Fanfics Brasil - ღღ Você me Traiu! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Você me Traiu! ღღ

271 visualizações Denunciar


Ricardo: Malditos.


Renata: O que aconteceu? - perguntou chegando.


Ricardo: Seu filho e os amigos arrumaram um jeito de levar a Anahí daqui.


Renata: Aposto que ela quis ir com eles.


Ricardo: O que ta querendo dizer com isso?


Renata: Ricardo eu sabia que ela iria fugir, a empregada achou isso nas coisas da Any. - mostrando o papel que Alfonso havia deixado a Any com as instruções do plano. - Por isso quis te tirar de casa.


Ricardo: O que? Por que vc fez isso?


Renata: Porque gosto da Any como minha filha e não queria ver ela e Alfonso sofrendo, eles nunca foram irmãos, no fundo sempre se amaram, mas brigavam pra esconder, não é justo acabarmos com a vida deles.


Ricardo: Vc me traiu e agora quer me convencer a permitir esse namoro? Any é a única coisa que tenho, não posso deixá-la cometer um erro desses.


Renata: Mas se não aceitarmos eles vão embora e nunca mais voltam é isso o que quer? Perder seus filhos, por causa de uma bobeira dessas?


Ricardo: Mas...


Renata: Eu sei onde eles estão se olhar bem pra esse bilhete, tem um pedaço  riscado, é o endereço do aeroporto que estão indo.


Henrique olhou e disse:


- Me fala onde eles estão.


Renata: Só se vc me jurar que vai permitir que eles sejam felizes juntos... É isso o que vc quer não é? A felicidade dos nossos filhos, então os deixe ficarem juntos.
Ricardo pensou por alguns minutos e resolveu tomar uma atitude.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No aeroporto Any e Poncho se despediam dos amigos. Dul: Que vcs sejam muito felizes... Estefi: E que não precisem ficar muito tempo longe da gente. Any: Tomara que não precisemos mesmo, vamos sentir saudades de vcs é como nossa família. Derrick: Vcs também Any. - respondeu sorrindo e a abraçou. Poncho: Bom, vamos logo, por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais