Fanfics Brasil - Capítulo Um Seu Anjo da Guarda

Fanfic: Seu Anjo da Guarda


Capítulo: Capítulo Um

257 visualizações Denunciar


O colégio ficava localizado a alguns quilômetros da cidade. Ela não sabia dizer quantos, pois estava ocupada demais tentando fingir que nada daquilo era real e que ela não estava, de fato, indo para um internato. Mas era quase impossível, pois sua irmã não calava a boca.


-Você vai ver: quando se acostumar, vai fazer milhares de amigas e nem vai querer voltar para casa.


-Duvido muito. – replicou Dulce.


-Duvida agora, mas é só uma questão de tempo. Quando eu fui pra faculdade, eu achava que ia ser um tédio, que todo mundo era metido, chato, encrenqueiro... Mas fiz boas amizades lá.


-Excelente comparação. – observou a irmã, irônica. – Um internato com uma faculdade.


Carrie-Anne, além de sua irmã mais velha, era sua melhor amiga e conselheira. Nunca ela e Dulce haviam brigado, exceto na infância, na época em que Carrie ainda sentia ciúmes dela. Todavia, ela era também quinze anos mais velha do que Dulce. Divorciara-se recentemente do marido e possuía guarda do filho, contudo vivia atolada por causa de seu trabalho. Dulce adorava as temporadas que passava com ela, mas, conforme crescia, estas iam reduzindo-se a míseras conversas pelo telefone.


Agora, tendo recém-completado seus dezoito anos, sua mãe – vereadora da cidade onde moravam – mandara-a para um maldito internato. Dulce até concordava que o colégio era o melhor do país e que seu ingresso nele poderia oferecer-lhe gigantescas oportunidades profissionais, contudo ela não pretendia tornar-se uma trabalhadora renomada. Amava a música e era a esta profissão que queria dedicar-se, mesmo que sua mãe não permitisse.


Carrie a apoiava, em alguns aspectos. Em outros, concordava que era um meio complexo e perigoso e que Dulce sofreria muito por algum destaque. Quando ela soube que a irmã iria para o colégio em questão – agora já visível em meio às folhagens da estrada – tentara argumentar com a mãe, porém, como vereadora, a infeliz era impassível. Mesmo grata, Dulce, porém, não conseguia ser simpática. Em meio à revolta, até tentava concordar com a irmã, mas bastou perceber que dali a 2km estaria “presa” com um bando de riquinhas esnobes e mimadas e toda a motivação que resguardara no peito dissipou-se na primeira curva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elizabeth Hamilton. Sua nova diretora lhe lembrava uma espécie de ditadora, e talvez até o fosse, se suas roupas espalhafatosas não o negassem. Dulce até achou-a simpática, mas isso não lhe dava liberdade para gostar dela; Carrie-Anne quem falou durante a maior parte da entrevista e, tão logo se silenciou, a Dir. Hamilton se o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dallian Postado em 27/05/2010 - 14:15:42


    Cara eu adoro a Any com a Dul...

    Mas nada impede de elas descobrirem a paixão depois...

  • dallian Postado em 23/05/2010 - 18:24:04

    Aí véio...

    Tô achando que a Any e a Dul vão ter um relacionamento por aí...

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:59

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais