Fanfics Brasil - 1º capítulo, parte 4 O irmão gêmeo

Fanfic: O irmão gêmeo


Capítulo: 1º capítulo, parte 4

169 visualizações Denunciar


Era muito difícil para Maite e para Dulce, e também para Poncho, tocarem nesse assunto. Há muito anos, os pais dos três sofreram um grave acidente de carro, por causa de uma chuva como essa. Havia muita neblina na estrada, enão conseguiram ver o carro que vinha em direção contrária. Os carros se chocaram, e os dois não resistiram. Dulce tinha apenas 14 anos na época, e Poncho que cuidou dela, até ela crescer.

Foi um fardo para Poncho. Ele como mais velho e único irmão maior de idade, tinha o dever de cuidar das irmãs. Poncho na época tinha 19 anos, e May tinha 17. Mas o problema não foi esta, e sim, Dulce. Depois da morte dos pais, Dulce se tornou muito rebelde e era muito difícil a convivência com ela. Foi assim por quatro anos, até Dul conhecer Daniel. Aos poucos ela foi melhorando. Mas ainda sente muita falta dos pais.

- Não sabe o quanto ainda me dói isso May. - ela disse com os olhos úmidos - Primeiro eu perco meus pais, e agora o Daniel. O que eu fiz pra merecer isso?

- Calma Dul! Não fala mais assim. - May começou a ficar nervosa - A gente não sabe de nada ainda.

- Eu não estou tão otimista quanto a isso.

- Caramba Dul! - May perdeu a paciência - Você é a que tinha que ter mais esperança. Mas não, eu acho que eu e Poncho, acreditamos mais que você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não estou tão otimista quanto a isso. - Caramba Dul! - May perdeu a paciência - Você é a que tinha que ter mais esperança. Mas não, eu acho que eu e Poncho, acreditamos mais que você. Dul se assustou com a forma que a irmã gritou com ela. May nunca havia falado de um jeito tão grosso com ela. Muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 03/08/2008 - 01:51:15

    sua web é perfect! posta mais..........

  • princesagirl Postado em 01/08/2008 - 01:08:48

    sua web é muito linda! estou anciosa para o encontro DyU! posta mais, amo esta web!
    bjos

  • vivirbd Postado em 31/07/2008 - 01:29:20

    amei, posta mais!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 30/07/2008 - 19:32:04

    que bom que postou, Karoles! posta sempre! amo esta web!
    Espero que a Dulce encontre logo com o Ucker! posta mais!!
    depois passa na minha Amor Verdadeiro(DyP)

  • rafinhacomplicated Postado em 30/07/2008 - 19:31:30

    que bom que postou, Karoles! posta sempre! amo esta web!
    Espero que a Dulce encontro logo com o Ucker! posta mais!!
    depois passa na minha Amor Verdadeiro(DyP)
    bjos

  • karoles Postado em 30/07/2008 - 09:18:05

    Postei em o Irmão Gêmeo, já que pediram! xD

  • rafinhacomplicated Postado em 29/07/2008 - 15:00:32

    POR FAVOR, KAROLES, POSTA NESTA WEB!!! ESTOU MUITO CURIOSA! NÃO ABANDONA A WEB NÃO! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 17:05:54

    karoles posta ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++++
    b ejokas

  • tikalili Postado em 23/07/2008 - 23:27:17

    karoles posta +++++++++++
    por deus
    posta sempre
    posta
    bejokas

  • tikalili Postado em 19/07/2008 - 11:24:48

    que bom que postou
    amo sua web posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++bejkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais