Fanfics Brasil - ღღ Café da Manhã! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Café da Manhã! ღღ

169 visualizações Denunciar


Poncho voltou pra mesa e jantou com os amigos.


No outro dia, os meninos tinham acabado de acordar, Poncho estava rindo e Eddy perguntou:


- O que foi cara?


Poncho: Nada, contagem regressiva pra minha vingança... 5, 4, 3, 2... (alguém bate na porta) 1!


Derrick abriu e perguntou surpreso:


- Any o que faz aqui?


Poncho: Ela é a minha nova PF!


Eddy: PF? - sem entender.


Poncho: Sim minha Prestadora de Favores. - abraçando Any de lado.


Derrick: Any é o lance do diário ainda?


Any: É sim. - dando uma cotovelada na barriga de Poncho soltando-se dele. - Mas é só até amanhã, eu agüento.


Poncho: Vcs também podem chamá-la de PF ok? Tem minha autorização pra pedirem o que quiserem pra ela e Any tem a obrigação de atendê-los.


Any: Eles não são problema e sim vc. - o olhando com raiva.


Poncho: Tah bom, ontem eu deixei um bilhete com umas coisinhas debaixo da sua porta, vc recebeu?


Any: Uhum (e Poncho a olhou sério) quer dizer... Sim senhor! - sorrindo falsamente e saiu do quarto. - Uma bandeja com café da manhã para 3 pessoas com torrada, suco de maracujá, leite, café, frutas, pãezinhos doces, barras de chocolates e bolo de laranja com cobertura. - empurrando um carrinho.


Eddy: Caramba cara, vai comer tudo sozinho?! - espantado.


Poncho: Vc não ouviu ela dizer q era pra 3 pessoas? - sorriu.


Any: Tah entregue, agora já vou. - e saiu.


Poncho: PF espera! (e Any parou na porta se virando de frente pra ele) Como não sou mal educado, muito obrigado e quero que faça os deveres de Matemática, Química e Física pra mim.


Derrick: Coitada dela Poncho.


Any: Deixa, já fiz os meus e copio pra ele, me da às folhas e hoje à tarde te entrego.


Poncho: Como quiser PF! - sorriu.


Poncho pegou o fichário, tirou as folhas das matérias e entregou a Any que depois de pegar saiu. Os três então atacaram o carrinho comendo tudo o que estava lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde no intervalo Angelique chegou correndo e disse: - Gente, gente vcs não sabem o que aconteceu. Dul: Se vc não contar, não vamos saber mesmo. - mexendo no cabelo de Chris que tinha a cabeça encostada no ombro dela. Angel: Parece que a Irmandade, agiu de novo. Derrick: Outra vez! Angel: Uhum... E pegou a mesma pessoa de novo. Any: Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais