Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]
Dentro da sala de aula Mai disse incrédula:
- Então quer dizer que o Kuno te beijou?
Angel: Meu deus será que ele ainda é gamadão em vc? Mesmo depois de terem ficado e vc ter terminado?
Any: Eu não sei, mas pelo amor de deus não diga nada pros meninos, tah meninas?
Josi: Pode deixar, não vamos dizer.
Estefi: Sabemos o que eles vão fazer. - respondeu sorrindo.
Mai: É não suportam o Kuno.
Dul: Mas fica tranqüila.
Em seguida o professor Henrique de Ética entrou e começou a dar sua aula, quando terminou todos saíram. Dul saia com as amigas quando alguém a chamou e disse:
- Dul!... Vc deixou cair isso.
Dul: Ah valeu Felipe, é minha prova.
Felipe: Poxa Dul vc ta muito bonita hoje. - sorriu.
Dul: Ah... Obrigada!
Felipe: De nada!
Chris: Olha vc já devolveu a prova, agora se manda cara. - disse chegando bravo.
Felipe: Poxa Chris eu só tava elogiando a Dulce que ta linda hoje.
Chris: Olha aqui, eu já disse pra ir embora... E para de elogiar a MINHA NAMORADA. - enciumado.
Dul: Chris, para, por favor!
Chris: Vc não ouviu o que esse garoto falou?
Dul: Chris ele só me elogiou, já chega. - entrando no meio dos dois. - Obrigado, Felipe, pode ir.
Felipe: De nada Dul e Chris eu respeito a sua namorada, mas cuidado ou vai ficar maluco, desse jeito.
Chris: Vai embora. - respondeu sério.
Dul: Eu não acredito que vc fez isso, Chris.
Chris: Ele tava dando em cima de vc.
Dul: Chris, para... Ele só disse que eu tava bonita hoje, quantas meninas disseram o mesmo de vc? Poxa eu te amo tanto Chris e a única coisa que eu peço é que vc confie em mim.
Chris: Eu confio Dul, só não confio neles.
Dul: Não parece, eu só amo uma pessoa aqui e é vc... E eu sei me fazer respeitar.
Chris: Eu sei Dul, me perdoa meu amor, me perdoa, eu te amo muito também. - a abraçando forte.
Dul: Eu também te amo.
Chris soltou do abraço, mas quando foi dar um beijo em Dul a mesma virou o rosto e respondeu:
- Não Chris... Eu to cansada disso, não agüento mais é serio, se vc tivesse ciúmes de um pelo menos tudo bem, mas de todos e sem motivos não dá.
Chris: Dul...
Dul: Não Chris, olha é melhor a gente se separar um pouco ok? Na hora do ensaio a gente se vê, tchau.
Chris: Perai Dul!
Mas era tarde Dul saiu e nem ouviu os pedidos de Chris pra que voltasse.
Prévia do próximo capítulo
Quando deu seis da tarde, Any estava andando apressada quando colidiu com alguém ao ver quem era, perguntou sem nem ligar que a pessoa estava tão brava quanto ela: - Não olha por onde anda não? Alponchito! Poncho: Não me enche garota... Vc que trombou comigo. Any: Eu tava indo pro ensaio, mas o que vc ta fazendo por aqui? O ensaio &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17
boa noite!
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07
bjus...
-
prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53
obrigada nat!
-
nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52
Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
perfeita!! -
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24
FUI!!!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19
BJUS...
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14
AMEI!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08
FOI LINDO O FINAL!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58
posta!
-
sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54
posta!