Fanfics Brasil - ღღ Apaixonado! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Apaixonado! ღღ

173 visualizações Denunciar


No outro dia Derrick acordou e perguntou em ver Poncho chorando:
- O que vc tem cara?
Poncho: Eu sou um idiota Derrick.
Derrick: Por quê?
Poncho: Sempre fui apaixonado por uma garota, mas vivia escondendo isso de mim mesmo por machismo, orgulho, porque tinha medo de amar alguém mais do que eu mesmo e sofrer, mas do jeito que ta eu não to suportando.
Derrick: Espera ai cara, me explica isso direito, por quem vc ta apaixonado?
Poncho: Eu sempre escondi de todos e dela o que sentia, mas quando a gente se beijou perto do Natal eu percebi que sempre fiquei com várias meninas por que procurava nos beijos delas o que senti quando a beijei de surpresa, sempre senti que faltava algo com as outras meninas, mas com ela foi diferente eu não queria ouvir meu coração, mas depois que nos beijamos isso ficou impossível... Não suporto mais ficar perto sem poder beijá-la de novo, tenho vontade de protegê-la, cuidar dela fazer o que sempre pude fazer e nunca fiz.
Derrick: Espera cara, vc não ta falando...
Poncho: Da Anahí! É ela Derrick, sempre fui apaixonado pela Any, por isso não suportava que me dissessem que éramos irmãos, sempre impliquei com ela pra esconder esse amor, pra não dar o braço a torcer e dizer que estava apaixonado.
Derrick: Sinceramente não sei o que te dizer... Vcs sempre pareceram que se odiavam, achávamos que no fundo pudesse ser outra coisa, mas agora que vc me disse que ta apaixonado por ela, que sempre foi... Juro que to surpreso.
Poncho: Mas acho que vou ter que continuar com a farsa porque ela sim me odeia cara... Sempre disse que eu era um insuportável.  - respondeu com tristeza.


Derrick: Talvez porque vc dizia o mesmo, mas acho que ta na hora de vc saber uma coisa cara... Uma coisa que vai mudar a sua vida e da Any.
Poncho: O que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick: Eu e os outros pagamos pra Elisa e aquele menino o André pra darem em cima de vc e da Any ontem pra ver o que aconteceria... Bom vcs reagiram como esperávamos... No seu ataque de ciúmes vc deu um beijo na Elisa e a Any quando viu saiu chorando. Poncho: É sério? Derrick: Sim, mas a melhor parte vem agora... Depois que a festa termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais