Fanfics Brasil - ღღ Não somos irmãos! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Não somos irmãos! ღღ

233 visualizações Denunciar


Na casa de Any a mesma entrou no quarto de Poncho com a roupa do colégio e uma toca preta (estilo Miguel Arango) e sentando na cama, perguntou:


- O príncipe vai enrolar muito? Meu pai ta esperando a gente.


Poncho: Garota, não enche o saco! - saindo do banheiro, pronto com a roupa do colégio.


Any: Ui, então depois o bebezinho pede pra mamãe te levar! - se levantando e saindo.


Poncho: Anahí, espera! - a segurou.


Any: Fala, Ponchito? - impaciente.


Poncho: Tira essa toca, vc ta ridícula.


Any: Bom se vc disse q eu to ridícula é por q eu to linda, mas só pra descordar de vc... Eu não tiro!


Poncho: Problema é seu, quem vai paga mico é vc!


Any: Nossa maninho se inveja matasse, vc tinha caído morto agorinha mesmo... Pode ser sincero comigo, vc ia adorar ter uma namorada como eu do seu lado neh? Diz, vc fica com todas, mas é de uma garota como eu q vc precisa e é o q vc procura nelas neh?


Poncho: Para de falar besteira. - pegando a mochila e colocando nas costas.


Any: É sim, só q sou sua irmãzinha neh? Pelo menos aos olhos dos nossos pais e vc não pode!


Poncho: Para de dizer q é minha irmã, uma peste como vc, não é minha irmã.


Any: Ah, mas eu gosto de provocar maninho.


Poncho: Anahí, para!


Any: Maninho, maninho, maninho! - com as mãos no rosto mostrando a língua.


Poncho saiu correndo atrás dela e Any desceu a escada gritando. Parou bruscamente com seu pai e Renata olhando pra eles, Any deu um sorrisinho e Rafael disse:


- Vamos? - e saiu depois de dar um beijo em Renata.


No caminho, Any e Poncho foram discutindo porque faltava um mês e meio pro Natal e Any queria comprar e decorar ela mesma a árvore de Natal da casa, Poncho não gostou e Rafael teve que ouvir eles discutirem como duas crianças quem ia decorar a árvore, até chegarem no colégio.


Rafael: Pronto, crianças chegamos.


Poncho: Desculpa, Rafael, mas a única criança aqui é a pirralha da sua filha.


Any: Cala a boca!


Poncho: Pirralha! - tirando a toca dela e bagunçando seu cabelo.


Any: Pai olha o q esse idiota fez. - ajeitando o cabelo, depois de dar um soco na barriga de Poncho.


Rafael: Anahí, não fala assim do seu irmão.


Any: Não somos irmãos!... Me da isso aqui. - pegando a toca dele e a colocou.


Rafael: Tchau e até o fim de semana.


Poncho: Tchau! - acenando.


Any: Bye papi e não esquece de comprar a árvore que eu pedi e os enfeites, deixa que eu ponho.


Poncho: Tah vamos logo! - puxando-a pela mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entraram no colégio e quando estavam chegando ao pátio, Poncho ia à frente puxando Any pelo pulso q disse brava tentando se soltar à toa: - Olha aqui eu sei andar sozinha ta? Poncho: É pra vc não se perder, pirralha. Any: Vc naum me chama de pirralha. - dando um pisão no pé dele q soltou Anahí bravo. Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais