Fanfics Brasil - ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 68? Capítulo

286 visualizações Denunciar


No meio da noite May resolve ligar para as meninas para marcar um encontro antes de irem a televisa.


~ ~ NO TELEFONE ~ ~


May – “Santa no soy...y no sere” – cantarolava enquanto esperava as meninas atenderem.


Annie e Dul – Alô? – falaram juntas.


Annie – Dul?Mas não foi a May que me ligou?


Dul – Pergunto o mesmo.


May – Aii meninas,fui eu mesmo que liguei.A caso vocês não sabiam que pode-se falar com mais de uma pessoa de uma vez só no celular?


Dul – Eu sabia,só nunca usei,ou seja,não tava acostumada.


Annie – Er...eu Tb!


Dul e May – Sei!


Annie – Em fim...pra que ligou morena? – mudou de assunto.


May – Pra marcar de nos encontrar antes do horário que o Pedro marcou.


Dul – Eu topo,mas vai ser aonde?Os nossos amigos gatinhos iram?


May – Não sei ainda,vou esperar a Annie decidir porque se for só eu você e o Fercho,pode ser no comercio.Se ela quiser ir,obviamente será no shopping.


Dul – Isso significa que os gatinhos iram?


May – Humuhm...quer dizer o Chris vai falar com eles. – disse deitando na cama. – Annie você não fala nada?


Annie – Aiii,aleluia achei que vocês não iam me perguntar.Ja tava quase dormindo. – riu. – Não sei não...vai ser muito sedo isso talvez o shopping nem esteja aberto.


Dul – Isso é preguiça de acordar cedo que eu sei. – riram. – Mas concordo,não da pra ser no shopping.


May – Mas Annie,você vai querer ir pro comercio?


Annie – A eu poderia fazer esse sacrifício por você,mas só se você nos adiantar uma parte da conversa. – falou demonstrando ansiedade.


Dul – To com a Annie. – disse indo pro quarto.


May – Ok,mas só uma parte.


Dul e Annie – Fala!


May – Esse encontro foi uma idéia minha e do Fercho e é por um motivo...


Dul – Não faz mistério!


May – Ok!É por um motivo...que garanto que iram gostar.


Annie – Aii não,aí não vale.Você não disse nada com isso,todo o mundo percebeu que foi você e o loirinho que planejaram o encontro e sabemos que provavelmente foi por um motivo que iríamos gostar,se não vocês não estariam juntos nessa.


Dul – Ah Annie,to vendo que querem fazer suspense. – riu. – Vão nos deixar na curiosidade. – riram.


 May – É isso aí!


Annie – Então eu não topo ir ao Comercio.Se vocês querem roupas eu posso arranjar,minha mãe trouxe de viagem roupas que vocês nem fazem idéia,tem masculina e feminina.Ate pareci que vai fazer uma feira. – riram.


Dul – É uma boa idéia,mas nem precisam fazer uma feira.Pode mandar tudo que eu uso,faço esse sacrifício. – riram.


Annie – Ate as masculinas??


Dul – Namorado e irmão servem pra isso.


May – E o Chris também vai amar.Annie concordo com a Dul,manda pra cá.Onde podemos nos encontrar sem incomodar ninguém?


Annie – Bom,não sei...fala com o Fercho pra ele da essa idéia aos meninos.


Dul – Não precisa eu to no MSN aqui com o Ponchito,pêra... – digitou algo a Poncho e logo ele respondeu. – O Poncho disse que o Fercho já falou com eles e que prefere a idéia da Annie...óbvio. – riram. – Ela ta ligando pra eles.


May – Ok,enquanto isso vamos papeando.


Annie – Ebaaaa!Vocês viram aquele loirinho que tava na sua casa Dul?Ele era tão charmoso pena que parecia ser tão retardado. – riram.


Dul – Annie papear não é fofocar,mas tudo bem. – riram. – Você deve ta falando do Simon,você tem razão ele é lindinho porem tem problemas mentais,nada que dois comprimidos não resolvam.


May – Que triste!


Dul – A pesar de tudo ele é gente fina,quem ficar meia hora falando com ele esqueci da doença dele.


Annie – Qual o nome da doença?


Dul – Sei lá!Só sei que não tem nada a ver com genética dos parentes dele.


May – Ele não é seu parente?


Dul – Não ele é filho da minha antiga vizinha,cresci quase na mesma época que ele,não somos muito chegados ele é mas amigo da Carla mesmo.


Annie e May – Hum...


Dul – O Poncho ta falando algo aqui. – disse olhando pra tela do seu notebook. – Ele disse que o Ucker ta oferecendo o AP. dele já que não vamos mas usá-lo como lugar de ensaio podemos usar como o nosso poente. – riu do que leu.


May – Tinha que ser o Ucker.Nem percebi que ele não tava em casa.


Dul – Poncho disse que podemos ir hoje.Quero dizer,o Ucker disse pro Poncho que podemos ir hoje.


Annie – Eu topo,já to indo. – disse indo ate o quarto da mãe. – deixar eu só falar com a mamãe.


May – Nem preciso falar basta comunicar que vou pro apartamento do meu irmãozinho quando já estiver saindo. – riu.


Dul – Vou pedi pra minha ame,porque meu pai sem duvida não iria deixar.To me sentindo uma criança com a perseguição desses dois. - =(


Annie – A mãe liberou,as roupas e o motorista pra me levar.Alguém quer carona?


Dul – Annie,tu não acredita...minha mãe quer ligar pra tua pra garantir que você também vai. – riu pra não chorar.


Annie – É Dul,seus pais não eram assim amiga!Mas tudo bem vou botar a mãe na linha.


Dul – May faz isso também. – falou com uma voz emburrada.


May – Não fala assim Dul,pareci ate que é o fim do mundo.


Dul – To pensando seriamente em morar com a Catarina,ou sei lá,alugar um apartamento.


Annie – Dul,bota sua mãe na linha e deixa de falar bobagens.


Dul – Ok!


Blanca – Alô?


Marina (mãe da Annie) – Ola,a senhora deve ser a dona Blanca,certo?


Blanca – Sim.E a senhora a mãe da Annie.


Marina – Exato!Me chame de Marina!To falando só pra te garantir que a Annie também vai pro AP. do Ucker.


Ale (mãe da May e do Ucker) – Senhoras,como estão?Sou Alexandra.


Blanca e Marina – Bem!


Ale – Só vim falar que a mayzinha disse que também vai pro apartamento do Christopher.E fazer uma pergunta,a mãe da Dulce.


Blanca – Pois não?


Ale – A senhora não acha que a Dulce tem idade suficiente pra estar mais liberta a determinadas ações?


Marina – Não é por nada não,mas eu concordo.


Blanaca – Eu também penso assim,mas é que ela tem feito certas coisas que não me agradaram e também o pai dela não foi muito com a cara do Ucker,acho que é ciúmes, mas não foi muito com a cara dele.


Ale – Ok!Vou fingir que não é do meu filho que estamos falando e vou entender.


Blanca – Ele é seu filho?


Marina – A senhora não conheci muito bem a família dos amigos da sua filha né? – nessa hora Annie ficou do mandando ela desligar. – Mas não tem problema,eles são confiáveis,lhe dou minha palavra apesar de só conhecer dois ou três e de só ouvir falar dos outros. – Annie estava lá falando: mamãe desliga isso!


Blanca – Não vamos discutir isso agora,a Dul esta praticamente implorando pra que eu desligue.


Marina – Ela não é a única. – riram.


Ale – A May esta dando gargalhadas,só de imaginar a reação da Dulcinha. – riu. – Tchau senhoras,foi um prazer conhecê-las por mais que tenha sido por telefone.


Blanca e Marina – Igualmente.


Marina – Meu motorista vai passar nas casas das senhoras e levara as suas filhas em segurança ao local.


Blanca e Ale – Obrigada! – Desligaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma hora,no apartamento do Ucker... Chris – E ai Ucker,já pensou no que vamos fazer quando todos estiverem aqui?Porque jogar Americano não da!(Americano, pra quem não sabe é um jogo de baralho que só pode ser jogado por duas pessoas) – Disse quando acabaram de jogar. Ucker – Sei lá!Deixa que eles decid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais