Fanfics Brasil - ღღ Negação! ღღ No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]

Fanfic: No Se Vivír Sin Ti!!! [[ Finalizada ]]


Capítulo: ღღ Negação! ღღ

166 visualizações Denunciar


Separam-se quando o ar faltou. Poncho percebeu a besteira que tinha feito e Any se sentando na cama perguntou surpresa:


- Por que vc fez isso Alfonso?


Poncho: Pra... Pra vc calar a boca. - disse rapidamente.


Any: Pois... Pois saiba que vc tem um beijo horrível, não sei como consegue ficar com várias garotas.


Poncho: Ah garota fala sério, vc que não sabe beijar, acho que o Kuno é meio louco.


Any: Louco é vc seu nojento e... Eu preferiria beijar...  Aquele sapo horrível que vc colocou na minha cama, eu te odeio. - falando rápido devido ao nervosismo.


Poncho: E eu preferia desfilar o resto da vida de toalha rosa do que te beijar. - rebateu nervoso.


Any: Vc me paga, isso não fica assim meu pai e sua mãe vão saber que vc destruiu minha árvore.


Poncho: Nossa to morrendo de medo. - fazendo uma careta.


Any o encarou e saiu logo em seguida completamente transtornada pelo beijo. Poncho se sentou na cama com as mãos no rosto sem entender porque tinha feito aquilo, mas uma coisa ambos não podiam negar... Haviam gostado daquele beijo e sentido algo que nunca sentiram antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou rápido demais... Any e Poncho pararam de brigar e durante os ensaios se olhavam e logo em seguida abaixavam a cabeça constrangidos, os amigos estranharam, mas nada disseram. Logo chegou às férias com uma bela festa de encerramento onde Derrick e Angelique pararam de ficar e Any chorou em ver Poncho com uma menina. Ele por sua vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:17

    boa noite!

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:31:07

    bjus...

  • prica Postado em 07/07/2010 - 22:30:53

    obrigada nat!

  • nataaliia Postado em 07/07/2010 - 16:26:52

    Noossa essa foi uma das melhores webs que eu ja lii!!
    perfeita!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:24

    FUI!!!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:19

    BJUS...

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:14

    AMEI!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:56:08

    FOI LINDO O FINAL!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:58

    posta!

  • sarinha10 Postado em 02/07/2010 - 23:55:54

    posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais