Fanfics Brasil - ღღ Brigas e Provocações! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Brigas e Provocações! ღღ

179 visualizações Denunciar


Entraram no colégio e quando estavam chegando ao pátio, Poncho ia à frente puxando Any pelo pulso q disse brava tentando se soltar à toa:


- Olha aqui eu sei andar sozinha ta?


Poncho: É pra vc não se perder, pirralha.


Any: Vc naum me chama de pirralha. - dando um pisão no pé dele q soltou Anahí bravo.


Poncho: Vai se arrepender disso. - a olhando com dor e raiva ao mesmo tempo.


Any colocou a mão no rosto apertando os olhos, mas antes que Poncho fizesse alguma coisa, foi impedido por uma voz que o chamou. Any abriu os olhos devagar e viu Poncho sorrindo, em seguida viu Chris o dono da voz e Dul chegarem abraçados e disse:


- Oi, bom dia!


Dul: Oi loira, demoraram.


Any: Culpa do Romeu aqui. - apontando pra Poncho.


Chris: E ai cara, não deu pra eu ir à festa ontem, como foi?


Dul: Advinha, por q ele não foi, Poncho? - colocando as mãos na cintura.


Poncho: Vc não deixou?!


Chris: Isso mesmo, mas e ai como foi?


Any: Ai começo... Dul, como vc agüenta isso?


Dul: Não sei, acho que o amor supera isso.


Poncho: Poxa cara, foi demais cada gatinha...


XX: Que vc nem imagina, neh brother? - entrelaçando um braço em volta do pescoço de Poncho.


Any: Bom dia pra vc tb, Derrick!


Derrick: Bom dia meninas, Any vc ta linda com essa toquinha. - sorriu.


Chris: É verdade, ficou muito maneiro.


Dul: Ah é neh? Esqueci de comentar.


Any: Viu só. - mostrando a língua pra Poncho que virou a cara.


Derrick: O q aconteceu?


Any: Esse chato, disse que eu ia pagar mico, se viesse com essa toca.


Chris: Acha com todo respeito à vc que é minha namorada e a vc Poncho que é irmão dela...


Any e Poncho: Não somos irmãos! - bravos.


Chris: Ok desculpa, mas com todo respeito, ela ta linda com essa toca.


Derrick: Se eu não te conhecesse há tanto tempo eu tentaria alguma coisa com vc. - a abraçando de lado.


Any: Acha ta maluco vc é pior que o Poncho, consegue vencer ele na galinhagem, acha mesmo que ficaria com vc? - olhando-o seriamente.


Derrick: É que vc não conhece, meus dotes de conquista eu e Poncho arrasamos corações.


Chris: Bons tempos. - comentou sorrindo.


Dul: Bons tempos o caramba, vc só sai pra farra com esses dois se eu tiver junto. - brava.


XX: Concordo amiga... Bom dia a todos. - chegou sorridente.


Todos: Bom dia, Mai... Fercho, como estão?


Fercho: Muito bem né amor?


Mai: Uhum. - o abraçando.


Derrick: Eu espero, nunca ficar assim como vcs quatro.


Poncho: Nem eu! - fazendo uma careta.


Any: Ai o que eu podia esperar de vcs neh? Se não conseguem FICAR com a mesma garota dois dias seguidos imaginem namorar a mesma menina e não poder beijar as outras, seria um sacrifício enorme pra vcs, ou melhor a morte de vcs.


Derrick: Sinceramente... Não sei quem foi o louco que inventou o namoro.


Dul: E nem eu o panaca q inventou ficada, era sem-vergonha ou parente de vcs neh?


Mai: Ah meninas conhecem eles, nem adianta é caso perdido. - deu de ombros.


Any: Caso perdido esses dois nasceram sem solução, é incurável.


Chris: Olha também achava um saco namorar, mas quando se gosta é uma delicia. - sorriu se aproximando de Dul.


Fercho: É concordo... Quem sabe algum dia, vcs encontram a garota certa? - deu um beijo na mão de Mai.


Dul: Não Fercho o problema é que todas as garotas são certas, mas só servem pra darem beijos e irem pra cama uma vez, depois perdem a graça.


Poncho: Pô Dul também não é assim né?! - ofendido.


Any: Não é pior... Olha sei perfeitamente bem que vc Alfonso só não vai pra cama com todas as meninas porque algumas não aceitam.


Poncho: Vc cala a boca ta? - impaciente.


Any: Não calo, vai fazer o que? - se aproximou de nariz empinado.


Poncho a olhou com ódio e Fercho disse:


- Gente calma, não é pra tanto. - entrando no meio dos dois.


Poncho: Essa menina que me irrita.


Any: Insuportável! - respondeu de supetão pra provocá-lo.


Poncho foi pra cima dela, mas Chris o segurou e disse:


- Poncho, para ou vai fazer besteira.


Any: Deixa Chris, não tenho medo dele, não... Além de ser cachorro e sem vergonha vai virar covarde e bater em mulher? Vem me bater, quero ver se tem coragem.


Poncho se aproximou, mas Chris o segurou e disse encarando Any sério:


- Não provoca vc também Any.


Derrick: É, vamos desestressar gente.


Poncho: Relaxem, não vou me sujar com essa pirralha. - olhando-a com ódio e se virando de costas.


Mai: Ótimo, olha o sinal já vai bater.


Dul: Vamos... Pra sala?


Chris: Ótima idéia amor... Vamos! - empurrando Poncho que saiu andando ainda bravo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que começaram a andar o sinal tocou e entraram na sala, Poncho foi pro fundo e ficou conversando com Eddy, Fercho, Derrick e Chris enquanto Mai, Dul e Any conversavam com Josi. Rapidamente a professora de Literatura, Julia entrou na sala dizendo: - Sentados todos! Em meio aos fuxicos todos se sentaram e a professora em seguida deu sua aula, normalmente tendo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais