Fanfics Brasil - ღღ Como Você é Chata! / Eu Morro se Perder a Dul! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Como Você é Chata! / Eu Morro se Perder a Dul! ღღ

173 visualizações Denunciar


Quando deu seis da tarde, Any estava andando apressada quando colidiu com alguém ao ver quem era, perguntou sem nem ligar que a pessoa estava tão brava quanto ela:


- Não olha por onde anda não? Alponchito!


Poncho: Não me enche garota... Vc que trombou comigo.


Any: Eu tava indo pro ensaio, mas o que vc ta fazendo por aqui? O ensaio é pra lá, ta indo na direção errada, maninho. - apontando atrás dele.


Poncho: Para de me chamar de maninho e me responde se viu ou não o Chris.


Any: O Chris não vi não, por que o que aconteceu?


Poncho: Nada que te interessa.


Any: Deixa de ser mal-educado, me fala o que aconteceu.


Poncho: Ai garota, como vc é chata viu! - reclamou sem paciência.


Any: Chata não, insuportável. - ajeitando a toca na cabeça. - Mas me fala, o que aconteceu?


Poncho: Pelo que entendi o Chris e a Dul brigaram por que um menino a elogiou hoje de manhã, a Mai ta com ele e eu tava indo atrás dos dois até ter o desprazer de trombar COM VC! - irritado.


Any: Tah legal, como eu sou muito boazinha, eu vou te ajudar a encontrá-los.


Poncho: Que eu saiba não pedi sua ajuda.


Any: Poncho esqueci por um segundo que a gente se odeia mortalmente e vamos procurar o Chris e Mai ok?... Vem, anda logo, acho que eu imagino onde estejam. - puxando-o pela mão.


Ali perto atrás de uma muretinha, Mai conversava com Chris.


Mai: Entendeu? Se toda a vez q algum garoto se aproximar da Dul pra elogiá-la ou qualquer coisa, vc ficar nervoso assim, vcs acabarão brigando feio como hoje. - aconselhou com calma.


Chris: Mai, vc é minha prima e acredita em mim certo?


Mai: Claro que sim e também sou melhor amiga da Dul.


Chris: Eu sei e confio muito em vc, mas o que eu faço, eu morro de medo de perder a Dul, Mai.


Mai: Chris, eu vou ser sincera contigo... Se vc continuar dando esses ataques, vai perdê-la, tenta se controlar um pouco e demonstrar que vc confia nela.


Chris: Acontece que eu já tentei, mas não consigo, sei que eu, vc, Fercho, Eddy e Josi somos os casais mais populares e invejados desse colégio e se alguém não gosta de me ver com a Dul e tentar tirar ela de perto de mim? Eu morro se isso acontecer.


Mai: Eu sei que vc é maluco pela minha amiga Chris, mas tem que entender e colocar na sua cabeça que ela também é maluca por vc, tenta se controlar e confiar mais nela.


Chris: Ela ta chateada comigo?


Mai: Eu não sei, é verdade... Quem sabe é a Any.


Chris: E se ela quiser terminar comigo?


Mai: Não fala besteira... Olha, vamos pro ensaio, lá vcs conversam e se entendem, vai ver.


Chris: Não antes, tenho que perguntar pra Any, se a Dul ta brava comigo.


Any: Ouvi, meu nome... Eu disse que eles estavam aqui. - parou soltando o pulso de Poncho e se virou pra ele encarando-o com cara de vitória.


Poncho: Tah chega de graça. - respondeu sem paciência.


Mai: E vcs será que nem agora, param de brigar? - disse brava com as mãos na cintura.


Any: Desculpa Chris.


Poncho: Foi mal!


Chris: Tudo bem a única hora que vcs estão juntos e não brigam é quando estão cantando e conversando separados... Mas Any a Dul ta brava comigo neh?


Any: Brava não, chateada... Mas nada que uma conversinha não resolva! - respondeu sorrindo.


Poncho: Então o que o senhor, acha de levantar desse chão e irmos ensaiar hein?


Chris: Ok, vcs me ajudam a conseguir conversar com ela?


Mai: Claro primo. - respondeu sorrindo.


Chris se levantou com a ajuda de Mai e foi ensaiar com os outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem lá, Dul e Chris se olharam e desviaram em seguida. Fercho se aproximou de Mai e disse: - Ai, amor que saudades! - a abraçando. Mai: Eu também, meu amor. - lhe dando um beijo. Poncho fingiu que estava tossindo e quando Mai e Fercho se separaram, disse: - Vamos ensaiar de uma vez? Any: Ok vamos ensaiar, senhor anti-romântico. - mostr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais