Fanfics Brasil - ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM

Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM


Capítulo: 76? Capítulo

255 visualizações Denunciar


O RBD ficou sem saber quem poderia falar.


Repórter 3 – Ta,vou facilitar pra vocês:Algum de vocês esta comprometido?


Poncho – Eu... – olhou discretamente pra Annie. – Eu acho que não posso dar essa informação.


Maite – Eu não sei dizer se existem casais na banda mas posso dizer que sei quando essas criaturas estão felizes,então o que vale é que estão todos felizes com ou sem amores. – tentou resumir a estória.


Repórter 3 – Não mudem de assunto. – falou e todos riram.


Chris – Ok!Acho que vou ficar com a alternativa do Poncho:Não posso dar essa informação.O que posso dizer que realmente gosto dessa pessoa. – todos rirem,porque ele acabou se entregando.


Poncho – Eu não sei se quis dizer que tinha alguém,Fercho. – riram.


Ucker – Bom...eu estou namorando.


Repórter 3 – Pode dizer quem?Faz parte do grupo?


Ucker – Não sei se posso a expor dessa maneira. – deu uma olhada nada discreta pra Dulce.O repórter estava preste a falar o nome dela,ela percebeu e tomou a frente.


Dul – Bom...eu nao estou namorando. – Ucker a olhou,ela apenas deu uma olhada que dizia:desfaça! – Mas posso dizer que estou me apaixonando por alguém.


Repórter 3 – Como assim? – disse surpreso e sem entender as caras que Ucker fazia. – É alguém do grupo?


Dul – Faz parte da equipe RBD,todos sabem que por trás da banda,em si,tem uma grande equipe de produção e direção.


Repórter 3 – Então você descarta alguém do RBD?


Dul – Estão todos incluídos,exceto as mulheres. – riram.Ate Ucker,só pra disfarçar.


Annie – Eu estou com a Dulce.Só espero que não seja a mesma pessoa. – riram.


Chris – A não,eu espero que seja porque assim vai rolar briga.Eu aposto na Dulce. – riram.


Reporter 3 – Se fosse pra apostar,acho que também seria ela. – riram.


Annie – Nossa,aparento ser tão fraquinha assim?Ou é ela que é muito forte. – apontou fingindo estar com raiva pra Dulce. – Estou rezando pra não ser a mesma pessoa.


Dul – Então depois daqui a gente se fala pra ter certeza. – brincou.


May – Opa,opa quero participar dessas “conficiones”,sim. – riram.


Repórter 3 – Maite...que bom que se pronunciou.Tentou enrolar na primeira vez,mas agora... – riram. – E você?Esta com alguém?


May – Bom...Vou ficar com a resposta do meu maninho. – apontou pro Ucker. – E também acho que não devo o expor.


Repórter 4 – Ok!Vocês tem alguma musica preferida no repertorio de vocês?


Annie – Eu posso dizer que gosto bastante de “Salvamé”.


May – Eu prefiro “Soló quedate en silencios”!


Repórter 5 – Bom..eu trouxe algumas perguntas,de fãs.A primeira é: Oi Christian,me chamo Patrícia.Uma vez me disseram que você é Bissexual assumido.Eu não acreditei,mas ai vem a pergunta...Você é bissexual?E se é como você consegue ser tão másculo?


Christian – Bom,sou sem duvida bissexual,não vejo problema nisso. – disse tranqüilo. – E eu não sei se sou másculo,mas se você esta dizendo...bom,não creio que minha bissexualidade vá afetar no meu jeito de ser.Bom eu sou o “gostozao” e ninguém resisti a mim. – brincou pra descontrair o clima tenso e todos riram.


Repórter 5 – Que pergunta em!?Em fim...próxima pergunta:Oi Christopher,me chamo Fernanda.Eu queria saber qual a primeira coisa que você faz após um show. – Christopher estava meio desatendo,então Annie o futucou.


Ucker – An?Qual foi a pergunta? – perguntou pra Annie,baixo.


Annie – O que você faz assim que acaba o show. – falou pra Ucker no mesmo tom que ele.


Ucker – Er...poxa sei lá.Acho que aguardo as ordens do Pedro pra falar se vamos pra algum lugar especifico ou podemos ir dormi.Ou se não,costumo ficar com minha namorada ate a Van chegar pra nos buscar.


Repórter 5 – Ela costuma ficar nos bastidores?


Ucker  - Mas do que se imagina. – se ajeitou na cadeira deixando espaço para a câmera focar também em Poncho e Dul.


Pedro – Bom pessoal,desculpem mas acho que já devemos ir.Vamos repassar o som antes do show.


Repórter 5 – Mas ainda faltam algumas perguntas dos fãs.


Pedro – Vão ter que esperar,acho que faremos uma segunda coletiva de imprensa depois do show.


Repórteres – Ok! – e foram se arrumando pra sair.


O RBD saiu logo.Ucker foi o primeiro,foi direto pra Van.


Dul – May,o que deu no seu irmão? – perguntou estranhando o comportamento dele.


May – Acho que ele não gostou muito do que você falou. – falou andando com a amiga ate a Van.


Dul – Mas o Pedro disse que podíamos falar o que quiser sobre o assunto,sabendo que se falássemos dos romances os repórteres não iriam nos deixar em paz.Eles mesmo falou que queria sossego.


May – Fala isso pra ele,amore!Mas concordo contigo,ele não deveria ficar assim.Todos nos falamos o que queríamos e veja só... – apontou para os amigos que estavam se comportando normalmente. – Ninguém ficou chateado com ninguém,exceto meu irmão. – concluiu antes de entrarem na Van.


O RBD entrou na Van e facaram nessa ordem: No fundo Ucker na janela,Chris no meio e Poncho na outra janela;na frente deles as meninas,só que com Dul na janela perto de Poncho e Annie na janela perto de Ucker.O carro deu partida.


Dul – Christian deixa eu sentar perto do Christopher rapidinho? – pediu gentilmente.


Chris – A vei!Deixa eu ficar aqui com meus manos.Quero bater um lero com eles.


May – Que gírias feias Christian.


Dul – Vamos logo Fercho,você não quer ficar ao lado da sua morena não?


Chris – A pronto! – disse tirando o sinto de segurança. – Foi logo no meu ponto fraco. – riam. – Vem logo,depois eu falo com meus manos. – disse se levantando.


Dul – Vlw! – disse fazendo o mesmo que ele.


Poncho – Eu também queria ficar perto da minha loirinha,mas deixa pra próxima não é amor!? – disse soltando um beijo pra Annie.


Annie – É sim,Ponchito. – falou com voz de bb.E fez o mesmo que ele.




Paulinha,obrigada pela dica!!


Gente comentem,adoro vcs!!


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul – Então,mi amor...porque esta tão quietinho? – falou colocando o sinto de segurança. Ucker – Eu,quietinho? – se fez de desentendido. – Não acho que estou quietinho! – disse olhando pra janela. Dul – Não? – perguntou “procurando o olhar” dele. – Ok,então.Agora m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44

    postaaaaa

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos

  • leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11

    Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais