Fanfics Brasil - Capítulo Um (continuação) Seu Anjo da Guarda

Fanfic: Seu Anjo da Guarda


Capítulo: Capítulo Um (continuação)

10 visualizações Denunciar


Elizabeth Hamilton. Sua nova diretora lhe lembrava uma espécie de ditadora, e talvez até o fosse, se suas roupas espalhafatosas não o negassem. Dulce até achou-a simpática, mas isso não lhe dava liberdade para gostar dela; Carrie-Anne quem falou durante a maior parte da entrevista e, tão logo se silenciou, a Dir. Hamilton se ofereceu para conduzi-las ao novo aposento de Dulce. Ela, em si, o teria negado, mas Carrie simplesmente arrastou-a consigo pelos corredores do internato.


Além de Hamilton, o internato era dirigido por um grupo de professores, dos quais nenhum ela conheceu naquele dia. Era um local bem conservado, um tanto rústico quanto frio, mas majestoso e imponente. Diferente da maioria dos internatos americanos, não era religioso, mas possuía algumas figuras católicas espalhadas pelas paredes, as quais Dulce não deu a mínima atenção e jurou-se nunca dar. Nos corredores que conduziam aos aposentos, a decoração já era mais aconchegante. Ela dormiria na 14ª ala, junto da maioria de sua nova turma. Os quartos eram compartilhados por apenas duas meninas, privilégio concedido pelo tamanho do colégio, e eram divididos por centenas e milhares. Dulce dormiria no 1404, vazio àquela hora devido ao horário de aulas, mas já ocupado por uma companheira. Segundo Hamilton, sua colega era suficientemente passiva para não importar-se com a chegada repentina de Dulce, porém ela mal deu-lhe ouvidos. Depois, dirigiram-se às demais instalações.


Quando, enfim, foram apresentadas a todos os funcionários e conheceram o gigantesco ginásio, bem como exploraram os jardins muito bem conservados, Dulce e Carrie ficaram a sós para despedirem-se, enquanto a diretora providenciava o uniforme de Dulce. A mais velha abriu um sorriso encorajador, ao qual a irmã não retribuiu. Então Carrie abraçou-a.


-Vai ficar tudo bem, ok? – sussurrou. - Te dou o prazo de um bimestre. Se, em um bimestre, ainda relutar em ficar aqui, convenço mamãe a te matricular em outro lugar. O quê acha?


-Vai conseguir?


-Se eu quiser, sim. Temos um trato então?


Dulce mordeu o lábio inferior e apertou a mão que a irmã estendera. Por mais longo que lhe soasse um bimestre, também podia garantir que seria expulsa.


-Vou sentir saudades. – disse à Carrie, abraçando-a novamente.


-Eu também, pequena. Cuide-se bem, ok? Nos veremos mais cedo do que você imagina.


-Tomara...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gostaria que opinassem sobre os casas, se concordam ou não com eles. Queria também avisar que não são definitivos. Obrigada por lerem esta web.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dallian Postado em 27/05/2010 - 14:15:42


    Cara eu adoro a Any com a Dul...

    Mas nada impede de elas descobrirem a paixão depois...

  • dallian Postado em 23/05/2010 - 18:24:04

    Aí véio...

    Tô achando que a Any e a Dul vão ter um relacionamento por aí...

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:59

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????

  • rss Postado em 21/05/2010 - 17:47:58

    1° leitora
    quais são os casais??????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais