.
Dul – Hey!Eu não sou mimada! – fingiu estar emburrada.
Blanca – Imagine se fosse. – falou irônica e rindo.
Dul – Ah mamãe,já que estamos nesse clima de desculpas...me perdoa por ter te desapontado?Não queria sair dali sem saber alguma coisa do Chris.
Blanca – Ok!
Poncho – Abraço coletivoooo!! – riram e assim fizeram.
Fernando – Como assim : “Não queria sair dali sem saber noticias do Chris”? – perguntou com voz de deboche. - Quem é Chris?
Poncho – Temos dois Chris como amigos,mas tenho quase certeza de que o Chris que ela fala é o Ucker.
Fernando – Ah,esse tal de novo. – Dul o fusilou.
Dul – Não fala assim dele papai,o Ucker é uma boa pessoal e que eu gosto muito.Alias,já que o senhor não vai mais me encher o saco com essas coisas de namoros, posso dizer que o Ucker e eu estamos juntos.
Fernando – Quem disse que eu não vou mais encher seu saco?E você não disse que eles só tinha ficado algumas vezes Alfonso?
Poncho – Er...eu entendi mal papai,só isso.
Dul – A qual é papai,você ainda vai pegar no meu pé?E eu que achava que a culpa era do Poncho. – revirou os olhos.
Fernando – Nada disso,você é minha casula,a mas velha já ta indo embora. – se referindo ao casamento de Carla. – E depois,a Catarina já deve ter um pretendente. – Dul não se conteve e riu,riu não,gargalhou.
Poncho – A Catarina ainda ta nessa de escolher os homens errados Dulce? – perguntou rindo pela atitude da irmã.
Dul – Oh se ainda ta! – falou entre gargalhadas.
Blanca – Dulce,coitada da sua irmã.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles ficaram conversando mais um pouco e enquanto isso,na sala... Annie – Ora,ora,ora não é que o Dr. Christopher resolveu aparecer? – disse vendo Ucker descer as escadas e ela riu. – Isso tudo foi pra a temperatura abaixar? – fez piadas sarcásticas.Pedro e ela riram. Ucker - .... – a fuzila com olhar. Pedro – Era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos