Fanfics Brasil - °oOPersonagensOo° Seu Anjo da Guarda

Fanfic: Seu Anjo da Guarda


Capítulo: °oOPersonagensOo°

263 visualizações Denunciar


PROTAGONISTAS


Dulce María: apesar de sua rebeldia, Dulce é uma menina gentil, romântica, fiel e apaixonada. Seus amigos são sua família e ela vive por e para eles. Apaixona-se diversas vezes ao longo da trama, contudo seu coração só bate por uma única pessoa - aquela que ela menos espera.


Anahí Portilla: é patricinha, mas muito companheira e dedicada às suas amizades. Mesmo possuindo muito dinherio, dá valor, sobretudo, aos seus companheiros e seus sentimentos. Estuda desde pequena no internato e conhece a todos. Com a chegada de Dulce, logo percebe que o colégio não será mais o mesmo.


Yulia Volkova: Yulia é descendente de russos e se mudou para a América há alguns anos. É ainda mais rebelde do que Dulce, contudo não estuda no internato. Mora sozinha em um trailer num porto abandonado da cidade e ganha a vida fazendo comércio clandestino de CDs.


Lena Katina: Lena também descende de russos, porém sua família mora nos EUA há anos. É a mais inteligente da classe de Dulce e sua companheira de quarto. Sobretudo, é muito apegada aos seus princípios e por vezes passa-se por careta. Com o tempo, vai se desprendendo de sua concha e ela e Dulce se tornam grandes amigas.


Olivia Wilde: Olivia não estuda no internato, mas mora bem perto dele. Quase todas no colégio a conhecem, pois ela é dona de um bar nas redondezas. Apesar de ser festeira, Olivia é muito disciplinada e madura. Seu sonho é abrir uma boate, porém não possui renda para fazê-lo.


Evan Rachel Wood: ela é uma das meninas mais bonitas do colégio, além de ser filhas dos magnatas da cidade. Tem de tudo, mas quer sempre mais. No começo, implica com Dulce, mas depois passa a admirá-la. É a melhor amiga de Lena e Yulia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SECUNDÁRIOS: Elizabeth Hamilton (Segourney Weaver) – diretora do colégio Simone Paige (Diane Gaidry) – professora de Literatura Carrie-Anne Moss – irmã mais velha de Dulce   CASAIS: Por enquanto serão: Dulce e Olivia Lena e Yulia Caso surjam mais casais, serão apresentados ao longo da trama.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dallian Postado em 27/05/2010 - 14:15:42


    Cara eu adoro a Any com a Dul...

    Mas nada impede de elas descobrirem a paixão depois...

  • dallian Postado em 23/05/2010 - 18:24:04

    Aí véio...

    Tô achando que a Any e a Dul vão ter um relacionamento por aí...

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:59

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais