Fanfics Brasil - 1º Capítulo O irmão gêmeo

Fanfic: O irmão gêmeo


Capítulo: 1º Capítulo

184 visualizações Denunciar


- Dulce, chega de choro, amor!

- Como quer que eu pare de chorar, Poncho? - Dulce gritava desesperada - Eu quero o Daniel do meu lado!

- Dulce, eles estão procurando ele. O que temos que fazer agora é manter a calma. - Poncho se aproximou da irmã e a abraçou - Eu sei que é muito difícil, pra mim também está sendo. Mas é melhor mantermos a esperança. Se Deus quiser, daqui a pouco ligam aqui na sua casa dizendo que o encontraram.

Dulce abraçava forte o irmão, enquanto chorava descontroladamente.

- O que vai ser da minha vida sem ele? - Dulce sussurrava

- Dulce, as coisas também não são assim. Eu não duvido do amor que você tem por ele, mas eu acho que você não tem que deixar de viver.

Dulce conheceu Daniel em uma excursão para Canadá. Se conheceram no avião, e logo se apaixonaram. De volta ao México, não perderam o contato, e logo começaram a namorar. Logo noivaram e casaram-se.

Até que Daniel foi chamado para servir ao exército, tendo que ir para uma guerra no Iraque. Agora ninguém sabe de Daniel. Está desaparecido, e Dulce desesperada.

- Dul, eu vou ter que ir, amor. A May está pra chegar, ok? Eu tenho que ir até a maternidade.

- Sim, vai lá. - Dulce disse um pouco mais calma - Manda um beijo pra Annie e pro bebê. Se cuida.

- Pode deixar. E você também, e tenta ficar calma. - Dulce assentiu - A May já vem.

Poncho deu um beijo na irmã, e saiu da casa dela. Dulce vai até a estante de sua sala e um porta-retrato, com a foto de Daniel. (http://img35525.pictiger.com/images/14984585/) As lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto. Dul devolve o porta-retrato, e vai para seu banheiro. O teste de gravidez, que havia dado positivo, ainda estava em cima da pia. Queria tanto que ele estivesse junto naquele momento. Planejavam um filho há muito tempo. Ninguém sabia ainda. Preferiu não revelar, pois esperava contar junto com Daniel.

A campainha toca, e desanimada Dulce vai atender. Era Maite, sua irmã. (Tá gente, ñ falei antes, mas agora eu falo. Poncho é o + velho, May a do meio e Dul a caçula)

- Oi mana! Como está? - Maite deu um beijo na irmã e entrou

- Nada bem May... - chorando - Eu não sei mais o que fazer, ou o que pensar.

- Dul, eu não gosto de te ver numa situação assim...

- May, eu preciso te contar. - Dulce suspirou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dul, eu não gosto de te ver numa situação assim...- May, eu preciso te contar. - Dulce suspirou- Que cara é essa Dulce? - May perguntou assustada- Eu tô grávida! - Dulce disse chorando- Grávida Dul? - May disse espantada- É May. Grávida. Eu fiquei sabendo há poucos dias. - E agora Dul? - Eu não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 03/08/2008 - 01:51:15

    sua web é perfect! posta mais..........

  • princesagirl Postado em 01/08/2008 - 01:08:48

    sua web é muito linda! estou anciosa para o encontro DyU! posta mais, amo esta web!
    bjos

  • vivirbd Postado em 31/07/2008 - 01:29:20

    amei, posta mais!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 30/07/2008 - 19:32:04

    que bom que postou, Karoles! posta sempre! amo esta web!
    Espero que a Dulce encontre logo com o Ucker! posta mais!!
    depois passa na minha Amor Verdadeiro(DyP)

  • rafinhacomplicated Postado em 30/07/2008 - 19:31:30

    que bom que postou, Karoles! posta sempre! amo esta web!
    Espero que a Dulce encontro logo com o Ucker! posta mais!!
    depois passa na minha Amor Verdadeiro(DyP)
    bjos

  • karoles Postado em 30/07/2008 - 09:18:05

    Postei em o Irmão Gêmeo, já que pediram! xD

  • rafinhacomplicated Postado em 29/07/2008 - 15:00:32

    POR FAVOR, KAROLES, POSTA NESTA WEB!!! ESTOU MUITO CURIOSA! NÃO ABANDONA A WEB NÃO! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 17:05:54

    karoles posta ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++
    b ejokas

  • tikalili Postado em 23/07/2008 - 23:27:17

    karoles posta +++++++++++
    por deus
    posta sempre
    posta
    bejokas

  • tikalili Postado em 19/07/2008 - 11:24:48

    que bom que postou
    amo sua web posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++bejkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais