Fanfics Brasil - ღღ Em Busca do Amor! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Em Busca do Amor! ღღ

18 visualizações Denunciar


Kuno: Tchau... Mas q droga! Ah Anahí, vc vai ser minha de novo, meu amor, só vc não se deu conta de que ta apaixonada por mim, mas vc vai descobrir e nós vamos ficar juntos, por bem ou mal. – comentou sozinho a encarando sério enquanto voltava pra sua mesa.


Onde os meninos estavam, Chris disse:


- Então, não esquece ensaio da banda hoje, 6 horas ok?


Poncho: Tah, não vou esquecer.


Derrick: Mas cara, vamos fazer a pesquisa, agora.


Eddy: Que pesquisa?


Fercho: Vamos apontar as garotas com quem o Poncho ficou e ele vai responder, por que terminaram.


Chris: Entendeu, cara?


Poncho balançou a cabeça que sim e Eddy perguntou apontando uma garota ruiva:


- A Aninha... Ficaram na festa do Victor se lembra? - Poncho balançou a cabeça que sim. - Por que não a chama pra saírem de novo?


Poncho: Não! A Aninha é bonita, mas fala demais. - respondeu fazendo careta.


Derrick: Ok... E a Gabi, bonita, não fala muito e vive pedindo pra ficar contigo.


Poncho: Hum... Não, ela é muito peituda. - negando com a cabeça.


Chris: E a Flavia?


Poncho: Quieta demais ficava olhando pra minha cara e rindo.


Fercho: A Sofia, essa sim hein! - batendo no ombro dele.


Poncho: Não, tem voz de apito. - assustado.


Chris: A Betty!


Poncho: Não... Joga futebol e fede homem, to fora... Me arrependi muito de ter ficado com ela.


Eddy: Pô ta dificil hoje hein... Ah, a Sandrinha?


Poncho: Não muito magra, parece uma tábua.


Derrick: A Luisa?


Poncho: Beija muito mal.


Fercho: Ah cara eu desisto, qual é Poncho fica botando defeito em todas, meu.


Chris: É verdade, uma é peituda, a outra é uma tábua, uma que tem voz de apito, outra fede homem, uma muito quieta a outra fala demais... Mas vc ficou com todas, o que ta acontecendo contigo?


Eddy: É verdade, to começando a ficar preocupado velho, não gostou de nenhuma?


Derrick: E se virmos alguma que ele ainda não tenha ficado.


Fercho: Tem algumas do 1º ao 3º ano, mas...


Poncho: São novas demais pra mim. - respondeu chateado.


Eddy: A Fuzz, ela é da nossa sala, vcs não ficaram ainda!


Poncho: Nem rola, ela é gamadona no Chris.


Chris: É, mas eu namoro... Cara qual o problema?


Poncho: Eu não sei, acho que as garotas do Elite Way School perderam a graça pra mim, todas essas meninas que vcs disseram eu fiquei e fui até pra cama com algumas, mas em todas faltava algo.


Derrick: O que, cara?


Poncho: Eu não sei... O que eu sei é que nenhuma delas tem o que eu procuro, eu fico com todas pra ver se encontro em alguma o que eu to procurando, mas não achei.


Eddy: Tah e o que vc ta procurando?


Poncho: Eu não sei, mas quando eu fico com elas é como se faltasse algo.


Fercho: Ih acho que eu sei o que ta acontecendo. - respondeu sorrindo.


Chris: Eu também. - assentiu.


Derrick: Não vai me dizer que o Poncho ta trocando de time? - assustado.


Poncho: Cala a boca Derrick. - dando um pedala nele.


Fercho: Não é isso, mas acho que vai trabalhar sozinho na malandragem.


Derrick: Por quê?


Eddy: Poncho vc não percebeu ainda, mas ta enjoando da vida boa, amigo. - disse batendo no seu ombro.


Chris: Isso mesmo que eu ia dizer.


Poncho: Como assim, eu não to entendendo.


Fercho: Meu amigo o que vc ta procurando nas meninas e o que todos os homens no fundo procuram numa mulher... Amor! Vc enjoou da vida de ficar com todas, sem responsabilidade alguma e quer se amarrar em uma só é isso que vc ta procurando.


Derrick: Ainda não entendi.


Poncho: Nem eu.


Eddy: O que o Fercho quis dizer é que vc ta procurando uma garota que prenda a sua atenção, que não saia da sua cabeça, que te impressione entendeu? Vc não se deu conta, mas ta ficando com todas pra ver se encontra uma namorada, alguém que realmente vale a pena.


Poncho: Vcs ficaram malucos? - olhando os dois assustado.


Chris: É sério, eu me sentia assim antes de namorar a Dul... Eu ficava com todas, mas sentia que faltava algo, só fui me sentir completo quando fiquei com ela, aí vi que ela tinha chamado a minha atenção e aos poucos me apaixonei por ela e agora namoramos.


Eddy: Comigo, foi à mesma coisa.


Fercho: Comigo e com a Mai também... Cara escuta a gente, vc só vai deixar de se sentir incompleto no dia que encontrar a garota certa, enquanto isso vc vai ficar com todas pra ver se alguma faz vc sentir aquela sensação de borboleta no estômago quando se esta apaixonado.


Derrick: Espera vcs estão querendo dizer que o Poncho ta procurando nas meninas um amor?


Chris: É e como não encontra, coloca defeito em todas as que fica pra não chegar mais perto.


Poncho: Eu acho que estão viajando. - respondeu negando com a cabeça.


Eddy: Tah bom, mas um dia, vc vai ver como é estar apaixonado e vai nos dar razão.


O sinal tocou nesse momento fazendo todos voltarem pra sala de aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dentro da sala de aula Mai disse incrédula: - Então quer dizer que o Kuno te beijou? Angel: Meu deus será que ele ainda é gamadão em vc? Mesmo depois de terem ficado e vc ter terminado? Any: Eu não sei, mas pelo amor de deus não diga nada pros meninos, tah meninas? Josi: Pode deixar, não vamos dizer. Estefi: Sabemo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais