Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]
Poncho olhou pra trás e Any disse chegando à mesa:
- Eu quero falar com vc.
Poncho: O que vc quer?
Any: Vem comigo agora. - pegando os pulsos dele e o puxando.
Poncho: Ai que saco, gente já volto!... O que vc quer? - sério.
Any: Posso saber o que é isso aqui? - mostrando as folhas pra ele. - E nem adianta dizer que não foi vc, porque primeiro vc pega, meu diário encontro ele no seu quarto e agora esses versos que eu escrevi aparecem espalhados pelo colégio assinado como “A Dama Romântica” vc não tinha um pior pra por?
Poncho: Não porque combina com vc e quer saber... Fui eu sim e quem mandou ser burra e não conferir seu diário, antes de levá-lo embora?
Any: Olha aqui essa folha eu encontrei perto da impressora da diretoria e pode me devolver agora as outras que estão com vc. - estendendo a mão autoritária.
Poncho: Não senhora, eu devolvo sexta à noite lá em casa, mas com uma condição.
Any: Que condição? Eu quero as folhas do meu diário agora, Alfonso.
Poncho: Eu vou te entregar as folhas, sexta à noite... Mas se não quiser que todos saibam que “A Dama Romântica” é vc vai ter que fazer uma coisinha bem simples pro seu irmão aqui.
Any: Vc não é meu irmão. - respondeu furiosa.
Poncho: Tah bom, não sou, mas... Vc vai ter que fazer tudo o que eu quiser até sexta a noite.
Any: Como assim tudo o que vc quiser?
Poncho: Isso mesmo, vc vai ser minha “Prestadora de Favores” ou “PF” como vou te chamar e até sexta vc vai ter que fazer tudo o que eu quiser, ou todo o colégio vai saber que vc escreveu aquelas coisas.
Any: Deixa eu ver se eu entendi, ou eu viro sua escrava até sexta ou vc conta que eu escrevo o que publicou? - perguntou não acreditando no que ouvira.
Poncho: Exatamente, topa?! - sorrindo maroto.
Prévia do próximo capítulo
Any: Eu não vou fazer isso. - cruzando os braços séria. Poncho: Ok, então... GENTE ESCUTE... Any: Cala a boca, se vc contar eu te mato. - tapando a boca dele. Poncho: Vai fazer então? - sorriu se soltando. Any: Ai ta bom, são só dois dias mesmo. - respondeu dando de ombros. Poncho: Perfeito toda vez que eu te chamar por P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17
boa noite!
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07
bjus...
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53
obrigada nat!
-
nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52
Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
perfeita!! -
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24
FUI!!!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19
BJUS...
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14
AMEI!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08
FOI LINDO O FINAL!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58
posta!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54
posta!