Fanfics Brasil - ღღ Eu Te Amo! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Eu Te Amo! ღღ

172 visualizações Denunciar


No caminho de volta pra mesa, três garotas pararam Poncho pra conversar, mas ele as dispensou. Quando finalmente conseguiu chegar Derrick disse incrédulo:


- Cara, vc dispensou três minas maravilhosas daquelas por quê?


Poncho: Vieram com o papo de relembrar velhos tempos... Ah fala sério. - com voz de tédio.


Eddy: Acho que o Poncho, não gosta de repetir.


Josi: É ser lindo, maravilhoso e popular como vc diz, não é fácil e da trabalho.


Poncho: É eu sei. - respondeu assentindo.


Fercho: Cara vamos dar uma volta?


Chris: É precisamos ter um papo de homem com vc. - se levantando.


Mai: Nossa! - arregalou os olhos zoando.


Any: Papo de homem com ele não funciona. - falou baixinho.


Poncho: Anahí, eu ouvi e se não ficar quieta, vou ficar com mais vontade de fazer o que eu quero desde a hora que chegamos, é a 5ª vez num mesmo dia.


Derrick: Tah empolgada hein! - olhando-a incrédulo.


Any: Ah em casa, no carro, antes de vcs chegarem, quando chegaram e agora.


Dul: Nossa imagina até acabar o dia.


Angel: Vai com calma, ta? - cochichou.


Any: Pode deixar. - respondeu sorrindo.


Eddy: Por isso, vamos dar uma volta, fiquem ai conversando. - e saiu depois de dar um beijo em Josi.


Assim q os meninos saírem, Kuno apareceu e perguntou:


- Any posso falar com vc?


Any: Uhum, o que foi?


Kuno: Pode ser a sós? - perguntou sem jeito.


Josi: Nossa o que deu nesse povo hoje? Todo mundo querendo privacidade.


Mai: É verdade, tanta conversa a sós. - fazendo bico.


Dul: Pode falar na nossa frente, cara.


Estefani: A gente é amiga dela.


Kuno: É que eu tenho um pouco de vergonha.


Joshy: Tudo bem vc não é igual a Claudia, pode levar nossa amiga. - respondeu sorrindo.


Mai: É, mas traz ela rapidinho hein!


Angel: Sem atrasos Kuno Becker. - avisou séria.


Kuno: Pode deixar. - respondeu sorrindo.


Any: Eu não vou demorar... Vem Kuno - saindo na frente.


Kuno e Any se afastaram um pouco das garotas e a última perguntou:


- O que foi?


Kuno: Any, eu preciso te dizer uma coisa.


Any: Tah pode falar.


Kuno: Any... Vc sabe o que eu sinto, por vc não sabe? Eu te amo!


Any: Kuno, eu já conversei com vc sobre isso quando paramos de ficar e...


Kuno: Eu sei, eu sei, mas me escuta... Vc sabe que eu te vejo como uma mulher linda e encantadora e não como uma garota, muito menos como uma amiga...


Any: Kuno...


Kuno: Olha eu sei que vc só me vê como um amigo, mas eu to completamente apaixonado por vc, eu te amo Any e a única coisa que eu quero é mais uma chance pra ficar com vc.


Any: Kuno olha vc é muito legal, super gente boa comigo... Quando a gente ficou eu pensei que podia dar certo, mas o que eu sinto por vc é amizade só isso.


Kuno: Any só mais essa chance, é só isso que eu quero. - implorou.


Any: Kuno tem tantas garotas lindas nesse colégio que morrem por vc, por que não da uma chance a uma delas? Vai ser melhor pra vc, pra gente.


Kuno: Não, Any eu só quero vc, vc me importa, não elas.


Any: Olha eu já te disse o que eu tinha pra dizer, então eu já vou ta?


Quando Any se virou Kuno a puxou e lhe deu um beijo, Any tentou se soltar, mas Kuno a abraçou com força. Quando Any conseguiu se soltar perguntou desapontada:


- Kuno por que fez isso? Não é assim forçando as coisas que vai mudar o que eu sinto por vc... Eu só te vejo como um amigo, um irmão pra mim... Não posso gostar de vc de outra forma, então não tenta força as coisas eu vou ficar muito triste, mas se isso voltar a acontecer a nossa amizade acaba entendeu? - séria.


Kuno: Any me desculpa... Eu não me controlei tava com saudades de vc, perdão. - pediu preocupado.


Any: Tudo bem, eu vou te desculpar dessa vez, mas que isso não volte a acontecer ok? - Kuno balançou a cabeça que sim triste. - Eu vou voltar pra mesa, até daqui a pouco na sala.


Kuno: Tchau... Mas q droga! Ah Anahí, vc vai ser minha de novo, meu amor, só vc não se deu conta de que ta apaixonada por mim, mas vc vai descobrir e nós vamos ficar juntos, por bem ou mal. – comentou sozinho a encarando sério enquanto voltava pra sua mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kuno: Tchau... Mas q droga! Ah Anahí, vc vai ser minha de novo, meu amor, só vc não se deu conta de que ta apaixonada por mim, mas vc vai descobrir e nós vamos ficar juntos, por bem ou mal. – comentou sozinho a encarando sério enquanto voltava pra sua mesa. Onde os meninos estavam, Chris disse: - Então, não esquece ens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais