Fanfics Brasil - ღღ Que fora hein! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Que fora hein! ღღ

176 visualizações Denunciar


Assim que começaram a andar o sinal tocou e entraram na sala, Poncho foi pro fundo e ficou conversando com Eddy, Fercho, Derrick e Chris enquanto Mai, Dul e Any conversavam com Josi. Rapidamente a professora de Literatura, Julia entrou na sala dizendo:


- Sentados todos!


Em meio aos fuxicos todos se sentaram e a professora em seguida deu sua aula, normalmente tendo que chamar às vezes a atenção de alguns engraçadinhos.


Passada as aulas, todos saíram pro intervalo, como de costume sentaram Dul, Mai, Any, Josi, Eddy, Derrick, Poncho, Estefi, Angel, Fercho e Chris na mesma mesa, gostavam de ficar conversando, ou falando mal dos professores, comentando sobre as aulas, admirando os meninos e as meninas bonitas e discutindo e separando as brigas de Any e Poncho que sempre ocorriam. Perto dali Fuzz observava o grupo, quando sua amiga Claudia q era tão nojenta quanto ela chegou e perguntou:


- O q ta fazendo?


Fuzz: Vigiando o Chris e o Poncho pra vc... Obrigada, pediu diet e sem açúcar né? - pegando o suco.


Claudia: Claro! - tomando o suco. - Agora olha bem o que vou fazer e aprende comigo, amiga.


Fuzz: Ui, poderosa! - rindo debochada e tomou seu suco de canudinho.


Claudia chegou perto da mesa, fazendo cara de sexy (q nojo!), Dul ao vê-la disse com cara de ânsia:


- Ai eu vou vomitar... Eca! - fazendo uma careta e os outros riram.


Pararam de rir quando Claudia chegou e perguntou parando entre Derrick e Poncho:


- Posso falar com vc, Ponchito... A sós? - fuzilando os outros.


Josi: E se a gente não quiser sair, vai fazer o que?


Estefi: É fala ai garota?


Claudia: Olha aqui sua gorda...


Angel: Hei, vc não fala assim com ela não! - se levantando brava.


Poncho: Claudia vem comigo, mas não arruma problemas com meus amigos ok? - a puxando.


Assim q se afastaram Derrick comentou:


- Essa ai eu não pegava nem completamente bêbado. - e os outros riram.


Poncho: O que vc quer?


Claudia: Vim pra combinarmos de sair topa?


Poncho: E aonde seria?


Claudia: Podia ser naquela boate que ficamos lembra? - colocando as duas mãos no seu ombro.


Poncho: Não vai dar. - tirando as mãos dela.


Claudia: Ponchito, vc não quer ficar comigo de novo? Foi tão bom daquela vez.


Poncho: Olha Claudia, agora eu não quero ok? Mas quem sabe, algum dia.


Claudia: Ta legal! - e saiu chateada.


Fuzz: Que fora hein... Aprende com a amiga aqui. - imitando-a e rindo em seguida.


Claudia: Fuzz, para de zoar comigo... Escreve o que eu vou te dizer.


Fuzz: Manda to anotando. - ainda zoando.


Claudia: O Poncho ainda vai ser meu, eu juro. - respondeu olhando a mesa onde ele estava séria.


Fuzz: Tah bom, enquanto ele não é vai tomando o seu suco.


Claudia: Vai duvidando, o Poncho vai entrar na linha, deixar de ser galinha e namorar comigo.


Fuzz: Amiga, por favor... Ta pedindo demais.


Claudia: Pô Fuzz, qual é a sua, ta do meu lado ou contra mim?


Fuzz: Desculpa, vou ficar quieta, pensando no Chris.


Claudia: Fala de mim, mas ele é mais dificil de ser conquistado do que o Poncho, pode não ser mais galinha, mas namora a Dulce Maria e gosta pra caramba dela, infelizmente.


Fuzz: As pessoas podem mudar de gostos e namoradas. - rindo. - Sabe o que eu tenho vontade de fazer?... Mandar o nome deles pra Irmandade!


Claudia: Vc ta maluca, nem pense em fazer isso, não devemos nos meter com eles, são perigosos e sabe-se lá o que podem fazer se dermos o nome do Poncho pra eles.


Fuzz: Sabe eu tenho curiosidade, de saber como é ser um membro.


Claudia: Vc é maluca, se algum dia, o diretor acreditar que essa clã ou irmandade existe, todos que são dela vão ser expulsos. - respondeu séria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No caminho de volta pra mesa, três garotas pararam Poncho pra conversar, mas ele as dispensou. Quando finalmente conseguiu chegar Derrick disse incrédulo: - Cara, vc dispensou três minas maravilhosas daquelas por quê? Poncho: Vieram com o papo de relembrar velhos tempos... Ah fala sério. - com voz de tédio. Eddy: Acho que o Poncho, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais