Fanfic: ¿Quién te crees? - Vondy, AyA e FyM
Poncho – Mas e sua família?
Annie – Só a mamãe vai estar em casa,provavelmente.E alem do mais,quem liga?Não vamos estar fazendo nada de mais.
Poncho – Ok!O que você acha Dulce?
Dul – Bom,não sei.
Ucker – Como não,Cariño?Olha eu pretendo dormi na mansão mesmo,mas não terá problema algum você dormi lá.
Dul – Ok,então.
May – Christian se quiser pode dormi por lá também,aí a Annie e o Poncho podem ficar no quarto de hospedes e eu não vou precisar gastar com ligações pra ninguém - sorriu.
Annie – Aiii,que mão de vaca. – riram. – Eu aceito se o Poncho aceitar.
Poncho – Então...Emerson segue pra mansão Uckermann por favor.
Emerson – Ok,senhor. – disse dando partida.
Chris – Por falar na mansão...Ucker o que seu pai achou de tu estar na RBD?
Ucker – Depois de um tempão de banda você vai me fazer essa pergunta agora? – riram. – Mas você sabe que ela já sabia,o que ele não sabia é que depois da entrada de algumas gatinhas a banda começaria a fazer sucesso.Ele só reagiu mal,quero dizer,muito mal quando disse a ele que iria sair da faculdade.
May – Reagiu pior ainda quando EU disse que iria sair da faculdade.Acho que ele não imaginava que eu gostava tanto de musica.
Chris – Nem eu imaginava isso.Na verdade,já que estamos falando de imaginação,eu nunca imaginei que minha banda,digo,a banda que criei com o Ucker e com o Poncho.
May – E você não pode esquecer dos outros dois garotos.
Poncho - Não,May os que criaram a banda realmente fomos nos três,eles entraram depois.
May – Ah ta.
Annie – Bom,mas já que o Chris tocou nesse assunto,eu também imaginava uma coisa dessas.Mas sinceramente espero que possamos seguir assim,fazendo muiiiiiiiito sucesso.
Dul – Tirando a parte da perseguição dos paparazzi tudo esta muito bom,então concordo com a Annie.Alias não,não concordo...eu quero que sejamos ainda mais famosos,mas não por dinheiro e sim porque é o que gostamos de fazer,e talvez seja merecido o reconhecimento.
Ucker – Veja só como essas duas sonham alto. – falou a Poncho em um tom de voz normal.
Poncho – É,mas as ultimas vezes que fizeram isso deu certo então...deixa as coitadas sonharem. – deu de ombros como se não se importasse.
Dul – Percebi como falam como se não estivéssemos aqui?
Annie – Sim!Será que fazem isso de propósito para que possamos bater neles?
May – Annie quem são as criaturas em são consciência que gostaria de apanhar de mulheres?
Annie – Sei lá,mas eles devem saber que vamos dar tapas neles.Não sabem? – perguntou aos meninos.
Poncho e Ucker – Sim!
Dul – Ta vendo Mai são dois masoquistas. – riram. – Annie,deixa pra lá,eu não quero dar esse gosto ao Ucker pra ele não se acostumar.
Annie – Também não quero!
Chris – Vocês são mesmo masoquistas?
Poncho – Claro que não.Apenas brincamos com elas,e sabíamos que no fim iriam querer nos encher de tapas.
Ucker – Mas como esses tapas não doem... – riram.
Chris – Ruivinha,quero lhe dar uma coisa.
Dul – Que?
Chris – Toma. – lhe deu um chiclete. – Pra você não ficar chateada comigo por ter pego todos os seus chicletes.
Dul – Owh,que fofo!Valeu,Christian.Já não basta o Poncho me roubar aquele pirulito e não me dar nada em troca,mas com você me dando esse chiclete que antes era meu – riram. – tudo fica mais leve no meu coração. – falou como se fosse uma mis universo ganhando seu premio. – Ah,e viva a paz mundial. – riam.
Poncho – Ora essa Dulce,você mesmo disse que eu te roubei.Como quer que eu lhe de algo em troca?Roubo é roubo.
Dul – Mas você disse que não tinha roubado e que iria me dar. – fez cara de choro (falsa,é claro).
Poncho – Owh, no empecé a llorar hermanita. – chegou mais perto dela e a abraçou.
Ucker – Tudo isso por um doce. – riram. – Olha meu amor,não se preocupe amanha a primeira coisa que vou fazer,antes ate mesmo de decidimos o que vamos fazer o dia inteiro,vou levar o Poncho comigo para comprar seu pirulito e lhe trago um montão de chicletes e balas.O que acha?
Dul – Que só não pode trazer de canela. – riram.
Poncho – Espera aí,me envolveram nesse caso e nem perguntaram minha opinião?
Annie – Mas isso não é problema,você prometeu uma coisa e vai cumprir.Ouviu mocinho? – fez cara de má.
Poncho – Se senhora.
Annie – E alem do que você trará uma barra de chocolate pra mim.Faz tempo que não como.May você vai querer alguma coisa?
May – Faz tempo que não como aqueles amendoins coloridinhos,sabem como é? – perguntou aos meninos que confirmaram com a cabeça. – Pois bem,é o que quero.
Ucker – Acho que não foi a melhor idéia que tive.
Poncho – Ah,você acha? – irônico. – Olha só no que ele nos meteu Christian.
Chris – Ei,não olhe pra mim.Não tenho nada a ver com isso,veja só já entreguei um chiclete a ruivinha.Não me metam nisso!
May – Concordo com ele,vocês dois não vão incomodá-lo com isso.Se virem.
Dul – Ouviram,não é? – perguntou ao irmão e ao namorado.
Ucker e Poncho – Sim!
Ucker – Que autoritárias. – falou no ouvido de Poncho mais Dulce ouviu.
Dul – Ouvi isso senhor Christopher,se não gostou...deixa quieto. – sorriu com os seus pensamentos.
Poncho – Minha irmã esta se tornando agressiva ou é impressão minha? – riram.
Annie – Quieto,Ponchito porque eu sei que você iria concorda com ele.
May – Vejo que ela não é a única em!? – riram. – Mas eu também posso ser agressiva,então não me dêem motivos para ser...
Dul – Ou seja,comprem o que foi pedido.Veja só - disse olhando pra janela. – já estamos chegando a mansão.
Annie – Aleluia.~
Obs:Gente,eu acabo de me tocar que estava escrevendo Elena com "H" e a personagem Elena da novela Rebelde é sem o "H",então deletem o Helena,ok?
Queria saber se voces preferem que eu continue citando o nome dela como Elena ou querem que eu cite como Gabrieka Bermudez que é o nome da atriz?
Adoro vcss,
bjsss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas me desculpem talvez nao dê pra postar nem hoje,nem amanha porque eu to com alguns pequenos problemas aqui...prometo que vou postar um monte pra "tirar o atraso" ; ) Passei só pra avisar. adoro vcs!! bjss
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 317
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:43:44
postaaaaa
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:12
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos
-
leethy Postado em 29/01/2012 - 21:23:11
Oi Bia, Leitora nova. Já favoritei. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Beijos