Fanfics Brasil - ღღ Não Quero Gostar Dele! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Não Quero Gostar Dele! ღღ

172 visualizações Denunciar


Dul: Any e Poncho sempre brigaram porque no fundo se amam, não sei o que houve com vcs no Natal pra se darem conta disso, mas se vc ta sofrendo por isso Any estamos aqui pra te ajudar.


Any: Não Dul... Eu não quero gostar dele, sempre fiz de tudo pra odia-lo não quero gostar dele.


Josi: Vc sempre gostou Any e agora isso saiu do seu controle, não se pode esconder um amor quando ele é maior e mais forte que a gente amiga.


Any: O que eu vou fazer?... A culpa foi dele, se não tivesse me beijado, se não tivesse me feito sentir tão plena, tão feliz, tão segura eu tinha continuado com a mentira de dizer a mim mesma e a todos que o odiava tanto ou mais do que ele me odeia.


Angel: Vcs se beijaram perto do Natal? Por isso pararam de brigar? - Any assentiu com a cabeça.


Mai: Mas então ta acontecendo o mesmo com ele Any... Se ele te beijou algo sente por vc, por isso ele anda tão ciumento, se agora pouco beijou aquela garota foi pra te fazer ciúmes como fez na festa de fim de ano, ele também te ama e descobriu isso agora, ta atordoado e confuso como vc, mas ta agindo diferente... Ta te provocando pra ver se também o ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Ele me odeia sou uma pirralha chata pra ele. Joshy: Não isso é o que ele quer acreditar e também fazer os outros acreditarem pra não dar o braço a torcer e confessar que ta apaixonado por vc... Ele sempre foi galinha, nunca iria assumir que te amava sem ter certeza de que vc sente o mesmo por ele, por isso ta agindo assim pra te testa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais