Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Eles ficaram conversando mais um pouco e enquanto isso,na sala...
Annie – Ora,ora,ora não é que o Dr. Christopher resolveu aparecer? – disse vendo Ucker descer as escadas e ela riu. – Isso tudo foi pra a temperatura abaixar? – fez piadas sarcásticas.Pedro e ela riram.
Ucker - .... – a fuzila com olhar.
Pedro – Era a temperatura ou outra coisa? – entrou no clima de Annie e riram mas uma vez.
Ucker – Não sou desse tipo de homem “precoce” – falou serio e logo depois deu um sorriu como se estivesse se preparando para revidar. – Vem cá vocês dois estão assim safados por que são ou é só falta de... – quando ele ia terminar a frase duas senhoras passam pela sala. – Deixa quieto.
Annie – Que bom! – falou e depois olhou em direção a porta do escritório. – É vem eles.
Poncho – Hola,mi amor!Ucker,Pedro!– disse chegando a sala com e deu um selinho em Annie.
Annie – Hola! – falou depois do selinho. – Ruivinha. – piscou pra Dul.
Ucker – Iai! – Pedro só fez um valeu com a mão.
Annie – Ruivinha. – piscou pra Dul.
Dul – Iai gatita. – sorriu. – Como estas fofuxinho? – disse passando a mão no tórax de de Ucker e depois apertou suas bochechas. – Pedrito! – esse fez o mesmo que fez com Poncho.
Ucker – Fofuxinho? – perguntou rindo. – Voy muy bien mi amor. – selinho.
Annie – Hum…não sei não em,ele chegou aqui com frases maldosas. – riu com Pedro.
Ucker – Peraí,peraí,quem começou com essa estória de piadas maldosas foram vocês dois eu só revidei. – riu. – e nem pude completar.
Poncho – Nossa,Dul ficamos minutos fora de vista e esses aqui já falam bobagens. – riram.
Ucker – E só pra sua informação dona Anahí,eu estava vendo um pouco de TV.
Annie – Ok,finjo que acredito. – riu.
Dul – Muito gaiata,tu ta viu Annie!? – riram.
Fernando – Meninos,onde estão os outros dois? – disse entrando na sala ao lado de Blanca.
Pedro – Foram embora!Tinham outros afazeres.
Fernando – A que pena!Queria que eles estivessem aqui,mas tudo bem vocês podem deixar o recado pra eles.
Ucker – Manda aí!
Fernando – Não fui muito com sua cara menino,mas cuida bem da minha filha.
Dul – Papai! – repreendeu-o. – Esse é por acaso o recado pra dar pra May e Chris?
Fernando – Não,filha!Esse foi um recado exclusivo pro garoto a quem você abraça. – disse os olhando. – Falei antes que me esquecesse. – Os outros tentavam ao Maximo conter o riso.
(olha o cabelo do meu bb nessa ft.ushushsuhshus.sinistro.)
Dul – Por que que da Annie o senhor gosta e dele não? – fez bico.
Fernando – Porque sim!
Ucker – De qualquer forma,pode deixar que eu cuido sim,senhor! – sorriu pra tentar quebrar o gelo.
Fernando – Espero!E agora o recado,ou melhor desejo que tenho...eu desejo que a banda de vocês faça um grande sucesso e que vocês sejam muito felizes com isso. – falou sorrindo. – Não esqueçam de falar para os outros dois isso que falo agora pra vocês,ate porque acho que eles iriam gostar de saber que estou me tornando um dos seus patrocinadores.Ou melhor,as Empresas Saviñón!
Pedro – Ta falando serio,mano? – perguntou feliz.
Fernando - Porque não estaria?Afinal é a banda dos meus filhos que ainda por cima é dirigida por meu próprio irmão. – sorriu.
Todos – Ebaaaaaaa!
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando – Só por curiosidade...o iram fazer com as faculdades de vocês se a banda fizer sucesso? Annie – Se fizer não,porque com certeza ira fazer.Mas eu já tava pensando em sair da faculdade por falta de paciência mesmo. – riem. – É serio!Todos os professores que tenho são totalmente insuportáve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos